Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TC admin

Atualizações do Forza Motorsport 7

Posts Recomendados

O Objetivo deste tópico é criar um log com as atualizações do Forza Motorsport 7. Toda vez que for disponibilizada uma atualização e as Notas da Atualização (Release Notes) pela Turn 10, nós vamos disponibilizar aqui, em Português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização 16 de Janeiro de 2018

A atualização de fevereiro para Forza Motorsport 7 chegou. Além de adicionar recursos muito antecipados ao jogo como Modo Espectador e Montagem de Grid, bem como os carros do Dell Gaming Car Pack, esta atualização inclui várias correções e melhorias em vários aspectos diferentes do jogo. Os destaques incluem a otimização do lobby multijogador: os jogadores notarão um carregamento visivelmente mais rápido nas corridas multijogador, maior clareza para o status "completo" na Forza Driver's Cup e muito mais.

O seguinte é uma lista de melhorias adicionais introduzidas no jogo com esta atualização. Além das melhorias listadas abaixo, esta atualização também apresenta várias melhorias de UI, localização e as melhorias nos bastidores que não estão listadas aqui.

GERAL
Os carros DLC recebidos automaticamente agora refletirão o progresso do nível do coletor de carro.
Corrigido um problema em que a cor atual do carro do motorista muda para o cinza depois de dirigir um carro alugado, saindo da unidade de teste da Free Play.
Problemas corrigidos com o Revendedor especializado, onde os jogadores perderiam créditos se tentassem comprar veículos do Revendedor Especialista enquanto desconectados de sua rede.
As guias do Centro de mensagens indicam agora quais categorias possuem mensagens não lidas.
Corrigido um problema em que a coroa VIP não estava aparecendo para certos jogadores VIP.
Quando a língua está definida para o inglês do Reino Unido, todas as datas do jogo agora usarão a formatação do inglês do Reino Unido.
Reiniciar uma corrida de Free Play ou Forza Driver Cup não deixará a lista de jogadores estar vazia.
Os jogadores da Casa de Leilão que tentam comprar um carro DLC que não tenha uma oferta de mercado correspondente agora verão a mensagem, "Este é conteúdo exclusivo e não está disponível no momento".
Corrigido um problema em que os adversários da Drivatar iriam para a armadilha de areia no Circuito Nacional da Catalunha em dificuldade imbatível.
Corrigido um problema em que Drivatars na classe P tende a controlar a pista após chicanes em dificuldade imbatível.
Corrigido um problema em que Drivatars na Classe P tende a desacelerar significativamente na Turn 1.
Corrigido um problema em que alguns jogadores não puderam ver a lista completa de eventos #Forzathon atualmente ativos no jogo.
Corrigido um problema em que os jogadores não puderam carregar algumas repetições salvas mais antigas.
As mãos do condutor já não passam o volante no 1992 Lancia Delta HF Integrale EVO.

CARROS
Fixou Forzavista implodir / explodir animações para uma série de carros, incluindo 1956 Ford F-100, 1975 Fiat X1 / 9 e outros.
Corrigido um problema com a Dodge Ram Forza Edition, onde entrar em um evento de rivais com veículo em estado Homologado, em seguida, instalar partes de estoque faria com que o jogo falhasse.
Corrigido um problema em 1968 Holden Monaro GTS, onde as abas de lama estavam causando um comportamento irreal quando o carro foi abaixado.
Adicionado novas cores de fabricantes para o 2019 Hyundai Veloster Turbo.
Remoção do volante da "visão do cockpit sem rodas" para 2016 Porsche 911 GT3 RS.
Problema corrigido com o BMW M5 2009, onde o trem de pouso pareceria flutuante do carro em alguns casos.
Corrigido um problema com o 2015 Ferrari 458 Speciale onde a asa do mercado de reposição estava muito larga.
Luzes de freio de 2017 BMW # 24 BMW Team RLL M6 GTLM agora quebrará quando o dano de simulação estiver habilitado.


CIRCUITOS
Corrigido um problema de malha no Suzuka Full Circuit Alt, causando colisões de parede fantasma na chicane da curva 12.
Desajustes corrigidos entre tipos de superfície e malha visual em Porsche Curves em Le Mans.
Corrigido um problema de malha de colisão em Bathurst que causou o veículo para pegar o ar antes de colidir com a parede.
Corrigido um problema em que o jogador receberia um colo sujo para dirigir na faixa do rugby na curva 18 do Yas Marina Full Circuit.
Corrigido um problema em que a tiragem de rugas na curva 1 de Silverstone estava causando um comportamento irreparável para o carro.
Corrigido um problema de malha em Praga Short, causando colisões de parede fantasma na primeira chicane após a Turno 1.
Corrigido um problema em que a tira do rumble na Turn 1 of Brands Hatch estava causando um comportamento irreparável para o carro.


EDITOR DE DESIGNS
Corrigido um problema em que os botões copiar e colar não estavam funcionando nos recursos "Creative Vinyl Group" e "Apply Decals". Além disso, a funcionalidade para pressionar Left Thumb Stick foi restaurada.
Corrigido um problema em que a cor da roda selecionada às vezes é perdida quando se usa o Livery Editor.
Corrigido um problema em que, se o console de um jogador estiver offline, o jogo não usa a libré do usuário ao entrar na pré-corrida, ao invés disso, carrega a libré padrão para o carro em vez disso.
Corrigido um problema no 2017 Porsche # 92 Porsche GT Team 911 RSR, que fez com que os decalques fossem espelhados no estoque.

MERCADO
Corrigido um problema em que os carros do Doriter Car Pack estavam aparecendo incorretamente no Mercado FM7.
Corrigido um problema em que o "Novo" breadcrumb não desapareceria do menu do FM7 Marketplace.


PC
Corrigido um problema em que faltavam informações sobre a próxima corrida na campanha Forza Driver's Cup.
Corrigido um problema com o bate-papo de texto para voz que afeta a jogabilidade multiplayer.
O bate-papo de texto para fala agora tem limite de 100 caracteres para players de PC (o mesmo que o limite de caracteres da consola).
Corrigido um problema em que a definição de qualidade de renderização dinâmica para um nível específico altera o Destino de Desempenho em "Desbloqueado", mas o menu ainda mostra a configuração como "Bloqueado". Agora, quando qualquer opção avançada é alterada com o mouse, a Otimização dinâmica muda de " Dinâmico "para" Personalizado ".


MULTIJOGADOR
Melhor desempenho ao navegar nas telas do fabricante de carros dos lobbies multiplayer.
Corrigido um problema em que os jogadores às vezes veiam livrarias do veículo com texturas cinzentas (ou sem livrarias) nos menus de multijogador do Buy and Rent.
Corrigido um problema em que a informação da faixa não estava aparecendo em determinadas telas multiplayer pós-corrida.
Corrigido um problema em que, quando HUD Option "Lap Time, Position, Score e Quick Stops" foram configurados para "Condicional" nos lobbies de pressão pública e privada, então o tempo de corrida, o último temporizador de volta e outros elementos de UI desapareceriam após o início da corrida .
Corrigido um problema em que os carros com farsa às vezes aparecessem em carros de aluguel depois de deixar o menu Selecionar carro com um veículo de libré como o veículo inicial nesse menu.
Corrigido um problema no PC onde, se um jogador não estiver pronto para a corrida, eles ficaram para trás e perdem a funcionalidade do lobby.
Corrigido um problema onde, em grandes lobbies, alguns jogadores não seriam capazes de carregar na próxima corrida e ficariam presos na faixa anterior.
Corrigido um problema em que os jogadores puderam encontrar desempenho de baixa taxa de quadros na tela pré-corrida do lobby multijogador privado.


TELA DIVIDIDA
Corrigido um problema em que o Jogador 2 estava recebendo recompensas significativas para o Jogador 1.
Corrigido um problema em que os jogadores podem às vezes ganhar XP e créditos por dirigir um carro de aluguel em corridas de tela dividida.
Corrigido um problema em que, se um visitante ativo desconectado do jogo usando o botão Xbox Home enquanto em um lobby de tela dividida, o jogo reiniciaria.
Corrigido um problema em que apenas o Player 1 poderia pausar o jogo na tela dividida.
As recompensas salvas são agora armazenadas para o Player 2.
Corrigido um problema onde, se os jogadores 2 mudaram a visão da câmera quando ambos os jogadores estão em um túnel, a iluminação dentro do túnel mudaria permanentemente para ambos os jogadores.

 

Este artigo é uma tradução livre feito pela Comunidade Forza Brasil das notas de atualização disponibilizadas pela Turn 10 no site oficial em https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postsm874434_FM7-Release-Notes--UPDATED-Jan--16--2018--10-01-a-m.aspx#post_874434

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização 15 de Fevereiro de 2018

 

A atualização de hoje para Forza Motorsport 7 inclui os carros do Hyundai Car Pack gratuito e o Totino's Car Pack. Além disso, esta atualização inclui correções e melhorias ao longo do jogo, incluindo o seguinte:

MULTIJOGADOR
- Corrigido um problema onde, em um jogo de Tag, um jogador veria a notificação "Você é!", Apesar de não ser realmente "It".

AUDIO
- Corrigido um problema em que alguns jogadores perderiam o áudio no Menu Principal depois de se desconectar de uma corrida multiplayer pública.

CARROS
- Corrigido um erro onde o Ferrari 599 GTO não alteraria os sons do motor depois de instalar a atualização de aspiração Twin Turbo.

PC
- Corrigido um problema em que definir otimização dinâmica para "on" depois de ter ajustado manualmente As configurações avançadas não substituem as configurações avançadas.
- Corrigido um problema em que os jogos de alguns jogadores estavam falhando ao navegar em carros em várias telas.
- Corrigido um problema em que o áudio não foi ouvido ao navegar para cima e para baixo nas guias da série Current, Past & Future Leagues.
- Corrigido um problema onde, se um jogador inserisse uma mensagem de Texto para fala usando apenas símbolos, o jogo falharia.

TELA DIVIDIDA
- Reason sequence now players para Player 1 e Player 2 no Splitscreen.
- Corrigido um problema se nenhum dos jogadores no Splitscreen pode acessar o menu #Forzathon.

JOGO GRÁTIS
- Ao configurar a condição de fim "Número de Laps" ou "Tempo", os jogadores agora serão automaticamente padrão para as configurações intuitivas "Scoring Type" e "Bigger is Better".
- Corrigido um problema em que o Porsche 804 de 1962 não corraria contra outros 804 modelos em Free Play.

#FORZATHON
- Corrigido um problema em que os jogadores poderiam usar rebobinar rapidamente para obter várias voltas concluídas em determinados eventos do #Forzathon.

LIGAÇÕES
- Os jogadores podem agora cancelar o matchmaking depois de se mudar para uma nova banda, pressionando o botão B.
- Corrigido um problema em que alguns jogadores viriam engatar em Leagues em várias corridas consecutivas.

DIVERSOS
- Corrigido um problema nos eventos Bowling e Autocross, onde o objetivo não seria atualizado no menu pré-corrida se o jogador alterar a dificuldade através do "pop-up de mudança de dificuldade sugerido".
- Corrigido um problema em que "Pop-up do mecanismo" apareceria em Forzavista em alguns casos.
- Ao selecionar o número de voltas para uma corrida, a contagem de lapso será acelerada à medida que o jogador se desloca para números maiores.
- Corrigido um problema em que apenas câmeras de capota ou pára-choques foram usadas para a seqüência de repetição no Maple Valley Reverse.
- Corrigido um problema em que apenas o teclado inglês é exibido sempre que um usuário tenha o seu jogo ou o idioma do console configurado para algo diferente do inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização 14 de Dezembro de 2017

Nas últimas semanas, a Turn10 esteve investigando um problema em que uma pequena quantidade de salvamentos de jogos de jogadores foi excluída e irrecuperável se suas salvaguardas estiverem corrompidas ou se estivessem com um erro de armazenamento conectado. Como parte desta investigação, a Turn10 trabalhou de perto com a equipe do Xbox para resolver o problema. Além das mudanças recentemente introduzidas na plataforma, a atualização FM7 de hoje inclui um aviso de erro pop-up que impedirá que os jogadores excluam erroneamente o seu jogo salvo se eles entrarem nesse estado.

Embora acreditemos que a atualização do Xbox impedirá que os jogadores entrem nesse estado para a frente, os jogadores que receberem esse erro de pop-up no jogo serão impedidos de continuar no jogo e serão convidados a contatar o suporte do Forza para obter mais assistência. Isso impedirá que o jogador exclua de forma involuntária seus saldos (embora os jogadores tenham a opção de excluir manualmente a opção de salvar, se assim o desejarem).

Lamentamos o problema que esta questão causou aos jogadores.

Além disso, a atualização de hoje para Forza 7 inclui as seguintes melhorias:

• Corrigido um problema em que os jogadores estavam correndo em telas de carregamento preto em algumas sessões de multiplayer e League e sendo removidas da corrida.
• Corrigido um problema em que, ao entrar no lobby multiplayer com o Text to Speech ou Speech to Text ativo, a navegação não seria possível. Além disso, os jogadores agora podem fechar a janela de texto com o uso de um teclado.
• Corrigido um problema com o Bugatti Type 35, que impediu que ele fosse corrido nas corridas Forza Driver's Cup.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização 10 de Abril de 2018

A atualização de abril do Forza Motorsport 7 inclui novos recursos, como a capacidade de testar carros em lobbies multiplayer, bem como o novo painel Race Telemetry no modo espectador. Para mais informações sobre esses recursos, confira a matéria completa no anúncio da atualização de abril em http://www.forzamotorsport.com.br/home/forza-motorsport/forza-motorsport-7-atualização-de-abril-r88/

Além disso, foram feitas várias melhorias e correções de bugs no jogo, incluindo o seguinte:

PC
Corrigido um problema em que os jogadores de PC estavam correndo em um engate extenso no desempenho cada vez que eles usaram Alt-Tab para retornar ao jogo.
Corrigido um problema em que o jogo travaria com dificuldade depois de sair do modo multijogador do Spectate para o lobby da corrida.
As partículas não serão mais presas ao solo quando a "Resolução de partículas" do DRS estiver definida como "Completa".
Corrigido o comportamento de controle do mouse ao usar as funções Spectate Ticker e Telemetry.
Corrigido um problema em que alguns jogadores de PC estavam encontrando telas negras entre as corridas de MP.


Carros
Corrigido um problema com o Land Rover Series III 1972, onde os pneus dianteiros estavam faltando transformando animação.
Corrigido um problema com o Honda Civic Type R 1997, onde as mãos do piloto estavam presas no volante enquanto estavam em posição neutra.
Corrigida a posição da abertura de ar no cockpit para o Audi # 17 Rotek Racing TT RS 2016.
Foi corrigido um problema com o Jaguar # 44 Group 44 XJR-5 de 1983, onde a pintura do fabricante nas laterais do carro cortou com o corpo do veículo quando danificado.
Corrigido um problema com o Chevrolet Colorado ZR2 2017, onde as asas traseiras do Forza de pós-venda cortavam os suportes em volta do pneu.
Corrigido um problema com o Ferrari Risi 2011 # 62 Risi Competizione F458, onde a pintura da porta lateral direita foi espelhada da porta do lado esquerdo durante as corridas.
Escuridão reduzida do pára-brisa para o 1949 Brabham # 8 Motor Racing Development BT45B.

Pistas
Corrigidos problemas para limites internos do apex que levavam os jogadores a desacelerar irrealisticamente. Essas correções afetam as seguintes faixas: Le Mans, Hockenheim, Monza e Circuit of the Americas.


Editor de designs
Corrigido um problema em que os decalques de libras aplicados em um dos lados do Ariel Nomad 2016 foram duplicados para o interior e o lado oposto do veículo.


Multijogador
Melhor desempenho geral do menu ao entrar em uma corrida pública em andamento.
Corrigido um problema em que um host de lobby privado seria movido para a parte de trás do grid antes de entrar na tela "verificar o grid".
Corrigido um problema em que alguns jogadores em um lobby não carregavam na próxima pista e perderiam a corrida.
Os recursos de ticker baseados em tempo agora usam o formato “00:00:00”.
Corrigido um problema em que, em um lobby privado, se o host definisse o tipo de clima como "Chuva", o lobby mudaria para as condições de "Parcialmente nublado".
Os jogadores não podem mais “preparar” durante a tela Verificar Grade.
Removido o ícone Tier da coleção no Gamertags de rótulo do oponente do multiplayer e Spectate.
Corrigido um problema em que os elementos da UI de Telemetria do Car Info Spectate estavam persistindo entre as ocorrências do Spectating durante uma única corrida.


UI
Corrigido um problema em que a interface do usuário seria bloqueada por um carro durante o carregamento do mapa entre as corridas.


Acessórios
O freio de mão analógico para as rodas Fanatec e o freio de mão Thrustmaster TSS Sparco Mod agora funciona com as versões de console do Forza 7.


Fonte: https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postsm907332_FM7-Release-Notes--UPDATED-Apr--27--2018--9-41-a-m.aspx#post_907332
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização 03 de maio de 2018

A Turn 10 lançou a atualização de maio do Forza Motorsport 7. Além de consertar dois bugs que causavam crash (um que estava afetando principalmente os jogadores do Xbox One, o outro afetando principalmente os jogadores de PC), a atualização também corrige uma falha que permitia aos jogadores desbloquear e roubar designs personalizados e passá-los como seus próprios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notas de atualização de 11 de setembro de 2018 (tradução livre) 

A Atualização de setembro do Forza Motorsport 7 está aqui e apresenta novos recursos, como a primeira versão do nosso “Drag Experimental” e o novo recurso “Meetups”, entre outros. Veja nossa reportagem completa do Ann Announce em setembro para mais detalhes. Além desses recursos, esta atualização introduz correções e melhorias importantes no jogo, incluindo:

GERAL 

  • Corrigido um problema em que os jogadores que usavam um cartão mod "Back to the Front" ao usar um início de rolagem no Spa resultariam em um jogador começando na frente de uma parede de pneu. 
  • Corrigido um problema em que, ao definir o tipo de jogo para derivar em Free Play e definir a condição final como "voltas", os elementos da interface do usuário de pontos de desvio desapareceriam. 
  • Corrigido um problema em que, ao competir em uma corrida que compara as melhores pontuações, o Distância à frente do HUD não indica claramente quais voltas são voltas sujas. 
  • Encurtou o comprimento da barra de cabeçalho superior da corrida para que ela não obscureça o capacete do jogador. 
  • Corrigido um problema em que, no menu de teste anterior à corrida Test Drive, se o usuário definia anteriormente Drivatars como 2 ou mais, o desvio de fumaça não apareceria quando o usuário estivesse dirigindo. 
  • Corrigido um problema em que a taxa de quadros caia significativamente depois de percorrer rapidamente o menu Comprar carros por um longo período de tempo. 
  • Os jogadores podem agora colorir a cor especial "Fibra de Carbono Polida". 
  • Corrigido o ângulo e o nível de zoom com o mini-mapa em corridas de arrasto. 

    OLHAR 
    • Corrigido um problema em que o valor numérico G-Force às vezes não era exibido no painel Informações do jogador durante o Spectate. 
    • Corrigido um problema em que os jogadores que ainda estão competindo no final de uma corrida têm suas informações de "Fim da Corrida" exibidas como distância do líder da corrida, em vez de distância da linha de chegada. 
    • Corrigido um problema em que a melhor pontuação do Drift não era preenchida na telemetria do Race Stats Spectate. 
    • Corrigido um problema em que, ao assistir a um evento de Drift, as estatísticas da tela de foco do jogador não seriam atualizadas se o espectador tivesse entrado no evento após ter começado. 
    • Corrigido um problema em multiclass Spectate onde a Bucket Line na telemetria do Player Info mostraria a cor incorreta se o Bucket 1 tivesse zero carros nele. 
    • Corrigido um problema em que, ao assistir a uma corrida de drift com duas equipes e um tipo de pontuação definido como individual, os espectadores viam os jogadores como "vermelhos" em vez de ver cada jogador com a cor correta da equipe. 
    • Corrigido um problema em corridas de espetáculos de multiclasse em que os dados de distância de deslocamento para a classe de carro mais lenta calculam a figura do líder geral da corrida. 
    • Corrigido um problema em corridas de espetáculos multiclasse em que, se um motorista tivesse marcado pontos em uma volta anterior, seu cartão mostraria brevemente um “+0” adicionado à pontuação deles cada vez que os dados de pontos de volta fossem atualizados. 
    • Corrigido um problema em que os dados de "Melhor volta" não eram atualizados no painel Estatísticas da corrida. 
    • Corrigido um problema em que, se a pessoa sair do lobby e depois entrar no Spectate novamente, as alterações na grade não serão refletidas no ticker. Esta correção também se aplica aos dados de Intervalos de Tempo no Spectate, onde os jogadores saem e voltam para Spectate na mesma corrida. 
    • Corrigido um problema em que os dados de telemetria de velocidade máxima não são atualizados, mesmo depois que um novo registro de volta é definido. 
    • Corrigido um problema no Spectate de várias classes, em que a telemetria de líder e de velocidade máxima não é atualizada quando há zero carros no Grupo 1 (Vermelho).


    MULTIPLAYER 
    • Corrigido um problema em que, em um lobby multiclasse MP privado, o valor da opção Roll Off Delay é alterado inesperadamente após aceitar as alterações. 
    • Ao votar nas faixas nos lobbies MP, os jogadores verão agora a porcentagem do total de votos que cada opção de faixa tem. 
    • Desativado o botão “pronto” nos lobbies MP quando o jogo tiver jogadores preparados automaticamente para a próxima corrida. 
    • Corrigido um problema em que os jogadores que tinham espectadores habilitados em um lobby podiam mudar seu grupo de pilotos, resultando na falta de um carro e causando longos tempos de carregamento para outros jogadores no lobby. 
    • Corrigido um problema em que, quando um jogador em um grupo desistia de uma corrida no final do relógio de contagem regressiva do lançamento da corrida e precisaria aguardar a aceitação de outros membros do grupo, esse jogador seria inicializado no menu principal.


    CARROS 
  • Corrigido um problema em que as linhas de limite de traçado estavam cortando a visualização do cockpit em certos carros (incluindo os carros da divisão Early Prototype Racers).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros

×