Ir para conteúdo
  • Entre para seguir isso  

    Pilotos Brasileiros Notáveis - Antunes


    TC admin

    Estamos estreando uma coluna na Comunidade Forza Brasil chamada Pilotos Notáveis, em que vamos entrevistar alguns pilotos da comunidade brasileira do Forza, buscando contar sua história, compartilhar experiências e dicas, promovendo o jogo saudável, a amizade e a melhora constante de performance.

    Nesta primeira matéria vamos entrevistar nada mais nada menos que um dos melhores pilotos brasileiros do Forza, segundo colocado na última temporada da Série A da Liga Nacional de Pilotos e Equipes (LNPE). Conhecido como Antunes, ele conta nesta entrevista um pouco da sua relação com o video-game e os jogos de corrida, bem como um pouco sobre seus planos futuros, agora que ele está entrando em uma nova equipe.

    Abaixo algumas informações do Antunes:

    Gamertag: AntunesgS
    Nome: Antunes Garcia
    Idade: 27 Anos
    Cidade em que vive: Betim - MG

    Quando você começou a jogar Forza e porque?
    No final de Julho de 2016 estava com planos de comprar um computador gamer para jogar um jogo chamado Heroes of Newearth "HoN", só que nesse período através do Youtube, vi alguns videos do Sterionline e outros youtubers (que não me lembro muito bem o nome agora) jogando o Forza, me encantei com o jogo. Lembrei da minha infância quando ia na casa dos meus primos jogar jogos de corridas, então optei por comprar o Xbox One edição especial do Forza 6. Isso foi em meados de Agosto de 2016, e tenho jogado bastante desde então.

      
    Você já jogava outros jogos de corrida anteriormente?
    Não, joguei muito pouco, lembro do Gran Turismo em lan houses, que pagava uma hora para jogar, ou quando ia pra casa de alguém, ou seja muito pouco na infância e nada na adolescência.  

    Atualmente joga somente Forza ou joga outros jogos de corrida?
    O Forza Motorsport 6 e agora o 7 são os únicos que jogo de corrida.

     
    Curte outros jogos de video-game sem ser de corrida? Quais? Por que?
    Gosto de Heroes Of Newearth "HoN". Nos finais de semana costumo dividir o Forza com o HoN. Eu jogo HoN há mais de 10 anos é um jogo que me chama muita atenção.


    Quanto tempo por semana você treina? Como faz para conciliar a vida real com o video-game?
    É complicado, em tempos de faculdade, de segunda a quinta eu jogo muito pouco, pois chego tarde e muito cansado, costumo jogar nos finais de semana o máximo possível. Quando estou de férias da faculdade e do serviço, devo chegar a jogar mais de 10 horas por dia.

    Qual seu método preferido de treino para melhorar performance?
    Gosto de observar os mais rápidos, modo Rivais é ótimo para pegar o melhor traçado da pista e para conhecer o máximo do carro que está treinando.

    Você saiu recentemente da equipe EBR, uma das maiores equipes brasileiras e que você ajudou a crescer. Pode contar um pouco sobre sua passagem pela EBR?
    Fui o terceiro piloto a entrar e permanecer na equipe, foi o máximo contribuir com a equipe com seu crescimento. No principio da EBR surgiram duvidas entre terceiros se a equipe vingaria e hoje está com o seu espaço mais que garantido com mérito de ótimos piloto. 

    Que você achou da homenagem que a EBR fez eternizando o número 31 e não permitindo que ninguém use o número no futuro?
    Fiquei surpreso com a consideração e muito feliz que a equipe me considera um amigo, isso sem duvida foi um presente que recebi da EBR. 

    Atualmente está sem equipe. Um piloto do seu nível deve ter recebido convite de outras equipes importantes. Pode compartilhar o momento que está vivendo como piloto independente e quais os planos para o futuro?
    Sim, recebi alguns convites. Fiquei feliz por isso, pois todos que me procuraram foram de equipes renomadas no Forza no Brasil. A minha experiência como jogador independente foi um saco kkkkk. 

    Se está planejando entrar em uma nova equipe, pode dizer qual e os motivos que o fizeram escolher esta equipe?
    Sim, nesse momento estou prestes para mudar a minha tag, vou para uma outra equipe que me convidou nesse período que sai da EBR, também vou alterar o nome, portanto não vou permanecer com o "AntunesgS". Me identifiquei muito com está equipe desde o seu surgimento. Fiquei torcendo para que eles me convidassem e aconteceu. (Algumas horas antes da publicação da entrevista, o Antunes alterou sua gamertag para NAJA Drunken, revelando portanto a mudança para a equipe NAJA, acesse a página da NAJA em https://www.facebook.com/najaesportsteam/)

    Você também foi um dos fundadores da LNPE? Pode compartilhar um pouco de como as coisas aconteceram?
    O FRT Vagner me convidou para ajudar com idéias para a criação de um evento diferenciado juntamente com o Rocha, foi criado um grupo para discutir como seria, a ideia era ter um evento para todos os forzeiros brasileiros, e que fosse diferente dos 4funs  e campeonatos de duração de 1 mês, então surgiu o LNPE que está a todo vapor, hoje não faço mais parte devido meu pouco tempo para contribuir além do mais temos o Velox Rocha e FRT Vagner que são bem competentes. 

    Como você espera que seja o futuro da LNPE e dos esportes eletrônicos  (e-sports) no Forza no Brasil no futuro?
    Tudo esta indo muito bem. A LNPE só vem crescendo de forma estruturada, temos transmissões das corridas e agora este site da Comunidade Forza Brasil para dar suporte em tudo que ocorre no Forza. Acredito que se continuarmos assim podemos nos surpreender com o que podemos alcançar. 

    Foi anunciada recentemente a nova temporada do ForzaRC, campeonato mundial de Forza Motorsport promovido pela Turn10, produtora do jogo. Você pretende participar? Quais as expectativas? Por que?
    No passado me lembro que teve a seletiva para o RC, mas eu nem cheguei a me cadastrar pois sabia das minhas limitações, neste próximo pretendo me inscrever para pegar experiência, vou continuar treinando quem sabe um dia consigo participar das finais no exterior.
     

    • Like 6
    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Com certeza um grande piloto, e um grande contribuinte para  equipe EBR, parabens Antunes pela sua escolha, a Equipe NAJA vem forte e esta conquistando seu espaço, vc só tem a evoluir, forte abraço da equipe FRT - Forza Racing Team

    • Like 2

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    boa noite gosto muito do forza e passei a gostar de jogar fazendo setup e gostaria de entrar em equipe, achei pelo navegador esse site, Minha gametarg Alexnaldo87, tem alguma equipe aberta que possa participar fazer testes.

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites
    1 hora atrás, Alexnaldops disse:

    boa noite gosto muito do forza e passei a gostar de jogar fazendo setup e gostaria de entrar em equipe, achei pelo navegador esse site, Minha gametarg Alexnaldo87, tem alguma equipe aberta que possa participar fazer testes.

    Dá uma olhada nesta página, tem várias equipes e os respectivos contatos nas redes sociais

    http://www.forzamotorsport.com.br/forums/topic/10-cadastramento-de-equipes-brasileiras-no-forza-motorsport/

     

    • Like 1

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites


    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    281
    Membros
    46
    Recorde Online
    byttencourt
    Membro Mais Novo
    byttencourt
    Registro em

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros

×