Ir para conteúdo
  • Entre para seguir isso  

    LNPE News 7ª Edição


    Vagner Matias

    Liga Nacional de Pilotos e Equipes

    LNPE NEWS

    Entrevista com FRT VAGNER

    162045609_EntrevistafrtVGNER.thumb.png.aeae031b16ec48136b498891ba2b2e11.png
    Nome:  Vagner Matias

    Idade: 30

    Cidade em que vive: Sorocaba-SP

    Vagner, você é o um dos fundadores e atual presidente da Forza Racing Team, como surgiu a ideia de criar uma nova equipe?

    Quando comprei meu Xbox ONE, o FRT Geovani me deu todo suporte para ingressar no modo online, me indicou eventos, me apresentou outros pilotos, outras equipes, o primeiro evento que organizei no Forza Motorsport 6 tive a ajuda do FRF Handicap e Velox Rocha pois eu não tinha nem noção de como criar um lobby e eu como sempre gostei de organizar eventos veio a ideia de criar a FRT – Forza Racing Team

     

    832420598_FRTNewultmate.thumb.png.cd11357ba14bd70a5c65d0206030efc3.pngHoje a FRT é nacionalmente conhecida tanto pela criação de eventos, como pela formação de bons pilotos, você acredita que existe espaço para um crescimento maior, quais são os objetivos da equipe agora que conseguiu esse reconhecimento?

    Realmente a FRT cresceu mais do que eu esperava, nossa meta era 5 pilotos, hoje estamos com o dobro disso, acredito que o crescimento agora deve ser na evolução de cada piloto, nosso objetivos para o próximo ano e conseguir ingressar no Forza Racing Championchip (Forza RC), conseguimos pilotos focados, rápidos e com muita vontade de vencer, isso ajudou muito no crescimento de todos dentro da equipe.

     

    Por vezes algumas equipes disputam o mesmo piloto, inclusive com algumas ofertas em troca dos mesmos, você acredita que por vezes falta ética a alguns diretores de equipes?

    Com certeza, a ambição de vencer todos temos, porém não acho legal deixar eu a sua equipe fraca convidando um dos seus melhores pilotos pra tentar deixar a minha mais forte, a não ser que o piloto nos mostre interesse, mas mesmo assim não acho legal. 

     

    Você além de presidente da FRT é também um dos líderes da maior liga do Brasil a LNPE, como você concilia tudo isso com a família e o trabalho?

    Trabalho de segunda a sexta das 7hs as 17hs, rodo 70 quilômetros pra ir, e mais 70 pra voltar, a rotina do meu trabalho é bem tranquila, nada que me deixe cansado, em casa tenho 2 filho, um de 4 anos e uma menininha de 5, enquanto estou no game estão do meu lado sempre rsrs

     

    Falando em conciliar, a FRT tem vários pilotos, é provável que em algum momento você tenha que administrar alguns conflitos internos, qual o segredo para manter a harmonia na equipe?
    Deixo o pau quebrar, depois chamo um de cada vez e conversamos.

     

    Hoje se você fosse convidado a diretoria de uma grande equipe Brasileira, ou estrangeira  de Forza Motorsport, com patrocínio e subsídios, você aceitaria o convite?

    Sim, com certeza mais teria um condição, só iria se eu pudesse levar os 10 pilotos da FRT comigo.

     

    Nos últimos anos houve uma explosão de equipes, no passado tínhamos apenas 2 corridas por semana, hoje temos até 3 eventos por dia, você acredita nessa expansão, ou a maioria das equipes devem sucumbir em alguns anos?temos vários exemplos de equipes que não duraram 6 meses

    Equipes que não tem um padrão de organização acaba sim, esse negocio de 3 eventos por dia teria uma forma de resolver, os diretores de equipes conversar entre si, cada um ceder um pouco, libara tal dia pra tal equipe, assim acho que teríamos mais competitividade até dentro do lobby, hoje temos 3 eventos, poderia centralizar 24 pilotos em um lobby só, mais preferem colocar 8 em cada um.

     

    Quando falamos em Forza, quem é a referência que vem em mente?

    JSR Craviator , queria tunar a BMW M3 GT2 igual ele.

     

    No automobilismo mundial, quem é o seu piloto favorito?

    Em primeiro, Nico Rosberg, não teve uma carreira longa, pois enquanto corria ele dizia que estava escalando o Monte Everest, que quando chegasse ao topo tbm chegaria no seu objetivo, foi o que aconteceu, venceu, chegou no seu objetivo e parou!, em segundo Rubens Barrichello, sem duvida um dos melhores pilotos do Brasil depois do grande Senna.

     

    703620924_LNPE2018.thumb.png.7826e37e30c65e0433feafa4a5628762.pngPara finalizar, a LNPE completou recentemente 1 ano, já está na 7°Temporada, essa liga tem futuro no Brasil?

    LNPE, considero como segundo turno do meu trabalho, a LNPE só existe devido a junção de todas as equipes, foi muito bom ver a união de todos, conquistamos nosso espaço e por fim quero prolongar isso, por muito mais tempo, Velox Rocha que é um dos pilares mais resistente da LNPE tem toda minha admiração e respeito, rotina cansativa e mesmo assim me responde no WhatsApp toda vez que chamo.

    • Like 4
    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados



    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    250
    Membros
    46
    Recorde Online
    AdrianoCV2014
    Membro Mais Novo
    AdrianoCV2014
    Registro em

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros

×