Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Entre para seguir isso  

    OLD DTM - Resultados - Challenge e-Sports


    FRT LuizSoul

    DTM3.png.8234036b90a59397e664fff7e7e475ca.png

    Deutsche Tourenwagen Masters mais conhecida como DTM, antigamente conhecida como Deutsche Tourenwagen Meisterschaft, é uma categoria de corrida de carros de turismo baseada na Alemanha. Atualmente é disputada apenas pelas montadoras Audi, BMW e Aston Martin.

    A antiga DTM (Deutsche Tourenwagen Meisterschaft) foi disputada entre os anos de 1984 e 1996, encerrou suas atividades devido aos altos custos e tentativa frustrada de internacionalização da categoria.

    A nova DTM surgiu em 2000 com um carro da Opel baseado no que foi disputado nas 24 Horas de Nurburgring de 1999, com formato de campeonato semelhante ao do ano de 1995, ao contrário da anterior, os carros da nova categoria seriam baseados em coupés de 2 portas, a Opel usou o Astra, a Mercedes-Benz usou o Classe CLK e a Audi no TT.

    A Opel saiu da categoria em 2006, durante os anos seguintes a categoria passou por modificações visando redução de custos, a BMW voltou para a DTM em 2012, em 2019 a categoria passou a utilizar as mesmas especificações da Super GT do Japão.

    Com o objetivo de trazer está bela categoria ao mundo do automobilismo virtual a Challenge e-Sports realizou neste início de ano (2020) a primeira edição da OLD DTM, contemplando grandes marcas como Alfa Romeo, BMW, FORD, Mercedez-Benz e Vauxhall. 

    Tendo a participação de grandes equipes da comunidade Forza Brasil, o evento se mostrou um grande sucesso, trazendo consigo disputas emocionantes até a última etapa.

    Equipes Participantes

    ABR (Alcateia Brasil Racing)

    EBR (Equipe Brazukas Racing)

    EGA (Equipe Gaviões do Automobilismo)

    FRT (Forza Race Team)

    KAR (Kamikazes Racing)

    NAJA (Naja e-Sports Team)

    RDE (Raging Dragon E-Sports)

    RBM (Racing Bulls Motorsport)

    VELOX (Velox Team Virtual Race)

    Resumo do Evento

    O evento foi realizado em 4 etapas cada uma com 2 baterias, totalizando assim 8 eventos. Os pilotos eram obrigado a optar por um dos veículos por etapa, sendo proibido o uso de um mesmo veículo por mais de uma etapa. 

    Os circuitos escolhidos foram os de circuitos completos de HOCKENHEMRING, SEBRING INTERNATIONAL RACEWAY, ROAD ATLANTA e SPA-FRANCORCHAMPS. Além disso, o evento tentou inovar trazendo uma nova forma de construir o grid invertido nas segundas baterias. Onde a bateria de
    numero 2 terá grid invertido das 10 primeiras posições de acordo com a bateria anterior, mantendo as demais posições.

     

    Palavras da Organização

    By: FRT Cyborg

    O evento OLD DTM nasceu a partir de um evento já realizado anterior pela TORA, uma equipe gringa. Usamos as bases já apresentadas por eles no evento, inclusive utilizando os mesmo veículos que eles. Todos se tratavam de carros de época que corriam juntos em meados dos anos 90.

    Fico muito contente de ver que este modelo funcionou dentro da nossa comunidade, se mostrando um excelente evento apresentando disputas do início ao fim. Gostaria de parabenizar a equipe NAJA que se empenhou no evento e fez um excelente trabalho, em especial pela vitória do NAJA Herbie. Parabenizar também aos pilotos da equipe VELOX, FRT, EBR, KAR, EGA, ABR, RBM e RDE, que levaram este evento com seriedade e compromisso e nos propiciaram momentos de alegria e vibração nas ultrapassagens. Além disso, deixar o meu muito obrigado aos pilotos, este foi um evento onde praticamente não tivemos faltas, todos se fizeram presentes dentro do possível, claro que sabemos que um problema ou outro sempre surge no caminho, e isso é totalmente compreensível. 

    Tivemos pilotos excelentes participando dessa competição, mais uma vez deixo aqui os meus cumprimentos so NAJA Herbie que abocanhou 3 vitórias neste campeonato, ao FRT Insane que também conseguiu 3 vitórias e ao RDE Bradock que fechou o nosso time de vitoriosos com 2 vitórias. Pelos resultados apresentados na tabela conseguimos ver que a disputa por posições foi bastante intensa.

    Gostaria de agradecer a todos que participaram deste evento, em breve teremos mais novidades e mais campeonatos realizados pelo Challenge e-Sports, e muito obrigado pela presença de todo mundo.

    Resultados

    2046498827_WhatsAppImage2020-01-28at07_45_03.thumb.jpeg.4b3e7ea5ffeb7e24885210b87bee86ea.jpeg

    Com vocês o resultado final desse excelente campeonato que foi realizado no período de 06/01 até 27/01 (todas as segundas feiras) e que contou com transmissão ao vivo lá no canal Challenge e-Sports.

    Informações

    Para saber mais a respeito do evento entre em contato com FRT Cyborg.

    Não deixe de conferir os vídeos das transmissões lá no canal Challenge e-Sports: https://www.youtube.com/channel/UCtzlePTFj-F6vOw4qIj91ug

    Próximos eventos

    E para ficar informado a respeito das novidades lá no canal Challenge e-Sports não deixe de conferir o novo campeonato que iniciara no mês de Fevereiro, o Stock Car: 

    Datas e horários estão todos disponíveis no tópico a respeito do evento, assim como informações a respeito do método de inscrição.

     

    Eu sou o FRT LuizSoul e vou deixando vocês com estas belíssimas informações, nos vemos novamente em outras noticias logo mais em breve.

    • Like 1
    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Join the conversation

    You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

    Visitante
    Adicionar um comentário...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    612
    Membros
    2.827
    Recorde Online
    Nilton
    Membro Mais Novo
    Nilton
    Registro em
  • Sobre Nós

    Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

    Forza Motorsport & Forza Horizon © Microsoft Corporation. Comunidade Forza Brasil foi criado sob "Regras de Uso de Conteúdo de Jogos" da Microsoft utilizando conteúdo do Forza Motorsport e do Forza Horizon, e o site não é endossado e nem afiliado à Microsoft.  

    Forza Motorsport & Forza Horizon © Microsoft Corporation. Comunidade Forza Brasil was created under Microsoft's "Game Content Usage Rules" using assets from Forza Motorsport & Forza Horizon, and it is not endorsed by or affiliated with Microsoft.  

×
×
  • Criar Novo...