Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Entre para seguir isso  

    Chega ao fim a temporada 10 da LNPE


    TC admin

    Chega ao fim mais uma emocionante temporada da Liga Nacional de Pilotos e Equipes (LNPE). A 10.a temporada contou mais uma vez com patrocínio da Comunidade Forza Brasil e teve transmissão oficial pelo canal TV EBR. O campeonato aconteceu entre os meses de Abril e Junho de 2019 e contou com alguns dos maiores nomes do Forza Motorsport no Brasil divididos em 3 séries, consolidando-se como o maior e mais qualificado campeonato de Forza Motorsport no país.

    A seletiva para entrada de novos pilotos na série C já aconteceu e mais alguns grandes pilotos do cenário nacional e internacional se juntam a LNPE na próxima temporada. A lista definitiva de pilotos para as 3 séries deve ser divulgada pela organização ainda nesta semana, em sua página https://www.facebook.com/Lnpeliga/

    Os preparativos para a 11.a temporada estão a todo vapor, mas antes da próxima temporada, acontecerá no dia 7 de julho, a esperada corrida dos campeões, em que os principais pilotos de cada uma das séries da 10.a temporada disputam uma corrida de festa que vale premiações oferecidas pela LNPE e seus patrocinadores. Fique ligado para acompanhar esta grande corrida!

    Veja abaixo como terminou cada série, lembrando que em cada uma, os 6 primeiros sobem para a série superior e os 6 últimos são rebaixados para a divisão inferior:

    SÉRIE A

    62261276_840723392966819_318959050383425536_n.jpg.47ea864d214ec5b8ff537f9ba7dd1612.jpg

    Ninguém segura TX3 WESLEY, mais uma vez ele é campeão, o maior campeão da história da LNPE não decepcionou, WESLEY mostra que está em outro patamar, ganhou 5 das 8 corridas, é uma lenda na LNPE, com o vice campeonato vem RBM BLACKBIRD, um gigante nas pistas que voltou a brilhar, correndo em alto nível BLACKBIRD volta a ser um grande nome na série A. Em terceiro vem FRF WDJ117, o piloto da FRF repete uma boa temporada, sobe ao pódio e novamente figura entre os principais pilotos do Brasil, na quarta colocação FRT GET AZKING, após surpreender pela boa temporada passada AZKING novamente faz mais uma ótima temporada mostra que não é ao acaso e que faz por merecer estar entre os melhores pilotos da liga, em quinto FRT INSANE, tido como um dos principais piloto da equipe ele não decepcionou e também figurou na ponta da tabela. Fechando o Top 6 da série A vem SSFLIPER, piloto independente que mostra que não precisa de equipe para correr em alto nível, mas sem dúvida nenhuma ele tá no radar das grandes equipes do AV nacional para a próxima temporada.

    SÉRIE B

    65246613_847694065603085_5739286131023806464_n.jpg.dfc69ed0026152a3ffc7cd5b838503f1.jpg

    Na série B quem levantou a taça de campeão foi FRF PRODIGOD, com uma temporada quase perfeita, chegando finalmente a série A onde estão os grandes nomes do AV nacional e internacional. PRODIGOD que inclusive já faz parte do seleto grupo de brasileiros que já disputaram um evento internacional pela franquia Motorsport. Em segundo FRF SNAKEHED, mais um excepcional piloto que chega forte na principal série da Liga, em terceiro FRF SOLO este que não participou da primeira etapa, não tinha margem para erro pois já não tinha o descarte a seu favor, provou ser um grande piloto e conseguiu o acesso. A FRF dominou a série B colocando seus três pilotos nas três primeiras posições e agora mostra grande presença na série A. O quarto colocado foi SBR BRUTUS, o piloto de SBR mostrou grande talento nas corridas, mas provavelmente por falta de tempo para treinos acabe decidindo ficar na série B novamente, em quinto RDE VALENTIM, apesar de uma péssima última etapa, por tudo que fez durante o campeonato ele assegura no sufuco sua vaga e coloca a RDE no holofote principal da LNPE, com a última vaga vem EGA ALEMAO. Foi apertado mas ALEMAO conseguiu o acesso com apenas 2 pontos de vantagem para FOR EDUARDO e empatado em pontos com RDE VALENTIM, muita festa para a equipe EGA novamente marcando presença na série A.

    SÉRIE C

    64535156_840818939623931_212774694183501824_n.jpg.273f73e630c6bde03c2ffdb36607c6a5.jpg

    EBR POBRELOKO se sagra o campeão da série C, após uma temporada espetacular em que ele rivalizou ponto a ponto com o piloto da SBR, POBRELOKO colhe os louros da vitória, é a equipe EBR mostrando força dentro da LNPE, o vice campeonato é de SBR HERBIE piloto que protagonizou grandes corridas e disputas, mostrou grande qualidade e pode ser a aposta da SBR na série B. Em terceiro vem FRT TRATOR KING, equipe FRT que vem crescendo muito nos últimos meses e com pilotos de muita qualidade, AFR JON é o quarto colocado, é a equipe AFR chegando na série B, JON que disputou ponto a ponto a terceira posição mas acabou por 1 ponto de diferença ficando em quarto, ficando em quinto KAR GABIGOL consegue uma vaga na série B, e a equipe KAR mostrando crescimento dentro da LNPE, ficando com a última vaga vem RNG GODZILLA. A Série C que foi uma das mais disputadas no quesito pontuação, GODZILLA empatou em pontuação com FRT ANDERSON 83 mas no critério de desempate assegurou sua vaga e avança um degrau em busca da principal série da Liga.

    Editado por TC admin

    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Join the conversation

    You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

    Visitante
    Adicionar um comentário...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    564
    Membros
    2.827
    Recorde Online
    KrakenAM
    Membro Mais Novo
    KrakenAM
    Registro em
  • Sobre Nós

    Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

    Forza Motorsport & Forza Horizon © Microsoft Corporation. Comunidade Forza Brasil foi criado sob "Regras de Uso de Conteúdo de Jogos" da Microsoft utilizando conteúdo do Forza Motorsport e do Forza Horizon, e o site não é endossado e nem afiliado à Microsoft.  

    Forza Motorsport & Forza Horizon © Microsoft Corporation. Comunidade Forza Brasil was created under Microsoft's "Game Content Usage Rules" using assets from Forza Motorsport & Forza Horizon, and it is not endorsed by or affiliated with Microsoft.  

×
×
  • Criar Novo...