Ir para conteúdo
  • Entre para seguir isso  

    Novidades no sistema de punição chegam na atualização de Junho do Forza Motorsport 7


    TC admin

    As atualizações do sistema de punições do Forza estão no centro da atualização de junho de 2019 do Forza Motorsport 7, que chega hoje, terça-feira, 4 de junho. Desde o lançamento público do Forza Race Regulations (FRR), a equipe da Turn 10 tem trabalhado no sistema, criando novos recursos e fazendo ajustes de regras para obter o melhor dos recursos do FRR. Enquanto alguns recursos, como penalidades baseadas em colisão, ainda estão sendo trabalhados, este mês a equipe introduziu vários novos recursos para o FRR.

    Vamos ver o que há de novo no FRR em junho:

    forza-7-race-regs-hopper.thumb.jpg.019e24b65562af2954f9b8d29a437405.jpg


    Pódio / Posicionamento no Grid 
    Com a atualização de junho, as posições dos jogadores no pódio serão baseadas no tempo total, incluindo as penalidades obtidas durante a corrida. Além disso, a posição inicial dos jogadores para a corrida subsequente levará em consideração o tempo total, incluindo as penalidades obtidas durante a corrida anterior.

    Enumeração do número de cortes
    O sistema FRR agora rastreará e exibirá incidentes de corte de pista quando um jogador cortar vários cantos consecutivos antes de retornar à pista e permitir que o sistema FRR resolva as penalidades de tempo. Estas sequências de penalidades serão exibidas ao jogador usando um enumerador “X2, X3, etc.”.

    Configurações do FRR HUD
    Agora, os jogadores podem optar por ativar ou desativar as notificações de penalidade nas configurações do HUD do jogo.

    Exploit Fixes
    Foram corrigidos alguns problemas no sistema FRR com essa atualização, incluindo:

    1) As infrações que ocorrem antes da linha de chegada são agora acumuladas no tempo de penalidade agregado por jogador.

    2) Abordar um problema em que os jogadores pudessem causar DNF em todo o lobby, cortando excessivamente a pista.

    FRR Spectate
    Os jogadores agora podem assistir a lobbies ativados por FRR, incluindo o lobby público beta FRR.

    Alterações no Conjunto de Regras do FRR
    Além de trabalhar nos novos recursos do Forza Race Regulations, a equipe também está constantemente observando os ajustes no conjunto de regras que podem ser feitos para melhorar a experiência dos jogadores em lobbies e eventos habilitados para FRR. Por exemplo, na semana passada, a equipe fez uma alteração no conjunto de regras, abordando os problemas em torno dos jogadores que acumulavam penalidades na saída de curva e ao sair da pista em uma sequência longa. Além disso, a equipe removeu a penalidade incorrida por ultrapassar carros fora da pista.

    À medida que continua a otimizar o conjunto de regras e recursos do FRR, a Turn 10 pede feedback da comunidade Forza. Compartilhe seus pensamentos sobre o FRR publicando seus comentários no tópico dedicado ao FRR de junho nos Fóruns do Forza. Embora os comentários sejam sempre bem-vindos, o vídeo é ainda melhor. Se você tiver um link para um vídeo que destaca um problema com o FRR a partir da experiência em um lobby ativado por FRR, sinta-se à vontade para compartilhá-lo para que a equipe de desenvolvimento possa ter uma visão melhor do que você está vendo na pista.

     

    Editado por TC admin

    • Like 1
    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    533
    Membros
    2.827
    Recorde Online
    Toninho bala
    Membro Mais Novo
    Toninho bala
    Registro em

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros

×