Ir para conteúdo
  • Entre para seguir isso  

    Atualização Forza 7 - 16-Jan-2018


    admin

    Informações oficiais publicadas em https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst106004_FM7-Release-Notes--UPDATED-Jan--16--2018--10-01-a-m.aspx e traduzidas pela comunidade Forza Brasil

    *********

    A atualização de hoje para Forza Motorsport 7 inclui os carros do Hyundai Car Pack gratuito e o Totino's Car Pack. Além disso, esta atualização inclui correções e melhorias ao longo do jogo, incluindo o seguinte:

    MULTIJOGADOR
    - Corrigido um problema onde, em um jogo de Tag, um jogador veria a notificação "Você é!", Apesar de não ser realmente "It".

    AUDIO
    - Corrigido um problema em que alguns jogadores perderiam o áudio no Menu Principal depois de se desconectar de uma corrida multiplayer pública.

    CARROS
    - Corrigido um erro onde o Ferrari 599 GTO não alteraria os sons do motor depois de instalar a atualização de aspiração Twin Turbo.

    PC
    - Corrigido um problema em que definir otimização dinâmica para "on" depois de ter ajustado manualmente As configurações avançadas não substituem as configurações avançadas.
    - Corrigido um problema em que os jogos de alguns jogadores estavam falhando ao navegar em carros em várias telas.
    - Corrigido um problema em que o áudio não foi ouvido ao navegar para cima e para baixo nas guias da série Current, Past & Future Leagues.
    - Corrigido um problema onde, se um jogador inserisse uma mensagem de Texto para fala usando apenas símbolos, o jogo falharia.

    TELA DIVIDIDA
    - Reason sequence now players para Player 1 e Player 2 no Splitscreen.
    - Corrigido um problema se nenhum dos jogadores no Splitscreen pode acessar o menu #Forzathon.

    JOGO GRÁTIS
    - Ao configurar a condição de fim "Número de Laps" ou "Tempo", os jogadores agora serão automaticamente padrão para as configurações intuitivas "Scoring Type" e "Bigger is Better".
    - Corrigido um problema em que o Porsche 804 de 1962 não corraria contra outros 804 modelos em Free Play.

    #FORZATHON
    - Corrigido um problema em que os jogadores poderiam usar rebobinar rapidamente para obter várias voltas concluídas em determinados eventos do #Forzathon.

    LIGAÇÕES
    - Os jogadores podem agora cancelar o matchmaking depois de se mudar para uma nova banda, pressionando o botão B.
    - Corrigido um problema em que alguns jogadores viriam engatar em Leagues em várias corridas consecutivas.

    DIVERSOS
    - Corrigido um problema nos eventos Bowling e Autocross, onde o objetivo não seria atualizado no menu pré-corrida se o jogador alterar a dificuldade através do "pop-up de mudança de dificuldade sugerido".
    - Corrigido um problema em que "Pop-up do mecanismo" apareceria em Forzavista em alguns casos.
    - Ao selecionar o número de voltas para uma corrida, a contagem de lapso será acelerada à medida que o jogador se desloca para números maiores.
    - Corrigido um problema em que apenas câmeras de capota ou pára-choques foram usadas para a seqüência de repetição no Maple Valley Reverse.
    - Corrigido um problema em que apenas o teclado inglês é exibido sempre que um usuário tenha o seu jogo ou o idioma do console configurado para algo diferente do inglês.

    Editado por admin

    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    403
    Membros
    250
    Recorde Online
    rafaelrklein
    Membro Mais Novo
    rafaelrklein
    Registro em

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros

×