Ir para conteúdo
  • Entre para seguir isso  

    Séries A e D da LNPE tem novos campeões


    TC admin

     

    Chega ao fim a última prova da última temporada do ano 2018 da LNPE nas séries A e D e com isso já conhecemos os campeões, os classificados para a corrida dos campeões (os 5 primeiros de cada série), os rebaixados (os 6 últimos de cada série) e os pilotos que conseguiram o acesso para a série C (os 6 primeiros da série D)

    Veja abaixo os resultados das séries A e D.

     

    Série A

    1434451541_WhatsAppImage2018-11-22at11_20_28.thumb.jpeg.c909a26c6565f6eb84ab92d9bbbff85b.jpeg

    Na série A temos um novo campeão, RBM GUI 12 é o piloto a ser batido na próxima temporada, com uma temporada dos sonhos ele se sagra o melhor piloto da LNPE, e coloca a RBM novamente em destaque no cenário nacional. A segunda posição ficou com FRF Handicap, ele que teve disputas incríveis durante o campeonato, mas não foi o suficiente para chegar ao título, agora ele deve focar na corrida dos campeões para tentar fechar o ano com um título de nível nacional.

    Em terceiro ficou RBM Rageman, em uma temporada marcada pela consistência, ele arranca uma ótima posição entre os primeiros, o que o torna um dos pilotos favoritos na próxima temporada. Na quarta colocação RBM Blackbird, ele que já foi campeão da LNPE vem fazendo boas corridas e figurando novamente nas primeiras colocações no evento, é um nome forte no automobilismo nacional.

    Fechando na quinta posição e conseguindo uma vaga na corrida dos campeões vem TX3 Wesley, ele que alternou altos e baixos, acabou não conciliando muito bem a LNPE com o RC, e suas constantes quedas de Internet afetaram muito seu desempenho, mas Wesley é uma lenda viva no AV brasileiro e deve marcar presença entre os primeiros na corrida dos campeões.

     

    Série D

    691516822_WhatsAppImage2018-11-23at13_20_20.thumb.jpeg.53875c4a8c26c2195261d63e967111fe.jpeg

    Já na Série D, Passionx se sagra o campeão, com 2 vitórias na última etapa ele sobrou na pista e foi incontestável durante o campeonato. Em segundo lugar o estreante HPT Valentim, fez uma temporada segura e sem sustos garantindo o vice campeonato, em terceiro vem RBM Kaselowski, figura conhecida tentava um novo recomeço na LNPE e conseguiu, obteve o acesso sem grandes dificuldades e chega com moral na série C. Na quarta colocação mais um estreante, Velox Riquenezz que começou com alguns tropeços se recuperou, mostrou força e além do acesso conseguiu uma vaga na corrida dos campeões, na quinta colocação RBM Tooyz, RBM mantendo a tradição de sempre colocar seus pilotos nas disputas na parte de cima da tabela, desta vez não foi diferente e Tooyz chega a série C na próxima temporada. Fechando a zona de acesso mas sem a vaga na corrida dos campeões vem FOX Dragonred, alternando entre bons e maus resultados ele assegura sua vaga no acesso à próxima série, após uma temporada conturbada com até mudança de gamertag.

    Acompanhe as próximas edições do LNPE News para uma análise detalhada da temporada em todas as séries.

    Hoje acontecerá a final das séries B e C, cujos resultados serão confirmados durante a semana. No próximo dia 02 de dezembro acontecerá a corrida dos campeões, evento que contará com os 5 primeiros colocados de cada uma das séries da LNPE e marca o final da temporada 2018.

    As transmissões da LNPE acontecem sempre aos domingos pelo canal EBT https://www.youtube.com/channel/UCrDMLrL41INwkpSLk2E9gcQ

    Mais informações também na página da LNPE no Facebook em https://www.facebook.com/Lnpeliga/

     

    Editado por TC admin

    • Like 1
    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    403
    Membros
    250
    Recorde Online
    rafaelrklein
    Membro Mais Novo
    rafaelrklein
    Registro em

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros

×