Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AurelioMarques

TIPSTOP

Posts Recomendados

Boa noite ,quando tento  fazer tipstop no forza 7  aparece uma faixa preta com o tempo mas não  mostra o reabastecimento  e  nem a troca  de  pneus isso tem com tirar essa tarja preta, vairos videos que vi pela internet aparece  a imagem perfeita fazendo  a  parada o reabasteciemnto, alguem poderia me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Em 09/05/2018 em 17:52, AurelioMarques disse:

Boa noite ,quando tento  fazer tipstop no forza 7  aparece uma faixa preta com o tempo mas não  mostra o reabastecimento  e  nem a troca  de  pneus isso tem com tirar essa tarja preta, vairos videos que vi pela internet aparece  a imagem perfeita fazendo  a  parada o reabasteciemnto, alguem poderia me ajudar

Boa tarde até onde eu sei no trailer de anuncio do jogo as imagens apresentadas mostram as animações mas no jogo mesmo só muda o status do combustível e pneus no hud da pra ver ou se ligar a telemetria, mas sempre sem animações.

Editado por rafaelmedeiroz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros