Ir para conteúdo
  • Entre para seguir isso  

    Forza 7 trás novidades no modo Drag, nova área de Meetups e novo carro gratuito para todos os jogadores


    TC admin

    Setembro é um mês intenso para a Comunidade Forza. Além do lançamento antecipado do Forza Horizon 4 a partir de 28 de setembro, também acontecerão os playoffs da Série 2 do Forza Racing Championship (ForzaRC) na Cidade do México no último final de semana de setembro. 

    Mas antes de tudo isso, a Turn 10 ainda está lançando hoje mais uma atualização para o Forza Motorsport 7. Dando sequência à atualização de agosto, que apresentava nossos novos limites de pista e uma grande atualização para a comunidade de drift, o update de Setembro traz novos recursos para o jogo, incluindo o Drag experimental e o novo recurso Meetups (espécie de espaço para encontros). Além disso, foi lançado também um novíssimo carro Spotlight que será enviado a todos os jogadores do Forza 7, bem como muitas correções e melhorias no jogo (confira as Notas de Lançamento de setembro com todos os detalhes ).

    Novo carro Spotlight

    Antes de mergulharmos fundo nos novos recursos, vamos dar uma olhada rápida no carro Spotlight de setembro, uma beleza de carro de corrida japonês de meados dos anos 80 cujo desempenho na pista é tão agressivo quanto sua forma clássica:

    1984 Nissan # 11 Skyline Turbo Super Silhouette

    015a53f0-e54f-4177-abf2-32139e3eb659.jpg

    O Skyline Super Silhouette, o membro mais importante do Nissan “Turbo Corps” que também incluiu o Bluebird e Silvia em um vestido de época similar, tinha um enorme corpo largo, um motor de duas câmeras turbo-alimentado e toneladas de aprimoramentos aéreos. Esta especialidade construída em fábrica era dirigida por Masahiro Hasemi, cujo nome é sinônimo desta era e tinha piloto de tudo, de carros de Fórmula 1 a motos de motocross.

    Agora vamos dar uma olhada mais de perto nos novos recursos do Forza Motorsport 7 em setembro.

    Drag Experimental

    Em maio, a Turn 10 exibiu uma versão inicial de uma nova forma de corrida de drag em Forza Motorsport 7. As corridas de arrancada existem há anos nos jogos Forza e, ao longo dos anos, a Turn 10 vem ouvindo sugestões da comunidade de jogador sobre o que eles gostam e o que eles não gostaram sobre o seu modo favorito. Com a atualização deste mês, será introduzido o primeiro passo para evolução de corridas de arrancada em Forza. Conhecido como “Experimental Drag”, este novo modo pode ser acessado no menu Jogo Livre (Free Play) e oferece aos jogadores uma experiência divertida, autêntica e, o melhor de tudo, aerodinâmica.

    Apenas uma corrida ou duas é tudo o que você precisa para identificar facilmente as diferenças entre o tradicional drag racing do Forza 7 e o “Experimental Drag”. Agora os jogadores tem mais controle do que nunca sobre o início de uma corrida. Agora você pode gerenciar facilmente o RPM do seu motor com o controle de aceleração free-rev na linha de partida, mantendo-o na faixa de RPM quando a luz verde cair. Também tem um novo sistema de luzes tipo Árvore de Natal que conta o início (e, sim, você pode queimar a largada e ser desqualificado!). Também foi iluminada a linha de chegada para que os jogadores possam ver claramente o final do quarto de milha.

    Por mais divertidas que sejam as corridas de um quarto de milha, é indiscutivelmente o que acontece entre os eventos de Drag Experimental que é o benefício real para os jogadores. Em primeiro lugar: sem carregamento! Quando uma corrida termina, os jogadores podem apertar um botão e imediatamente voltar à linha de partida, prontos para outro 3-2-1 Go! Além disso, as recompensas dos jogadores serão salvas entre cada corrida e coletadas no final das sessões dos jogadores, o que significa menos menus para esperar. Também foi disponibilizado o modo com estatísticas para os jogadores, incluindo itens como Tempo Total, Tempo de Reação, Tempo de 60 pés, etc; os tipos de estatísticas que os pilotos amam. Tudo faz parte do objetivo de tornar as corridas de arrancada mais rápidas, mais eficientes e mais divertidas. Em outras palavras, assim como na pista, aqui cada segundo conta.

    Como o nome indica, “Drag Experimental” (ou Arrancada Experimental) é o primeiro passo para recriar a experiência de drag racing do Forza. Tal como está hoje, é uma experiência única para um jogador numa pista de 400 metros. As perguntas óbvias são muitas: quando a Turn 10 adicionará mais pistas? Quando podemos jogar isso no multiplayer? Gostaríamos muito de ouvir mais comentários sobre o Experimental Drag, por isso, dirijam-se ao nosso tópico dedicado ao Drag Drag Experimental nos Fóruns do Forza, e vamos ouvir o que você tem a dizer. Do que você gosta? O que você gostaria de ver mudado? Como você gostaria de ver o drag racing evoluir no Forza Motorsport no futuro? A conversa está aberta e a equipe está ansiosa pelo seu feedback!

     

    Meetups

    Quantas vezes você queria carregar uma pista no Forza Motorsport 7, pegar seus amigos e simplesmente sair, sem limite de tempo para se preocupar? Agora você pode com os Meetups. Esse novo recurso permite que os jogadores carreguem em lobby pré-existente do Track Day ou criem seu próprio lobby privado e convidem os amigos para uma diversão na pista.

    Em um lobby do Meetup, os jogadores podem entrar e sair quando quiserem; eles podem trocar de carro quantas vezes quiserem e depois voltar para a pista. Os jogadores também podem ajustar seus carros na pista (ou no lobby pré-corrida), enquanto outros estão em drift, correndo ou apenas arrancando. Resumindo, os jogadores são livres para fazer o que quiserem, quando quiserem, em qualquer pista do jogo.

    Em lobbies de encontros públicos, qualquer jogador pode iniciar uma votação para mudar a faixa, pausando o jogo e trazendo a lista de pistas. Uma vez que uma faixa tenha recebido 50% dos votos, a nova pista será carregada. Nos Meetups particulares, o host controla tudo. Quando o host muda de pista, o evento termina após uma breve contagem regressiva, então todos os jogadores serão puxados de volta para o lobby até que a próxima pista seja carregada.

    Outro benefício dos Meetups: a pista Test Track Airfield Tag agora está disponível para jogar em modos multiplayer diferentes pela primeira vez no Forza 7. Essa faixa é um local fantástico para os motoristas se movimentarem e para os drifters se soltarem. Na verdade, essa pista é diferente de outras faixas de Forza, pois não possui linha de corrida - o que significa que os pontos de desvio são julgados apenas em ângulo e velocidade (e não se estão aderindo a uma linha de corrida).

     

    Atualização de envio de dados

    Com a atualização de setembro, foi lançada uma nova atualização para o recurso de saída de dados, que foi lançado pela primeira vez em junho. Como um lembrete, o Data Out gera um fluxo UDP que os jogadores do Forza que pensam no desenvolvimento podem aproveitar para criar aplicativos complementares, registro de dados, painéis e muito mais. A funcionalidade de saída de dados de junho foi projetada para suportar informações de movimento; esta atualização inclui quase 30 novos dados, incluindo velocidade, potência, torque - essencialmente qualquer coisa que o jogador possa ver no Forza 7 HUD.

    Com esta atualização, a estrutura de dados anterior na versão inicial da Data Out é agora conhecida como “Sled” nos menus do jogo. A nova versão (conhecida como V2) apresenta todas as mesmas saídas de dados Sled, assim como as novas saídas de dados. Para uma olhada na nova estrutura de dados, confira esta postagem de saída de dados nos fóruns do Forza

     

    Eventos de setembro

     

    Juntamente com o Nissan Skyline Turbo Super Silhouette, chegando a todos os jogadores do Forza 7 gratuitamente, este será um ótimo mês de diversão para os jogadores. Aqui estão alguns dos destaques de setembro:

     

    Rivais

    Hot-lappers terão muita diversão em Forza Motorsport 7 no mês de setembro. Primeiro, o atual evento Turn 10 Bounty Hunter continua forte. Faça o seu melhor para bater os tempos dos pilotos da Turn 10 (GT: SpiderGoggles , spartyyon , Euro Nation e Mechberg ) e você vai ganhar carros e créditos incríveis no jogo.

    Com o Nissan Skyline Super Silhouette como o carro Spotlight de setembro, haverá alguns grandes eventos Rivais baseados em Skyline; um em Suzuka East e outro em Maple Valley. O Skyline Super Silhouette irá estrelar o seu próprio evento no circuito Daytona Sports Car a começar esta semana também.

     

    Ligas

    Esta semana começou a nova temporada de "Wheels of Fire" League. Nas próximas quatro séries semanais da Liga haverá vários eventos que apresentam uma enorme variedade de carros. Como seria de esperar, haverá uma série dedicada à família Nissan Skyline (um local perfeito para a Skyline Silhouette), bem como eventos com o Koenigsegg Regera, carros de Fórmula E, primeiros protótipos de corrida, Forza Group Rally e Drift Spec. evento estrelado pelo HUSV Edição Limitada GEN-F GTS Maloo, entre outros.

     

    #Forzathon

    Grandes eventos #Forzathon são abundantes em setembro. Tem muitos eventos com grandes recompensas de crédito, bem como brindes. E não esqueçamos outra chance de colocar as mãos em carros exclusivos, como o Ford GT Forza Edition 2017, o Subaru Impreza 22B STi Forza Edition de 1998 e o indescritível MG58GM MGA de 1958, que é a recompensa do evento #Forzathon de setembro.

     

    Editado por TC admin

    • Like 2
    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    312
    Membros
    46
    Recorde Online
    ivan
    Membro Mais Novo
    ivan
    Registro em

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros

×