Ir para conteúdo
  • A atualização de agosto do Forza 7 vem com novidades voltadas ao e-sports e atendendo a pedidos dos jogadores


    Vagner Matias

    Atualização de 7 de agosto de Forza Motorsport


    1034aa30-38a1-467a-9b9b-7c05fcd00091.thumb.jpg.551e16b785687f90651dde4d267dafbc.jpg

    A Turn 10 acaba de anunciar que uma das maiores novidades da história da Forza Motorsport chega esta semana! A atualização de agosto do Forza Motorsport 7 será lançada na quarta-feira, 8 de agosto, e traz alguns recursos altamente antecipados da comunidade Forza, muitas correções e melhorias e um novo carro Spotlight.
     

    Segundo a produtora do jogo, todos os limites foram redesenhados para todas as pistas, até de a partir de agora o jogo mostrar claramente onde estão esses novos limites com um novo recurso de iluminação do limite de pista. Agosto também traz o re-lançamento do Time Attack no Forza Motorsport 7. Qualquer carro, qualquer classe, qualquer pista - tudo tem um quadro de líderes agora; este é um dos recursos mais solicitados pela comunidade de Forza e finalmente a Turn 10 voltou com este recurso que existia no Forza Motorsport 6.
     

    Drifters? Sim, eles também tem sua vez nesta atualização. A partir de agora, o modo Drift recebeu algumas atualizações importantes, como um novo modelo de pontuação e tabuleiros de drift dedicados. Também foram disponibilizados novos upgrades de suspensão de tração para os jogadores, e o Open Airfield agora está acessível no Free Play.
     

    Como sempre, a lista completa de correções e melhorias para o Forza Motorsport 7 está nas notas notas da versão de agosto, que serão publicadas nos Fóruns do Forza assim que a atualização for divulgada. Aqui, analisaremos todos os detalhes da atualização em agosto e começaremos com o carro Spotlight de agosto, um carro de corrida clássico do Grupo C da década de 1980.
     
    1989 #18 Aston Martin AMR1

    Em meio a um campo de equipes de corrida intensas no Grupo C da Jaguar, Porsche e Mercedes-Benz, a Aston Martin tentou entrar na briga com o AMR1. O desenvolvimento começou em 1987 com uma equipe de designers bem financiada. A aerodinâmica foi um elemento-chave para alcançar altas velocidades nas curvas, e sob o Kevlar do AMR1 e a banheira de fibra de carbono é um enorme túnel aerodinâmico. O igualmente volumoso Aston Martin V8 foi alterado por Reeves Callaway para produzir mais de 700 cv e foi inclinado até três graus para otimizar o fluxo de ar do túnel. Apenas cinco chassis foram construídos; o modelo modelado aqui (AMR1 / 04) foi o mais bem sucedido, alcançando um quarto lugar na Brands Hatch e um oitavo lugar no Nürburgring com Brian Redman e David Leslie ao volante. No final da temporada de 10 corridas do Campeonato Mundial de Protótipos do Grupo C, os AMR1 tiveram oito acabamentos e terminaram em sexto lugar à frente da Toyota. O AMR1 é uma unidade impressionante e agora é a sua chance de vivenciá-lo e construir seu próprio legendário patrimônio britânico de corrida.

    b08f12bb-8c24-4179-a711-068da21250d6.jpg?n=FM7_AstonMartin_AMR1_01_WM-story.jpg

     

    Limites de faixa atualizados
     

    A equipe da Turn 10 redefiniu os limites de pista para todas as pistas no jogo. Isso significa desenhar todos esses limites - desde os menores circuitos como o Rio Mini Circuit, até as maiores pistas do jogo, como o Circuito Completo de Nürburgring. De fato, no caso do ‘Ring', isso significa colocar mais de 13.000 pinos manuais para criar as estrias que definem os limites interno e externo da pista naquele curso famoso e gigantesco.
     

    Atualizar os limites da pista é um primeiro passo para trazer nosso recurso atualizado do Regulamento Forza Race para o jogo; os pilotos agora podem aprender e se adaptar aos novos limites antes que os regulamentos cheguem ao jogo. Embora um bom número de circuitos pareça semelhante aos novos limites de faixa, algumas faixas sofreram mudanças dramáticas. Exemplos específicos incluem a segunda chicane em Monza, bem como o primeiro e último curva em Sebring, os quais irão funcionar de forma diferente do que no passado. A regra básica de ouro? Três pneus acima da linha são considerados "sujos", independentemente de você estar correndo ou em drift.

    Os jogadores que querem uma pista óbvia sobre onde os novos limites podem aproveitar o novo recurso de linhas de pista iluminadas, que implementamos para ajudar os jogadores novos e experientes a entender os novos limites da faixa. Essas linhas iluminadas podem ser ativadas ou desativadas na opção HUD e são codificadas por cores para máxima compreensão (azul para seguro, amarelo para aviso e vermelho quando seu carro é considerado ultrapassado ou “sujo”). Os jogadores têm a opção de escolher entre dois estilos de linhas iluminadas: "fita" (uma linha sólida) ou "marcadores" (uma linha pontilhada), bem como a opção de ter as linhas iluminadas em todos os momentos ou apenas quando o carro se aproxima para uma linha limite.

    Ataque do tempo
     

    Um dos recursos mais solicitados da comunidade Forza chega em Forza 7 este mês: Time Attack! O teste definitivo para os hot-lapers, o modo Time Attack no Forza Motorsport 7 traz consigo um quadro de líderes para cada faixa do jogo, em todas as classes de carros, todas as opções de tempo e hora do dia. Uma nota importante sobre o tempo no Time Attack: Embora o Forza Motorsport 7 tenha condições meteorológicas dinâmicas, as condições meteorológicas do Time Attack são estáticas por evento. Isso é para garantir que todo jogador que executa uma volta nesse evento tenha uma experiência consistente.
     

    O Time Attack também traz um novo recurso em eventos Rivals: Training Ghost. Esse recurso surgiu como resultado direto de conversas com os pilotos do ForzaRC, que adoram treinar contra carros fantasmas em várias voltas. O recurso Treinamento do Ghost permite definir um rival antes de você entrar em um evento. Enquanto estiver participando do evento Rivals, seu Ghost de Treinamento ainda estará presente, mesmo que você ultrapasse seu tempo. O Training Ghost é uma ótima ferramenta para os jogadores que querem competir consistentemente contra o adversário de sua escolha ao longo de várias voltas.
     

    Outra observação importante relacionada aos limites de rastreamento atualizados e ao modo de ataque de tempo: com o lançamento da atualização de agosto, serão limpas todas as tabelas de classificação de Rivals a partir de 8 de agosto.

    Drift Upgrades & Tuning
     

    A comunidade de drift da Forza é tão apaixonada quanto eles, e temos o prazer de trazer algumas novas atualizações importantes para a experiência de drift do Forza 7. Em primeiro lugar, foi adicionada uma nova opção de atualização de suspensão de desvio na Loja de atualização. Esta atualização traz consigo um kit de ângulo de direção que os jogadores podem ajustar até 60 graus de ângulo de direção. Esta atualização inclui direção mais rápida e geometria de suspensão otimizada para menor mudança de cambagem na direção, bem como menor efeito Ackermann, reduzindo a perda de velocidade no carro durante um drift.
     

    Pontuação de Drift
     

    Em conjunto com os upgrades de drift e tuning, também foi introduzido um sistema de pontuação de drift atualizado no Forza 7. Com a Atualização de agosto, a pontuação de drift será baseada em três critérios - Velocidade, Ângulo e Linha. Todos esses três elementos serão exibidos na tela com uma informação de pontuação em tempo real, juntamente com o total tradicional de pontuação. É importante ressaltar que os toques de parede leve não diminuem sua pontuação e, como ocorre com os limites de pista atualizados nas corridas tradicionais, tirar duas rodas dos limites da pista (como as duas rodas traseiras, por exemplo) não diminui sua pontuação.
     

    Outra mudança importante: as zonas de derrapagem foram completamente removidas das pistas, o que significa que agora você pode manejar as sequências e ganhar pontuação de drift, e você também pode vincular completamente uma pista a um único desvio.
     

    Mudanças Adicionais
     

    Além das grandes mudanças listadas acima, foram anunciadas outras alterações que acreditamos que nossa comunidade adorará. Por exemplo, os jogadores agora podem salvar e carregar configurações de corrida nos lobbies Free Play, Split Screen e Private Multiplayer. Uma vez que o lobby esteja configurado, os jogadores terão a opção de salvar essas configurações e atribuir um nome exclusivo. Os jogadores podem salvar até 300 arquivos nomeados da Race Setup e, se você entrar em um lobby multijogador privado e gostar das opções configuradas pelo host, os jogadores podem salvar uma cópia para mantê-la.
     

    O Open Air Track Airfield está agora disponível em um único jogador! Os jogadores podem encontrar este campo de teste favorito no tipo de jogo Free Play / Test Drive - sem voltas, sem limite de tempo, apenas em busca do conteúdo dos seus corações.
     

    Foram feitas muitas melhorias no modo multijogador, incluindo a introdução das opções do Spectate Ticker para novos tipos de corrida multijogador. Além disso, os jogadores irão agora aleatoriamente alternar entre as classes após cada corrida quando estiverem competindo no funil Multijogador do ABCS.

    1034aa30-38a1-467a-9b9b-7c05fcd00091.thumb.jpg.551e16b785687f90651dde4d267dafbc.jpg

     

    Novos eventos em agosto
     

    Um novo mês significa um novo lote de eventos incríveis chegando ao Forza Motorsport 7. Novos jogadores poderão desfrutar de alguns novos eventos “101” chegando aos Rivals e Hoppers, onde você pode praticar os fundamentos da corrida e drift em um ambiente de baixa pressão. Aqui estão alguns dos destaques para aguardar:
     

    Rivais
     

    Coloque seu novo e brilhante Aston Martin AMR1 em teste no nosso evento Spotlight Rivals em agosto. Você pilotará o carro número 18 em Suzuka Full, uma pista que exige o máximo de carros e pistas. Além disso, procure um novo evento Bounty Hunter em agosto!
     

    Ligas
     

    A próxima temporada da Forza Motorsport 7 League começa em meados de agosto e está sendo chamada de “Hard Charging”. Os fãs do Grand Prix estarão bem servidos, com eventos Open-Wheel Legends e Formula 90s Division, e os drifters podem esperar por um Ghost. Evento de drift com carros de tração traseira durante a semana de 19 de agosto.
     

    #Forzathon
     

    Outro mês eclético de eventos #Forzathon chega em agosto, desafios de todos os cantos do mundo do automobilismo. Teremos eventos de drift, com divisões como Corrida Vintage GT, Forza Specials e Major Micros, além de um evento dedicado aos eventos Time Attack Rivals. Grandes recompensas estão disponíveis para completar estes eventos, incluindo a Ferrari 250 LM, o Think Pink Driver Gear e muito mais. Certifique-se de verificar a guia #Forzathon no menu principal para manter-se atualizado com as últimas novidades.

    • Like 3


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    17 horas atrás, Kleber Melo01 disse:

    Onde, em nome de Deus, está esse “time atack”?

    "Time Atack" é o modo Rivais do Forza

    Screenshot_20180812-111445.png

    • Thanks 1

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites


    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    319
    Membros
    46
    Recorde Online
    vitorinojr89
    Membro Mais Novo
    vitorinojr89
    Registro em

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros

×