Ir para conteúdo
adyplaybr

Players para jogar casualmente

Posts Recomendados

Bom Dia.

Galera, vocês tem algum grupo de Whatsapp para reunir a galera para jogar casualmente, eu tento jogar no lobby publico mas é toxico demais, mesmo eu não sendo ProPlayer, queria corridas limpas, os caras parecem que estão jogando Burnout, então se tiver algum grupo ou quem tiver afim se puder deixar o contato ou me adicionar em algum desses grupos, lembrando, não sou ProPlayer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/05/2018 em 06:15, adyplaybr disse:

Bom Dia.

Galera, vocês tem algum grupo de Whatsapp para reunir a galera para jogar casualmente, eu tento jogar no lobby publico mas é toxico demais, mesmo eu não sendo ProPlayer, queria corridas limpas, os caras parecem que estão jogando Burnout, então se tiver algum grupo ou quem tiver afim se puder deixar o contato ou me adicionar em algum desses grupos, lembrando, não sou ProPlayer

Bom dia segue o link de alguns grupos de whatsapp:
Corridas de Drag Race Forza 7 : https://chat.whatsapp.com/0gdfdQS9jMI8Cv5XytMyPn
Grupo de Eventos Forza : https://chat.whatsapp.com/7zBbl0rBHI51K18UNR2UWw

Grupo de Forza Horizon 3 : https://chat.whatsapp.com/invite/6gsLKRinHt645VV1hxNCY5
Grupo do clube FXXM no Forza Horizon 3 : https://chat.whatsapp.com/invite/CfazD9VCArmHdcuix7Q8UN
Grupo de clube R7 no Forza Horizon 3 : https://chat.whatsapp.com/3NzsZDiRELzDFMtB0z1Nro

Aqui no site nos divulgamos diariamente eventos no Forza Motorsport e Forza Horizon confiram os eventos previstos no link http://www.forzamotorsport.com.br/calendar/

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde adyplaybr,
Eu criei um clube recentemente chamado Honest Pilots, pois estava sentindo a necessidade de jogar corridas limpas. Convidei um amigo pra entrar e por enquanto somos só nós dois. Estamos treinando na Classe D e devagar vamos migrando. Usamos o mesmo Civic 97, mas cada um com sua tunagem. Este meu amigo já utiliza um volante, eu estou na luta pra comprar. Caso interesse, busca lá pelo nome do Clube.
Abraço.
Braga72

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/06/2018 em 13:58, Braga72 disse:

Boa tarde adyplaybr,
Eu criei um clube recentemente chamado Honest Pilots, pois estava sentindo a necessidade de jogar corridas limpas. Convidei um amigo pra entrar e por enquanto somos só nós dois. Estamos treinando na Classe D e devagar vamos migrando. Usamos o mesmo Civic 97, mas cada um com sua tunagem. Este meu amigo já utiliza um volante, eu estou na luta pra comprar. Caso interesse, busca lá pelo nome do Clube.
Abraço.
Braga72

Add minha tag mano na live kareka367 .... Tô com esse mesmo intuito treinar pra melhorar, tô meio perdido com os comandos do volante ainda 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde adyplaybr,
Abraço.
Braga72

Olá, estou voltando a jogar.. quero treinar num loob limpo...

BRF Sousa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde adyplaybr,
Abraço.
Braga72

Olá, estou iniciando aqui também, faz muito tempo que joguei, tô querendo aprender e treinar também, me adiciona, adoraria participar !!!

TAG: VieirOne

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,
Desculpe a demora.

Eu tenho treinado quase toda noite. O sousa_marcos já se conectou com a gente (valeu irmão).

Felipe Moreira santos e VieirOne, Vou procurá-los na live. Caso queiram se adiantar procurem o Clube (Honest Pilots)

Abraço

Editado por Braga72
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,
Estamos treinando de segunda a quinta a partir das 22h.
Civic 97 classe C Homologado 450
Calendário de treinos no Clube
Abraços.
Honest Pilots Team

Editado por Braga72
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, boa tarde,

Não sou pro, estou jogando Forza faz pouco mais de 1 mês, mas jogo Gran Turismo desde o primeiro e passei por Project Cars e Asseto Corsa.

Como foi comentado, o lobby público é caos total, parece que tou jogando Carmagedon ou Destruction Derby :P

Também estou à procura de um grupo civilizado pra treinar, me adicionem do Xbox, GenoBerserk2 e se tiverem um canal de comunicação, posso participar também.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/07/2018 em 17:00, Genoberserk disse:

Opa, boa tarde,

Não sou pro, estou jogando Forza faz pouco mais de 1 mês, mas jogo Gran Turismo desde o primeiro e passei por Project Cars e Asseto Corsa.

Como foi comentado, o lobby público é caos total, parece que tou jogando Carmagedon ou Destruction Derby :P

Também estou à procura de um grupo civilizado pra treinar, me adicionem do Xbox, GenoBerserk2 e se tiverem um canal de comunicação, posso participar também.

Foi bom conhecê-lo e jogar junto.
Aliás que bom treino ontem heim? Não sei já olhou lá no hardcore, mas bati seu tempo :D
Hoje tem mais... Abraço irmão!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do treino e das dicas, ajudaram bastante :)

Eita! Vou ter que voltar lá então hahaha

Essa minha semana tá meio cheia de noite, mas vou tentar aparecer, abraço!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, tudo certo? Com essa recente promoção do Forza 7, eu e uns amigos compramos o jogo (somos todos iniciantes) e não encontramos nenhum grupo que havia discord ou algo do tipo (sei que existe um WhatsApp do pessoal, porém não é o meu intuito participar de grupos do tipo), então, decidimos criar um discord para aqueles jogadores casuais que querem aprender e também jogar LIMPO, pois os lobbys do game são cheios de pessoas tóxicas e jogadores que não fazem uma disputa legal. Também temos uma live sempre que estamos jogando, sintam-se a vontade para entrar na live e também discord.

discord: https://discord.gg/eNm3Y8U

live(s): www.twitch.tv/ghlorien
           www.twitch.tv/eyptwinz

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Genoberserk disse:

Opa Ghlorien,
Sempre é bom gente civilizada pra treinar :)

Eu entrei lá no discord de vcs.

Seja bem-vindo amigo, é provável que eu e mais um amigo façamos um lobby hoje a noite, se tiver interesse é só aparecer na sala por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a noite "invadi" o lobby de vcs, espero não ter atrapalhado aí, estão andando muito bem, espero poder participar dos próximos

Compartilhar este post

Link para o post

Todos são sempre bem-vindos, sempre buscamos um jogo limpo e hoje estávamos jogando com o lobby de simulação, todas as assistências desligadas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a jogar forza  jogava no PC Mas atualmente estou no xbox one quem quiser add gostaria de treinar e fazer novos amigos para jogar !!! 

pois acabei de compra o G920 com cambio manual da Logitech então estou praticamente começando do zero ...

pq jogar no volante e totalmente diferente não ?? 

abraços quem puder e quiser e só add 

abraços ...

GT; FabiOCz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FabiOCz disse:

voltei a jogar forza  jogava no PC Mas atualmente estou no xbox one quem quiser add gostaria de treinar e fazer novos amigos para jogar !!! 

pois acabei de compra o G920 com cambio manual da Logitech então estou praticamente começando do zero ...

pq jogar no volante e totalmente diferente não ?? 

abraços quem puder e quiser e só add 

abraços ...

GT; FabiOCz

Boa tarde,
Que bom que voltou a jogar...
Parabéns pela aquisição do volante, tenho um desse e é muito bom. Uso no cockpit veloce v3. Posso te passar minha configuração se quiser. Jogo sempre no hardcore.
Procure nosso Clube Honest Pilots. Lá tem todo calendário de treinos e plano de trabalho. Treinamos de segunda a quinta as 22h.
Abraço
GT: Braga72

Em tempo, agradecer aqui o trabalho da Comunidade Forza Brasil. Estão de parabéns!

Editado por Braga72

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sou novo aqui, jogo FH3 e FM7, ambos no PC com G920 e tmbm estou a procura de outros players pra jogar e trocar experiências. entrei no discord que informaram acima e adicionei alguns, nos vemos nas pistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/08/2018 em 23:01, byttencourt disse:

Olá sou novo aqui, jogo FH3 e FM7, ambos no PC com G920 e tmbm estou a procura de outros players pra jogar e trocar experiências. entrei no discord que informaram acima e adicionei alguns, nos vemos nas pistas.

Bom dia meu amigo,
Também jogo com o G920.
Se estiver interessado em treinar para melhorar seu desempenho em corridas, aceita nosso convite lá no Clube Honest Pilots. Leia nossa filosofia e nosso plano de trabalho. Treinamos de segunda a quinta as 22h.
Estamos também nas redes sociais.
Um abraço.
Braga72
Obs.: Não deixe de acessar a página da Comunidade Forza Brasil para estar sempre atento as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/08/2018 em 12:08, Braga72 disse:

Bom dia meu amigo,
Também jogo com o G920.
Se estiver interessado em treinar para melhorar seu desempenho em corridas, aceita nosso convite lá no Clube Honest Pilots. Leia nossa filosofia e nosso plano de trabalho. Treinamos de segunda a quinta as 22h.
Estamos também nas redes sociais.
Um abraço.
Braga72
Obs.: Não deixe de acessar a página da Comunidade Forza Brasil para estar sempre atento as novidades.

Bom dia Amigo, obrigado pelo convite! Tenho interesse sim em aperfeiçoar as tecnicas de pilotagem, bora treinar!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde adyplaybr,
Abraço.
Braga72

Podes me adicionar BURG GILMAR

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/05/2018 em 06:15, adyplaybr disse:

Bom Dia.

Boa tarde 

Comecei recentemente no game e também queria participar de algum grupo para jogar, treinar etc.. 

gamertag: Metal_gamerBR

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde 

Comecei recentemente no game e gostaria de participar de algum grupo para treinar, jogar pq no lobby os caras não jogam limpo.

gamertag: Metal_gamerBR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros