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    Atualização Forza 7 - 16-fev-2018


    TC admin

    Artigo original https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postsm874434_FM7-Release-Notes--UPDATED-Jan--16--2018--10-01-a-m.aspx#post_874434

    A atualização de fevereiro para Forza Motorsport 7 chegou. Além de adicionar recursos muito antecipados ao jogo como Modo Espectador e Montagem de Grid, bem como os carros do Dell Gaming Car Pack, esta atualização inclui várias correções e melhorias em vários aspectos diferentes do jogo. Os destaques incluem a otimização do lobby multijogador: os jogadores notarão um carregamento visivelmente mais rápido nas corridas multijogador, maior clareza para o status "completo" na Forza Driver's Cup e muito mais.

    O seguinte é uma lista de melhorias adicionais introduzidas no jogo com esta atualização. Além das melhorias listadas abaixo, esta atualização também apresenta várias melhorias de UI, localização e as melhorias nos bastidores que não estão listadas aqui.

    GERAL
    Os carros DLC recebidos automaticamente agora refletirão o progresso do nível do coletor de carro.
    Corrigido um problema em que a cor atual do carro do motorista muda para o cinza depois de dirigir um carro alugado, saindo da unidade de teste da Free Play.
    Problemas corrigidos com o Revendedor especializado, onde os jogadores perderiam créditos se tentassem comprar veículos do Revendedor Especialista enquanto desconectados de sua rede.
    As guias do Centro de mensagens indicam agora quais categorias possuem mensagens não lidas.
    Corrigido um problema em que a coroa VIP não estava aparecendo para certos jogadores VIP.
    Quando a língua está definida para o inglês do Reino Unido, todas as datas do jogo agora usarão a formatação do inglês do Reino Unido.
    Reiniciar uma corrida de Free Play ou Forza Driver Cup não deixará a lista de jogadores estar vazia.
    Os jogadores da Casa de Leilão que tentam comprar um carro DLC que não tenha uma oferta de mercado correspondente agora verão a mensagem, "Este é conteúdo exclusivo e não está disponível no momento".
    Corrigido um problema em que os adversários da Drivatar iriam para a armadilha de areia no Circuito Nacional da Catalunha em dificuldade imbatível.
    Corrigido um problema em que Drivatars na classe P tende a controlar a pista após chicanes em dificuldade imbatível.
    Corrigido um problema em que Drivatars na Classe P tende a desacelerar significativamente na Turn 1.
    Corrigido um problema em que alguns jogadores não puderam ver a lista completa de eventos #Forzathon atualmente ativos no jogo.
    Corrigido um problema em que os jogadores não puderam carregar algumas repetições salvas mais antigas.
    As mãos do condutor já não passam o volante no 1992 Lancia Delta HF Integrale EVO.

    CARROS
    Fixou Forzavista implodir / explodir animações para uma série de carros, incluindo 1956 Ford F-100, 1975 Fiat X1 / 9 e outros.
    Corrigido um problema com a Dodge Ram Forza Edition, onde entrar em um evento de rivais com veículo em estado Homologado, em seguida, instalar partes de estoque faria com que o jogo falhasse.
    Corrigido um problema em 1968 Holden Monaro GTS, onde as abas de lama estavam causando um comportamento irreal quando o carro foi abaixado.
    Adicionado novas cores de fabricantes para o 2019 Hyundai Veloster Turbo.
    Remoção do volante da "visão do cockpit sem rodas" para 2016 Porsche 911 GT3 RS.
    Problema corrigido com o BMW M5 2009, onde o trem de pouso pareceria flutuante do carro em alguns casos.
    Corrigido um problema com o 2015 Ferrari 458 Speciale onde a asa do mercado de reposição estava muito larga.
    Luzes de freio de 2017 BMW # 24 BMW Team RLL M6 GTLM agora quebrará quando o dano de simulação estiver habilitado.


    CIRCUITOS
    Corrigido um problema de malha no Suzuka Full Circuit Alt, causando colisões de parede fantasma na chicane da curva 12.
    Desajustes corrigidos entre tipos de superfície e malha visual em Porsche Curves em Le Mans.
    Corrigido um problema de malha de colisão em Bathurst que causou o veículo para pegar o ar antes de colidir com a parede.
    Corrigido um problema em que o jogador receberia um colo sujo para dirigir na faixa do rugby na curva 18 do Yas Marina Full Circuit.
    Corrigido um problema em que a tiragem de rugas na curva 1 de Silverstone estava causando um comportamento irreparável para o carro.
    Corrigido um problema de malha em Praga Short, causando colisões de parede fantasma na primeira chicane após a Turno 1.
    Corrigido um problema em que a tira do rumble na Turn 1 of Brands Hatch estava causando um comportamento irreparável para o carro.


    EDITOR DE DESIGNS
    Corrigido um problema em que os botões copiar e colar não estavam funcionando nos recursos "Creative Vinyl Group" e "Apply Decals". Além disso, a funcionalidade para pressionar Left Thumb Stick foi restaurada.
    Corrigido um problema em que a cor da roda selecionada às vezes é perdida quando se usa o Livery Editor.
    Corrigido um problema em que, se o console de um jogador estiver offline, o jogo não usa a libré do usuário ao entrar na pré-corrida, ao invés disso, carrega a libré padrão para o carro em vez disso.
    Corrigido um problema no 2017 Porsche # 92 Porsche GT Team 911 RSR, que fez com que os decalques fossem espelhados no estoque.

    MERCADO
    Corrigido um problema em que os carros do Doriter Car Pack estavam aparecendo incorretamente no Mercado FM7.
    Corrigido um problema em que o "Novo" breadcrumb não desapareceria do menu do FM7 Marketplace.


    PC
    Corrigido um problema em que faltavam informações sobre a próxima corrida na campanha Forza Driver's Cup.
    Corrigido um problema com o bate-papo de texto para voz que afeta a jogabilidade multiplayer.
    O bate-papo de texto para fala agora tem limite de 100 caracteres para players de PC (o mesmo que o limite de caracteres da consola).
    Corrigido um problema em que a definição de qualidade de renderização dinâmica para um nível específico altera o Destino de Desempenho em "Desbloqueado", mas o menu ainda mostra a configuração como "Bloqueado". Agora, quando qualquer opção avançada é alterada com o mouse, a Otimização dinâmica muda de " Dinâmico "para" Personalizado ".


    MULTIJOGADOR
    Melhor desempenho ao navegar nas telas do fabricante de carros dos lobbies multiplayer.
    Corrigido um problema em que os jogadores às vezes veiam livrarias do veículo com texturas cinzentas (ou sem livrarias) nos menus de multijogador do Buy and Rent.
    Corrigido um problema em que a informação da faixa não estava aparecendo em determinadas telas multiplayer pós-corrida.
    Corrigido um problema em que, quando HUD Option "Lap Time, Position, Score e Quick Stops" foram configurados para "Condicional" nos lobbies de pressão pública e privada, então o tempo de corrida, o último temporizador de volta e outros elementos de UI desapareceriam após o início da corrida .
    Corrigido um problema em que os carros com farsa às vezes aparecessem em carros de aluguel depois de deixar o menu Selecionar carro com um veículo de libré como o veículo inicial nesse menu.
    Corrigido um problema no PC onde, se um jogador não estiver pronto para a corrida, eles ficaram para trás e perdem a funcionalidade do lobby.
    Corrigido um problema onde, em grandes lobbies, alguns jogadores não seriam capazes de carregar na próxima corrida e ficariam presos na faixa anterior.
    Corrigido um problema em que os jogadores puderam encontrar desempenho de baixa taxa de quadros na tela pré-corrida do lobby multijogador privado.


    TELA DIVIDIDA
    Corrigido um problema em que o Jogador 2 estava recebendo recompensas significativas para o Jogador 1.
    Corrigido um problema em que os jogadores podem às vezes ganhar XP e créditos por dirigir um carro de aluguel em corridas de tela dividida.
    Corrigido um problema em que, se um visitante ativo desconectado do jogo usando o botão Xbox Home enquanto em um lobby de tela dividida, o jogo reiniciaria.
    Corrigido um problema em que apenas o Player 1 poderia pausar o jogo na tela dividida.
    As recompensas salvas são agora armazenadas para o Player 2.
    Corrigido um problema onde, se os jogadores 2 mudaram a visão da câmera quando ambos os jogadores estão em um túnel, a iluminação dentro do túnel mudaria permanentemente para ambos os jogadores.

     

    Este artigo é uma tradução livre feito pela Comunidade Forza Brasil das notas de atualização disponibilizadas pela Turn 10 no site oficial em https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postsm874434_FM7-Release-Notes--UPDATED-Jan--16--2018--10-01-a-m.aspx#post_874434

     

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