Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Leandro

Volta suja e volta limpa

Posts Recomendados

Alguém poderia me ajudar? muitas vezes vejo o sinal de exclamação que indica volta suja (!), que pelo que entendo é quando passamos por foram da pista, batemos em alguma barreira ou em outro carro. Porém muitas vezes não é possível identificar o que sujou a volta, pois não fiz nenhuma das ações acima.

As vezes a volta já abre suja. O que pode estar acontecendo? alguém pode me ajudar?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem pistas que antes de completar a volta você já suja a próxima volta. Vou te dá um exemplo: Nurburgring GP, se você passar por cima daquela última chicane você já suja a próxima volta. Ah mas como eu vou descobrir onde tá sujando a volta? Você pode ir testando e também pode ver pelas voltas mais rápidas no topo mundial. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que suja a sua volta:

Você pegar o vácuo de um carro ou vice versa. 

Sai fora da pista 

Cortar uma curva,  lembrando q no forza algumas curvas permite o corte sem sujar,  só que existe um limite para isso como no caso da Rouge em spar. É bom ressaltar que independente disso do forza não punir em algumas curvas a LPNE maior evento brasileiro de forza não permite esses cortes,  tendo  q permanece com pelo menos duas rodas na pista, caso contrário vc está sujeito a punições no evento. 

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante RBM PIQUET
Em 06/02/2018 em 19:12, Leandro disse:

Alguém poderia me ajudar? muitas vezes vejo o sinal de exclamação que indica volta suja (!), que pelo que entendo é quando passamos por foram da pista, batemos em alguma barreira ou em outro carro. Porém muitas vezes não é possível identificar o que sujou a volta, pois não fiz nenhuma das ações acima.

As vezes a volta já abre suja. O que pode estar acontecendo? alguém pode me ajudar?

Abraços

Bom dia.

Você já verificou se nas assistências está ligado a fricção? Pois está assistência faz com que a volta fique suja.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎20‎/‎02‎/‎2018 em 06:33, RBM PIQUET disse:

Bom dia.

Você já verificou se nas assistências está ligado a fricção? Pois está assistência faz com que a volta fique suja.

Em ‎17‎/‎02‎/‎2018 em 10:11, antunesgarciaa@gmail.com disse:

O que suja a sua volta:

Você pegar o vácuo de um carro ou vice versa. 

Sai fora da pista 

Cortar uma curva,  lembrando q no forza algumas curvas permite o corte sem sujar,  só que existe um limite para isso como no caso da Rouge em spar. É bom ressaltar que independente disso do forza não punir em algumas curvas a LPNE maior evento brasileiro de forza não permite esses cortes,  tendo  q permanece com pelo menos duas rodas na pista, caso contrário vc está sujeito a punições no evento. 

Em ‎16‎/‎02‎/‎2018 em 06:50, Rex Sevarolli disse:

Toda vez que você sujar a última parcial, sua próxima volta vai abrir suja.

Em ‎15‎/‎02‎/‎2018 em 15:04, ElieserMartins disse:

Existem pistas que antes de completar a volta você já suja a próxima volta. Vou te dá um exemplo: Nurburgring GP, se você passar por cima daquela última chicane você já suja a próxima volta. Ah mas como eu vou descobrir onde tá sujando a volta? Você pode ir testando e também pode ver pelas voltas mais rápidas no topo mundial. 

Em ‎08‎/‎02‎/‎2018 em 12:15, Berbertaum disse:

Tem horas que só de pegar o vácuo de outro carro ou apenas se aproximar dele já suja a volta

Muito bom pessoal, obrigado pelas respostas, realmente todos estes itens estavam influenciando (vácuo, sujar o final da volta anterior, etc). Só a assistência de friccção que realmente eu já não estava usando, mas é bom saber que suja a volta.

Abraços

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post