Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
  • postagens
    85
  • comentários
    2
  • visualizações
    3.067

Postagens neste Blog

MUKA ROMERO




Analise do novo F1 da Codemasters

Gameplay BR Novidades no jogo



A atual franquia de games oficiais da Fórmula 1, iniciada em 2009 pela Codemasters - em versões para Wii e PSP - guardava uma semelhança incômoda com a atual fase da categoria de automobilismo. Enquanto os primeiros jogos da série, em especial "F1 2011", lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS e PS Vita, foram bem recebidos, as últimas edições do game não repetiram o mesmo sucesso de crítica e público.

Parte da culpa pelo declínio era da própria Fórmula 1, que encara um período de regulamentos complexos e confusos que, quando transpostos para um jogo de videogame, acabavam por tornar a experiência pouco intuitiva e divertida. Felizmente, com "F1 2016" a Codemasters parece ter achado uma fórmula capaz de equilibrar as características do esporte em um jogo com potencial para agradar tanto quem busca um game de corrida casual quanto os jogadores que curtem passar horas achando o melhor acerto para ganhar preciosos décimos de segundo em um determinado circuito.

Veja o artigo completo

MUKA ROMERO




Essa dica só é recomendada para os jogadores que conhece a pratica de customização de controle Xbox, isso não é comum para jogadores casuais. O lançamento do controle Elite do Xbox foi baseado nessa necessidade e eu outras, para jogadores que buscam mais performasse em jogos de estrategias. Peça ajuda de um adulto para fazer essa customização. 



O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA APROVEITAR 100% O JOGO ?

Jogar Forza com ABS desativado Off

Dicas do Forza Motorsport

Veja o artigo completo

MUKA ROMERO




EU FAZIA ERRADO, E VOCÊ??

A redução punta-taco é um ato para ganhar tempo no contorno de curvas. Durante o punta-taco, você estará controlando o volante com a mão esquerda, trocando de marcha com a mão direita, pisando na embreagem com o pé esquerdo e acionando simultaneamente os pedais de freio e acelerador - tudo exatamente ao mesmo tempo.



O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA APROVEITAR 100% O JOGO ?

Veja o artigo completo

MUKA ROMERO




IMSA + FORZA MOTORSPORT 7 a parceria que esta crescendo mais a cada ano.

A United SportsCar Championship (atualmente WeatherTech SportsCar Championship) é uma categoria de automobilismo organizada pela International Motor Sports Association com sede nos Estados Unidos criada em 2014 a partir da fusão da American Le Mans Series e da Rolex Sports Car Series.

Veja o artigo completo

MUKA ROMERO




Nesse vídeo eu mostro como é feita a largada ou arrancada ideal no Forza Motorsport 7, você sai saber como é possível largar o carro se controle de tração ''TCS'', se perder o controle do carro. Você vai aprender como arrancar o carro na chuva sem perder o controle, sem derrapar e mantendo o máximo de aderência possível em condições extremas.

E de bônus eu vou mostrar um trecho da largada do Felipe Massa no GP do Brasil, para mostrar que essa pratica é comum na categoria de automobilismo.

Veja o artigo completo

MUKA ROMERO




Nesse vídeo eu vou mostrar para você, a forma correta de fazer curvas no Forza Motorsport, com esse método você vai conseguir baixar o seu tempo e vencer corridas no multijogador e seus rivais.

Você também vai ser desafiado a fazer um tempo melhor que o meu, depois de fazer uma analise do meu trajeto, procurar identificar os meus erro e corrigir no seu tempo.

Essa dica é valida para outros simuladores de corrida do mercado.

Veja o artigo completo

MUKA ROMERO




Nessa Dica de Pilotagem eu vou explicar, Como Você deve trocar a marcha do carro. Todos os detalhes vão ser mostrados na Telemetria do Forza motorsport 7, e essa Dicas, também pode ser usadas em outros jogos de corrida, ou ate mesmo no Forza Horizon 3, que também possui telemetria. Eu vou deixar um Desafio no circuito de Laguna Seca, onde você vai poder testar essa nova dica e ver se realmente ela causou um efeito para você.

O carro que a gente vai usar é um HSV GTS, com câmbio manual de seis marchas, tração traseira, amortecedores magnéticos e o LSA debaixo do capô, é claro que o HSV GTS é um foguete, e dos bons.

Veja o artigo completo

Entre para seguir isso  
×
×
  • Criar Novo...