Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Entre para seguir isso  

    1º Edição Copa Nascar - GamerZradical


    FRT LuizSoul

    1124150732_LogoNASCARSeries.png.d1874c6f58f11e4061e19b113bf1875d.png

    E é com grande alegria que anunciamos mais um grande campeonato para a comunidade do Forza Brasil. Desta vez trazendo uma grande modalidade do automobilismo que tem ganhado o coração dos brasileiros mais e mais a cada dia que passa.

    A National Association for Stock Car Auto Racing  NASCAR (em português: Associação Nacional para Corridas de Carros de Série) é uma associação automobilística norte-americana que sanciona e controla múltiplos eventos de esporte a motor, em especial competições de "stock cars" ("automóveis de fábrica").

    As três principais séries organizadas pela NASCAR são a Monster Energy NASCAR Cup Series, a Xfinity Series e a Camping World Truck Series. A empresa também supervisiona a denominada NASCAR Local Racing, o Whelen Modified Tour, Whelen All-American Series e NASCAR iRacing.com Series.

    A NASCAR tem sua sede oficial em Daytona Beach, e também mantém escritórios nas cidades de Charlotte, Concord e Conover. Os escritórios regionais estão localizados em Nova Iorque e Los Angeles, com escritórios internacionais na Cidade do México e Toronto. Devido às raízes do sul dos EUA que a NASCAR possui, praticamente todas as equipes que disputam suas principais divisões ainda estão baseadas na Carolina do Norte, especialmente perto da cidade de Charlotte.

    A NASCAR é o segundo esporte profissional, apenas atrás da NFL em termos de telespectadores e fãs nos Estados Unidos. Internacionalmente, suas corridas são transmitidas pela televisão em mais de 150 países.

    A particularidade destas competições é baseada, principalmente, em que são geralmente executadas em circuitos ovais e sempre em carros de série, ou seja, carro cujo silhueta é de um carro que saiu da fábrica. Atualmente, carros são fabricados por especialistas com base em perfis e especificações detalhadas pela NASCAR e motores são fornecidos pela Toyota, Ford e Chevrolet, garantindo um nível constante de concorrência para todos os participantes.

    As marcas concorrentes hoje são: Ford com Ford Mustang na Monster Energy NASCAR Cup Series e Ford Mustang na Xfinity; Chevrolet com o Chevrolet Camaro na Monster Energy Cup Series e Xfinity Series com o Chevrolet Camaro; Toyota com o Toyota Camry na Monster Energy NASCAR Cup Series e o Toyota Supra na Xfinity. A Pontiac e Dodge também participavam na competição, no entanto declinaram depois de registrar resultados pouco favoráveis.


    Características do Evento

    E para não deixar de fora está gigante categoria do automobilismo o canal GamerZradical traz para os amantes do Forza Motorsport a possibilidade de competir em um elevado nível. Está 1º edição será composta por cinco etapas que se estenderam do final de Fevereiro até Março, o evento promete trazer grandes disputas e fortes emoções.

    Serão aplicadas as mesmas regras da NASCAR oficial, dividindo as corridas entre os famosos stages, ao todo contaremos com 3 stages, sendo o 1º e 2º stages representando cerca de 60% da prova, e o Final Stage abrangendo 40% da prova. Os pilotos pontuaram de acordo com as suas posições em todos os stages, mudando a quantidade de pontos de acordo com cada etapa. Além disso o primeiro colocado em cada stage também recebem bonificações.

    Todas as regras e formas de pontuação estão explicadas em nosso edital.
     

    Exclusividades da 1º Edição

    O Intuito da Copa Nascar é se tornar um grande evento dentro da comunidade se prologando por diversas edições, no entanto por trazer uma série de novidades em relação ao que já é de costume e corriqueiro dentro da comunidade o evento terá algumas limitações em relação a sua 1º Edição.

    Categorias:

    A Copa Nascar tem por intuito abranger as mais importantes categorias da modalidade, desde a principal até a divisões de entrada como a Xfinity Series e a Camping World Truck Series. Nesta primeira edição teremos com exclusividade apenas a categoria de NASCAR Truck, onde os nossos pilotos deverão pilotar gigantescas caminhonetes em altíssima velocidade disputando espaço dentro da pista.

    A NASCAR Truck será uma categoria fixa da Copa Nascar, sendo sempre vista como a primeira fase de acesso para os pilotos, e todos os pilotos que participarem desta 1º Edição estarão automaticamente classificados para a NASCAR Angry (categoria mais alta da Copa) como uma forma de agradecimento pelo empenho e confiança em nossos eventos.


    É válido ressaltar que caso o piloto venha a ser desligado/eliminado da liga por qualquer motivo ou razão, o mesmo perderá o direito a classificação automática para a categoria de NASCAR Angry.

    Véiculos:

    Nesta primeira edição contaremos com um único veículo apresentando duas diferentes tunagens, sendo cada uma preparada para um tipo de pista diferente.

    1970 Chevrolet El Camino Super Sport 454
    Resultado de imagem para Forza motorsport 7 1970 Chevrolet El Camino Super Sport 454

    Circuito Oval
    A tunagem pode ser encontrada através da gamertag FCC TUNER, e identificada pelo nome FCC Oval com PI=713.
    O veículo foi ajustado para ter um bom comportamento em curvas com inclinação, longas e abertas, além de ter uma forte aceleração.
    A relação de marchas do veículo também foi modificada para ficar semelhante aos carros oficiais da nascar que usam o padrão de 4 marchas.
    O sistema de transmissão também foi modificado de tração integral para tração traseira, assim como ocorre nos eventos oficiais.

    Circuito Misto
    A tunagem pode ser encontrada através da gamertag FCC TUNER, e identificada pelo nome FCC Misto com PI=711.
    O veículo foi ajustado para conseguir entrar em curvas mantendo a trajetória, melhor controle em marchas baixas, além de maior estabilidade em retas.
    A relação de marchas do veículo também foi modificada para ficar semelhante aos carros oficiais da nascar que usam o padrão de 4 marchas.
    O sistema de transmissão também foi modificado de tração integral para tração traseira, assim como ocorre nos eventos oficiais.
     

    Seletiva

    A seletiva da primeira edição da Copa Nascar vai ocorrer com duas provas distintas, sendo uma em Circuito Misto e outra em Circuito Oval, esperamos com isso valorizar a habilidade individual de cada piloto, tendo conhecimento que alguns mandam bem em circuito oval enquanto outros se destacam em circuitos mistos.

    A seletiva acontecerá no dia 06/02/2020 com início previsto para as 21 horas, o número de lobbys será apresentado com 48 horas antes da data e horário previsto.

    10. SELETIVA
    A etapa de seletiva será composta por dois eventos individuais. Em um evento será testado a habilidade do piloto em circuito misto e no outro em circuito oval. A informação a respeito da construção dos lobbys será liberada com 48 horas de antecedência.

    10.1 CIRCUITO MISTO
    Em Lime Rock no traçado de circuito completo os candidatos deverão utilizar a 1970 Chevrolet El Camino Super Sport 454,com configuração de tunagem de FCC TUNER, que pode ser identificada pelo nome FCC Misto com PI=711.
    Será aberto uma corrida com 3 voltas, aqui será verificado a volta mais rápida do piloto, voltas limpas são priorizadas.
    Danos: Simulação
    FRR Ativo: Apenas para Corte de Pista
    Assistências liberadas exceto FRICÇÃO
    Modo de colisão: Fantasma
    Será atribuída uma pontuação a cada piloto de acordo com o número de pilotos inscritos e a sua posição final adquirida pelo tempo de volta.
    Exemplo: 50 pilotos inscritos.
    1º Lugar 50 pontos, 2º Lugar 49 pontos e assim sucessivamente até a posição 50º.

    10.2 CIRCUITO OVAL
    Em Homested no traçado de pista de corrida os candidatos deverão utilizar a 1970 Chevrolet El Camino Super Sport 454, com configuração de tunagem de FCC TUNER, que pode ser identificada pelo nome FCC Oval com PI=713.
    Será aberto uma corrida com 10 voltas, aqui será verificado o tempo de corrida de cada piloto.
    Danos: Simulação
    Assistências liberadas exceto FRICÇÃO
    Modo de colisão: Fantasma
    Será atribuída uma pontuação a cada piloto de acordo com o número de pilotos inscritos e a sua posição final adquirida pelo tempo de corrida.
    Exemplo: 50 pilotos inscritos.
    1º Lugar 50 pontos, 2º Lugar 49 pontos e assim sucessivamente até a posição 50º.
    A tabela será montada do menor tempo para o maior tempo.

    10.3 RESULTADO DA SELETIVA
    Serão selecionados para participar da 1º Edição da Copa Nascar do canal GamerZradical os 20 pilotos que obtiverem a maior pontuação ao final das duas etapas. A pontuação final de cada piloto será dada de acordo com a somatória dos pontos adquiridos no Circuito Misto e no Circuito Oval.
    Pilotos que caírem durante as etapas da seletiva terão outra chance em outra data e horário que serão disponibilizados em até 48 horas após a 1º seletiva. É válido ressaltar que será dada chance apenas para os pilotos que se comunicarem até 24 horas após o final da 1º seletiva.
    Pilotos que não comparecerem a 1º seletiva, salvo por motivos de força maior, não terão direito a uma segunda chance.

    Agradecimentos

    Antes de mais nada gostaria de agradecer aos nossos companheiros da comunidade o RDE Flavlius e o EBR Nill que tornaram possível um evento deste porte e modelo. Ambos desenvolveram sozinhos todas as bases que utilizamos para construir este edital, na realidade em suma mais de 80% do edital está da mesma forma que os dois me passaram.

    E como uma forma de agradecimento especial deixo aqui claro que ambos os pilotos tem a suas vagas garantidas nesta primeira edição da Copa Nascar, sem necessidade alguma de passar por seletiva, reduzindo assim o número de vagas de 20 para 18. Caso algum deles não deseje participar do evento por qualquer motivo, a vaga será liberada para a seletiva normalmente.

    Informações

    Para dúvidas a cerca do evento entrar em contato com FRT LuizSoul.

    Para os mais céticos a respeito da escolha do veículo as tunagens citadas no edital do evento já estão liberadas para que todos possam experimentar o carro nas pistas mencionadas com as suas respectivas configurações.

    Não deixe de acompanhar todas as atualizações a cerca do evento no fórum: 

    Link para inscrição de participação na seletiva: https://forms.gle/ei81DyA9pUaVwWTT6

    Link para o canal GamerZradical: https://www.youtube.com/channel/UC61_6zPY_gSPqZ2C6-eul4w

    Link para download do edital: https://1drv.ms/b/s!Asby7Lcz_45ogpMiBTbQikIxz_hAjQ?e=eKUmva

    Para ficar por dentro das datas e horários de nossos eventos não esqueçam de acessar o nosso calendário: http://www.forzamotorsport.com.br/calendar/

    Data das seletivas: 

    Data das Corridas: 


    Eu sou o FRT LuizSoul e vou deixando vocês com estas belíssimas informações, nos vemos novamente em outras noticias logo mais em breve.

     

    • Like 1
    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Join the conversation

    You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

    Visitante
    Adicionar um comentário...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    612
    Membros
    2.827
    Recorde Online
    Nilton
    Membro Mais Novo
    Nilton
    Registro em
  • Sobre Nós

    Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

    Forza Motorsport & Forza Horizon © Microsoft Corporation. Comunidade Forza Brasil foi criado sob "Regras de Uso de Conteúdo de Jogos" da Microsoft utilizando conteúdo do Forza Motorsport e do Forza Horizon, e o site não é endossado e nem afiliado à Microsoft.  

    Forza Motorsport & Forza Horizon © Microsoft Corporation. Comunidade Forza Brasil was created under Microsoft's "Game Content Usage Rules" using assets from Forza Motorsport & Forza Horizon, and it is not endorsed by or affiliated with Microsoft.  

×
×
  • Criar Novo...