Ir para conteúdo
  • Entre para seguir isso  

    Forza Horizon 4 é promessa de sucesso com muitas novidades exclusivas


    TC admin

    Desde que foi anunciado oficialmente no briefing da Microsoft na E3, no último domingo, o Forza Horizon 4 virou a estrela da mídia especializada quando o assunto é jogos de corrida, com muitas matérias, videos e gameplays a respeito, além de muito barulho na própria E3 que aconteceu durante a semana. O sucesso estrondoso do lançamento não é por menos, afinal o Forza Horizon 3, seu antecessor, é um dos jogos de maior sucesso na plataforma Xbox, e o sucessor já promete ameaçar o reinado do irmão mais velho.

    Como já anunciamos, o jogo se passará no Reino Unido, que apesar da mão de direção contrária para a maioria dos jogadores mundiais, como no Horizon 3 que se passa na Austrália, os cenários prometem ser absolutamente estonteantes, incluíndo ainda as tão esperadas variações de clima com as estações do ano, assim como mais de 450 carros, incluíndo a novíssima McLaren Senna na capa, o que deve atrair ainda mais a atenção dos brasileiros, que já estão entre as maiores comunidades da franquia.

    Veja abaixo o gameplay do Forza Horizon 4 feito pelo Youtube BRKsEDU

    Pudemos coletar algumas informações publicadas durante a semana, algumas ainda não confirmadas oficialmente, que devem fazer o jogador ficar ainda mais envolvido para passar horas e horas na frente do video-game, veja algumas destas novidades:

    Mundo aberto compartilhado

    Forza Horizon, diferente de seu irmão Forza Motorsport, é um jogo de mundo aberto, e a grande novidade é que os jogadores irão interagir todo o tempo com outros jogadores que estiverem online, ao invés de interagir com drivatars movidos a inteligência artificial. Isso significa que uma vez conectado, todos os outros carros que estiverem nas ruas serão de pessoas reais em algum lugar do mundo.

    Existe uma grande preocupação em acabar com o problema da trolagem nos games, e para evitar isso, não haverá colisão com outros jogadores, a menos que estes sejam seus amigos na plataforma. Os jogadores terão a opção de desabilitar a interação online, desta maneira voltarão a interagir somente com drivatars.

    jz55TZpHBig5Ko2LCEuUM7-970-80.jpg.01ff6749e2d8f4a87054a90162e5749d.jpg

    Festival durante todo o ano

    Quem conhece a franquia, sabe que o jogo se passa em um encontro de corredores ao estilo férias, chamado de Festiva Horizon. Na edição 4, o festival não será mais um evento de curta duração e sim um evento que acontece durante todo o ano, desta forma o jogador terá que "viver" o jogo, comprar uma casa, escolher roupas e arrumar um emprego para se sustentar durante o festival.

    Alguns empregos são divertidos e serão relacionados a carros, como vendedor de carros ou motorista de taxi, o que dará um retorno em dinheiro do jogo. As casas funcionarão como uma central do festival, com possibilidade de personalização e configuração de carros, compradas através de dinheiro do jogo. A garagem e a frente da casa (quintal) funcionam com Forzavista.

    No Modo História, você não começa como o chefe do Festival Horizon e sim como um novato. Haverá apenas um Horizon Festival em todo o mapa e este estará localizado nas ruínas de um castelo, cercado por desafios de DRAG, DRIFT, SALTOS e RAMPAS. Há novas formas de progredir no jogo, como por exemplo através da pintura (design), ajuste de setup e streaming no Mixer.

    Os carros de tráfego possuem suporte para bicicletas, pranchas de surf, escadas, etc. acrescentando variedade, porém não se sabe se estarão disponíveis nos carros dos jogadores. Provavelmente haverá pneus especiais para drag e neve.

    O mapa deve ter aproximadamente o mesmo tamanho do Forza Horizon 3, mas com as mudanças de estações, haverá 4 versões diferentes do mesmo mapa, como diferenças, por exemplo o acesso a determinados locais somente no verão e pistas que só abrem no inverno, com neve (exemplo o lago gelado que permitirá passar pela sua superfície, além de outros segredos. Desta maneira a percepção será de um mapa maior.

    forza_horizon_4_winter.thumb.jpg.e93a7ba14412885fa3aeafd1e64a6423.jpg

    Novidades nas competições on-line

    Haverá um modo Competitivo de Equipe (6x6) chamado "Team Adventure" com Placar de Lideres, baseado na habilidade e não no XP. O jogo deve ter ainda competições de Recreação como Rei / Infectado / captura de Bandeira. O recurso retroceder poderá ser acionado durante uma corrida on-line, porém isso não afeta os outros pilotos nem o tempo de volta deles.

    Os sinais de Perigo e Zonas de Drift Zones estão de volta, tanto para jogabilidade solo quanto para os novos eventos coletivos ao vivo #Forzathon. Falando em #Forzathon, agora existem desafios por hora, diariamente e semanalmente, ou seja, desafios constantes, e você ainda ganha "#Forzathon Points" por fazer esses desafios e você pode gastá-los na loja relacionada à Forzathon por recompensas.

    forza_horizon_4_aston_martin.thumb.jpg.643a0a12b35813312a084e90b325d2d8.jpg

    Outras informações que pudemos coletar (nem todas estão confirmadas)

    • Há um modo de foto on-line, você também pode pausar o jogo online, sem parar o cronometro.
    • Haverá uma nova versão da corrida Golias
    • Os carros Edição Horizon estão de volta, eles agora são chamados de "Forza Edition" como FM7
    • Roletas de Sorteio estão de volta, você pode ganhar os carros "Forza Edition" nas roletas.
    • Modo Drone está de volta
    • Os clubes retornam com novos recursos
    • Nenhuma pista de corrida do mundo real no mapa
    • Lama deformável é confirmada
    • As Casas vão te dar mais lugares para viajar rapidamente (viagem rápida), vantagens para desbloquear quando você possui certas propriedades, onde você acessa a casa de leilões, oficina de garagem, etc. 
    • Garagens serão compartilhadas em todas as casas.
    • Você pode obter castelos, casas de campo, vão custar em créditos através das corridas vencedoras, etc.
    • As estações do ano serão completamente dinâmicas, quando por exemplo o inverno for rigoroso, no próximo poderá diferente, pode haver mais ou menos neve
    • Não será capaz de andar de motos, são apenas um evento de demonstração onde você corre contre eles
    • Novos tipos de body kits, carroceria larga, rodas, offroad, atualizações de suspensão
    • No VIP a Roleta de sorteio tem prêmios melhores

    E aí, o que achou, está disposto a embarcar nesta nova aventura no Reino Unido em Forza Horizon 4?

     

    Editado por TC admin

    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Esse novo Forza tem tudo para ser de bom :D . Mas sobre a versão de Xbox One X, o jogo terá modos 1080p 60fps e 4K 30fps? E nas versões do Xbox One base e Xbox One S a resolução será 1080p ou menos(pouco provável) ? 

    E o modo de 60fps vai ter no Xbox One / S ?

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites
    21 horas atrás, douglasbaoxd123 disse:

    Esse novo Forza tem tudo para ser de bom :DMas sobre a versão de Xbox One X, o jogo terá modos 1080p 60fps e 4K 30fps? E nas versões do Xbox One base e Xbox One S a resolução será 1080p ou menos(pouco provável) ? 

    E o modo de 60fps vai ter no Xbox One / S ?

    Se eu não me engano, durante a conferência foi anunciado que no Xbox Onde S ja iria rodar 4k a 60fps

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites


    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    250
    Membros
    46
    Recorde Online
    AdrianoCV2014
    Membro Mais Novo
    AdrianoCV2014
    Registro em

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros

×