Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Entre para seguir isso  

    Atualização de agosto 2019 está disponível e será a última do Forza Motorsport 7


    TC admin

    A Turn 10 já havia informado que a atualização de agosto do Forza Motorsport 7 seria a última para esta versão do jogo, como destacamos nesta postagem, e que a partir de então os esforços serão dedicados para a próxima versão (Forza Motorsport 8) que especula-se se que seja lançado no próximo ano. Veja abaixo as novidades disponibilizadas à partir de hoje.

    Um novo carro de corrida da Porsche e algumas melhorias no Forza Race Regulations (FRR) estão no centro da atualização de agosto de 2019 do Forza Motorsport 7. No campo do FRR, esta atualização introduz pela primeira vez as desqualificações do FRR. Além disso, há também algumas novidades na interface do Forza 7 que foram muito solicitadas pela comunidade do Forza, incluindo intervalos em segundos e informações relacionadas a FRRs durante corridas de espectadores.

     

    2019 Porsche # 4 Porsche Motorsport 718 Cayman GT4 Clubsport

    O apelido “718” adicionado à quarta geração do Cayman remonta ao Porsche 1957-1962 de motor central que deixou sua marca na história do automobilismo. Este GT4 Clubsport é um verdadeiro concorrente apenas de pista, por isso o renascimento do número de desenvolvimento sagrado é um bom ajuste. Desta vez, a simplicidade do modelo original dá lugar aos benefícios da tecnologia para fornecer resultados rápidos e de alta capacidade. Para um equilíbrio perfeito, o motor aspirado de 3,8 litros está montado centralizado, voltado para trás (quando comparado com um motor 911) com a transmissão na traseira. A economia de peso é parcialmente realizada através de um material sustentável de fibra natural nas portas e no aerofólio. Do nariz ao rabo este é um carro de pista pronto para corrida, com um único assento.8ec44f68-22cb-41f5-8b23-f5ab73a4dd44.thumb.jpg.0f5ef33c6cab8131625283ba3845ecc7.jpg

    09a7f25c-6387-4653-bb1e-8de1722dbad1.thumb.jpg.2788f50c4afee99fdb97ef68b2bc07ce.jpg

    58626b38-9ce1-4335-a8e5-d7fe738f6e9a.thumb.jpg.90cfdf41be51da70e481e3d0cbf78bac.jpg

     

    Regulamentos da Corrida de Forza: Desqualificações

    Nos últimos meses, o lançamento dos recursos do FRR tem sido o foco principal da equipe de desenvolvimento do Forza Motorsport 7. Desde o seu início como um beta privado até a adição do mês passado de penalidades baseadas em colisão, a equipe adotou uma abordagem moderada para introduzir cada novo aspecto do FRR na comunidade Forza. Essa longa seqüência de trabalho do Forza Race Regulations em Forza 7 culmina aqui em agosto com a tão esperada introdução de desqualificações de corrida.

    Com a atualização de agosto de 2019, os jogadores em hoppers ativados por FRR que acumularem um total de 12 segundos de penalidades em uma corrida serão imediata e automaticamente removidos da corrida atual e serão colocados novamente na tela Hopper Select. Os jogadores que forem desqualificados e removidos das corridas receberão uma mensagem explicando que foram removidos da corrida. Após acumular 10 segundos de penalidade em uma corrida - o jogo notará que os jogadores foram colocados em “Probation”, um estado de aviso antes da desqualificação aos 12 segundos de penalidade. Uma vez desqualificado, aquele jogador é capaz de entrar em uma corrida subseqüente.

    O acúmulo de tempo de 12 segundos é o resultado de uma grande quantidade de testes internos da equipe Forza 7, que estavam determinados a encontrar um equilíbrio entre um total de tempo que era difícil para jogadores bem-intencionados, mas com menos habilidades, acumularem , enquanto ainda punindo aqueles que querem arruinar as corridas dos outros online.

    Algumas advertências sobre tempos de penalidade e acumulações: Primeiro, não há como reduzir o tempo de penalidade em uma corrida, uma vez que um jogador entrou no período de “Provação” (após acumular 10 segundos de penalidade), não há como redefinir isso e remover o status "Probation" até que a corrida esteja completa. Em segundo lugar, quando uma nova corrida é iniciada, as penalidades são completamente redefinidas para todos os jogadores no lobby. Finalmente, os jogadores em lobbys privados habilitados para FRR não terão controle sobre os limites de tempo de desqualificação, ou seja, permanecerá um máximo de 12 segundos. No entanto, os jogadores podem optar por desabilitar a desqualificação no menu de configuração da corrida de lobby privado.

    Intervalo de Intervalo da Tabela de Líderes e Espetáculo no Marcador

    Um par de melhorias na interface do usuário também está chegando neste mês, ambas altamente solicitadas à Comunidade Forza. Primeiramente, o Mini Leaderboard (visto no lado inferior esquerdo da tela durante a corrida) mostrará a distância entre os carros em segundos. O intervalo de tempo se tornará a nova configuração padrão com a atualização de agosto de 2019, mas os jogadores podem definir o intervalo anterior (pés / metros) através do menu de opções do HUD. As informações do regulamento de corrida de Forza, incluindo penalidades e estado de desqualificação, também poderão ser visualizadas no marcador horizontal quando no modo de espectador.

    Para obter mais detalhes sobre a atualização de agosto de 2019, confira as notas de versão completas no site de suporte do Forza .

    Se você tiver comentários sobre a atualização do Regulamento Forza Race de agosto de 2019 para o Forza Motorsport 7, você pode enviá-lo à Turn 10 postando na thread dedicada a FRR nos Fóruns do Forza. Uma vez que a atualização de agosto de 2019 é a atualização final do Forza Motorsport 7, o feedback da comunidade é bem-vindo, pois a equipe da Turn 10 continua o trabalho de evoluir e melhorar os recursos do FRR para o futuro.

     

    Editado por TC admin

    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Join the conversation

    You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

    Visitante
    Adicionar um comentário...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    582
    Membros
    2.827
    Recorde Online
    Clério Melo
    Membro Mais Novo
    Clério Melo
    Registro em
  • Sobre Nós

    Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

    Forza Motorsport & Forza Horizon © Microsoft Corporation. Comunidade Forza Brasil foi criado sob "Regras de Uso de Conteúdo de Jogos" da Microsoft utilizando conteúdo do Forza Motorsport e do Forza Horizon, e o site não é endossado e nem afiliado à Microsoft.  

    Forza Motorsport & Forza Horizon © Microsoft Corporation. Comunidade Forza Brasil was created under Microsoft's "Game Content Usage Rules" using assets from Forza Motorsport & Forza Horizon, and it is not endorsed by or affiliated with Microsoft.  

×
×
  • Criar Novo...