Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Entre para seguir isso  

    2º Etapa Stock Car Challenge - Circuito de Road America


    FRT LuizSoul

    Stock-Car-logo.png.ba577c4f3e028cc1ae42101da43e9f33.png

    O termo Stock Car refere-se a uma forma de corrida automobilística popular principalmente nos Estados Unidos, no Canadá, no México, na Grã-Bretanha, na Austrália e no Brasil.

    Os Stock Cars em seu senso original descrevem um automóvel de passeio usado em competições que não possui modificações especiais para corrida. Posteriormente passaram a ser carros de passeios modificados para corridas. Atualmente, muitas categorias usam carros especiais feitos exclusivamente para as corridas, mas mantendo o design parecido com os carros de passeio, ao contrário dos carros de monoposto, com pneus a mostra.

    Atualmente, as corridas de Stock Cars são considerados como sendo uma categoria das corridas de turismo. Em sua primeira edição realizada pelo canal Challenge e-Sports, este campeonato visa trazer inovação para os formatos nos eventos nacionais, e para isso, trazemos como principal novidade o sistema de "PUSH", que poderá ser utilizado por todos os pilotos até 4 vezes dentro do campeonato, sendo critério do piloto a etapa e bateria em que será utilizado.

    O que é o sistema de "PUSH"?

    O "PUSH" ou impulso em português dentro da Stock Car Brasil é um botão que o piloto pressiona liberando uma potência extra para o motor, possibilitando assim ultrapassagens com maior facilidade. Tendo o seu uso limitado por um determinado número de vezes dentro de cada etapa.

    Sabendo das limitações dentro do mundo dos games, o canal Challenge e-Sports adaptou essa ideia para ao que o jogo nos permite. Dentro do campeonato o "PUSH" será tratado como um veículo de potência extra, de modo a permitir que o piloto que esteja em sua posse tenha maiores chances de um melhor desempenho, o piloto poderá escolher em qual etapa e/ou bateria ele deseja utilizar desta vantagem, podendo inclusive utilizar em duas baterias seguidas, cabendo a cada piloto desenvolver individualmente a sua estratégia.

    Para facilitar o controle, o carro com "PUSH" terá número de "PI" diferente dos demais, possibilitando assim identificar o piloto que está utilizando.

    EVENTOS DA 2º ETAPA

    Na segunda etapa do campeonato as disputas ficaram ainda mais acirradas entre os pilotos, o BP Solo76 após a penalização devido a quebra do ITEM 9 do regulamento se viu agora obrigado a aumentar ainda mais o seu ritmo para se recuperar na pontuação do campeonato.
    Contando com a transmissão ao vivo no canal Challenge e-Sports que pode ser conferida a partir do link: https://www.youtube.com/watch?v=qlPmWHhrAyg736855017_TabelaStockCar.thumb.png.fa2a7ddda8d1e36c989b79a379f966e7.png
    Infelizmente esta segunda etapa não ficou livre de punições, devido a queima de largada com safety car os pilotos (FRT TEAM) FRF Valentim e (NAJA TEAM) FRT Peferr serão obrigados a largarem na última posição na terceira etapa.

    Sem direito a qualify os dois pilotos que ocupam a 6º e 7º posição na tabela terão que correr contra o prejuízo na próxima etapa, mas a pergunta que fica é: Será que eles ainda possuem push para usarem na terceira etapa os auxiliando a subir na tabela?

    A disputa no rank das equipes também vem bastante acirrada, com algumas faltas e alguns resultados desfavoráveis na última etapa a tabela teve uma grande mudança com esta segunda etapa. As quatro equipes no top brigam com diferenças pequenas na pontuação onde tudo pode mudar na próxima tabela. A ABR infelizmente devido ao resultado ruim de um dos seus pilotos despencou para a quinta posição.
    1881263311_TabelaEquipes.thumb.png.3b7e2b5dd1c9065ab82d5ae5ea01eef5.png

    ORGANIZAÇÃO 3º ETAPA

     

    A terceira etapa ocorre na próxima sexta-feira (21/02/2020) as 22h com transmissão ao vivo no canal Challenge e-Sports o circuito utilizado será o de Road Atlanta Completo, contando com duas baterias de 16 voltas cada.

     

    Editado por FRT LuizSoul

    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Join the conversation

    You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

    Visitante
    Adicionar um comentário...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    634
    Membros
    2.827
    Recorde Online
    JucaFPS
    Membro Mais Novo
    JucaFPS
    Registro em
  • Sobre Nós

    Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

    Forza Motorsport & Forza Horizon © Microsoft Corporation. Comunidade Forza Brasil foi criado sob "Regras de Uso de Conteúdo de Jogos" da Microsoft utilizando conteúdo do Forza Motorsport e do Forza Horizon, e o site não é endossado e nem afiliado à Microsoft.  

    Forza Motorsport & Forza Horizon © Microsoft Corporation. Comunidade Forza Brasil was created under Microsoft's "Game Content Usage Rules" using assets from Forza Motorsport & Forza Horizon, and it is not endorsed by or affiliated with Microsoft.  

×
×
  • Criar Novo...