Ir para conteúdo
  • Entre para seguir isso  

    Forza 7 - Video vazado mostra como deverá ser o sistema de penalizações


    TC admin

    Que a Turn 10 está preparando um sistema que penalize jogadores baseado em seu comportamento, todos nós já sabemos, mas a partir de um video vazado nas redes sociais, parece que a coisa está ganhando forma e já está prestes a ser disponibilizado.

    No video abaixo podemos ver que o jogador teve tempo adicionado por colisões provocadas e também teve uma redução de velocidade em modo fantasma por corte de pista. Não se sabem os detalhes ainda, mas este video parece ser real, provavelmente criado por um dos desenvolvedores ou testadores do jogo e chegou até nós através de usuários da comunidade no Brasil.

    Resta saber ainda quando estas melhorias serão implementadas, mas serão um grande ganho para consolidar o Forza 7 como umas das melhores plataformas de e-sports no automobilismo virtual. Deixe seu comentário e se mantenha atualizado sobre todas as novidades através do site da Comunidade Forza Brasil.

    Editado por TC admin

    • Like 3
    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados



    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    402
    Membros
    250
    Recorde Online
    Adel Cyrne
    Membro Mais Novo
    Adel Cyrne
    Registro em

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros

×