Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quais os melhores métodos para adquirir experiência e competir no forza 7?

Editado por rafaelmedeiroz
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rafael

Procure treinar sempre nos rivais, classes baixas, assista os replay disponibilizados pelo pessoal, Observer as marchas usadas nas curvas, tangência etc.. 

Vc tbm pode procurar no canal do Muka Romero no YouTube, lá tem muita dica boa, qualquer dúvida me procure minha tags e FRT Vagner

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive treinando e vou começar a jogar online penso que devo começar por classes baixas classe c é interessante ?

Acho D e E muito lentas mas a C tem muitos carros legais o que acham?

Sobre as assistências costumo jogar com tudo desligado exceto a linha sugerida e danos de simulação ligados , mas percebo pelos vídeos que vejo o youtube que os lobbys são cheios de gente  batendo em todo mundo, devo desligar os danos?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, rafaelmedeiroz disse:

Estive treinando e vou começar a jogar online penso que devo começar por classes baixas classe c é interessante ?

Acho D e E muito lentas mas a C tem muitos carros legais o que acham?

Sobre as assistências costumo jogar com tudo desligado exceto a linha sugerida e danos de simulação ligados , mas percebo pelos vídeos que vejo o youtube que os lobbys são cheios de gente  batendo em todo mundo, devo desligar os danos?

Infelizmente não vale a pena correr nos lobbys públicos com danos simulação.

Alguns jogadores jogam so para bater.

Sobre treinando acho que está no caminho certo, classe C e muito bacana ir subindo as pouco é uma estratégia bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros