Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TC admin

Relatório de bugs do Forza Horizon 3

Posts Recomendados

Este tópico tem o objetivo de abrir um canal para os jogadores brasileiros do Forza Horizon 3 relatarem bugs verificados no jogo.

Periodicamente vamos consolidar as informações, traduzir para o inglês e enviar para a Playground (desenvolvedora do FH3), como um trabalho de colaboração da comunidade brasileira.

Insira abaixo seu relato, com o maior nivel de detalhes possível, como data que foi observado, carros, locais e situações em que o bug foi verificado. Se quiser pode incluir fotos e videos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o forza horizon 3 e instalei no meu computador e quando tento jogar o jogo abre e fica na tela  inicial e logo em seguida ele fecha.

estou com o windows 10 atualizado e meu pc tem os requezitos para rodar o jogo 

se alguem poder me ajuda, ficarei grato

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, luisgustavolima

Esse problema acontece aleatoriamente, tanto no FH quanto no FM. Pode ter múltiplas causas. Normalmente, tem ligação com as permissões da Windows Store.

Dê uma olhada nesses dois links que estou enviando, poderão ser de ajuda pro seu problema.

https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postsm885501_Forza-shown-splash-screen-then-closes.aspx

https://www.maketecheasier.com/access-windowsapps-folder-windows-10/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Tenho o Forza Horizon 3 (Comprado Digital) e Abro para jogar, durante o jogo, do nada, ele simplesmente fecha. Minha máquina é FX6300 (4.1Ghz) / RX470 4Gb / 16gb 1866mhz / KCASS 750w / Win10 64bits. Tenho o Afternurner e acompanho a temperatura e FPS do jogo. Está no alto e roda em média 50/60fps e temperatura da CPU 45Cº e GPU 65Cº. Não sei o que pode ser. Acontece apenas no Forza, Tenho o BF5 e jogo tranquilamente. Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post