Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Entre para seguir isso  

    Forza Motorsport 8 já está no forno, segundo a Turn 10


    TC admin

    Após a decepção da comunidade com a falta de novidades sobre o Forza Motorsport na última edição da E3, a Turn 10, desenvolvedora do jogo, e parte do Microsoft Studios, braço de desenvolvimento de jogos da Microsoft, resolveu dar mais detalhes sobre seus planos a franquia Forza, sobretudo a próxima edição do Forza Motorsport.

    A decepção não é para menos, enquanto os jogadores da versão do Forza focada em simulação e e-sports (Motorsport) esperavam novidades este jogo, o anúncio feito foi de uma expansão Lego para o Forza Horizon 4 (jogo de mundo aberto, e considerado arcade da franquia Forza). É inegável que a comunidade de jogadores do Forza Horizon é maior, afinal o jogo oferece um tipo de diversão menos focado em performance e mais voltado para a liberdade, mas seria então o fim do Forza Motorsport, com foco em simulação, performance e e-sports?

    fh4-lego.thumb.jpg.3d198783194090f0fee224ddaf293244.jpg

    Dois anos após o lançamento do Forza Motorsport 7, que aconteceu no segundo semestre de 2017, a Turn 10 completa no mês que vem o quem vem a ser a última grande atualização da versão 7, implantando melhorias no sistema de regulação e um sistema de desqualificação para trapaceiros, direcionando a partir de então seus desenvolvedores e recursos para a próxima edição, que deve ser o Forza Motorsport 8 (nome este não confirmado ainda).

    Durante estes dois anos, muitas melhorias foram implementadas, como funcionalidades no modo espectador visando melhorar a experiência em transmissões e-sports, novo modo de corrida de arrancada, melhorias para praticantes de drift e o sistema de regulação e punição automatizado (FRR - Forza Race Regulations). Apesar de a Comunidade considerar que existam muitas melhorias a serem feitas, sem dúvida a versão 7 de hoje é infinitamente melhor que a versão de lançamento em 2017, considerando aí também as correções de bugs que foram implementadas.

    forza-7-race-regs-hopper.thumb.jpg.87fb470b1bcc94d79157d2e043a815ff.jpg

    O grande dilema dos desenvolvedores agora era: continuar desenvolvendo conteúdo para o Forza Motorsport 7 ou focar em novos conteúdos (pistas, carros e melhorias) em uma nova versão do game, já considerando o aproveitamento daquilo que foi desenvolvido até aqui em versões anteriores? A opção foi por focar os esforços na nova versão, porém esta ainda não tem data de lançamento prevista.

    Segundo a Turn 10, além de novos circuitos (ou versões adicionais dos circuitos atuais), melhorias nos ambientes climáticos e carros, o desenvolvimento espera também trazer melhorias na física e AI (inteligência artificial).

    Durante a última edição do Forza Monthly, na última terça-feira, foi feito um balanço da situação atual, assim como a espectativa futura.

    Segundo a Turn 10, está sendo desenvolvido um novo modelo de desenvolvimento de pistas, que irá facilitar a vida dos desenvolvedores para trazer uma experiência mais real e autêntica, beneficiando também o desenvolvimento de cenários no Forza Horizon. Neste aspecto das pistas, eles pensam em expandir a lista para incluir outros circuitos homologados pela IMSA (International Motor Sport Association). No ano passado foi feita uma parceria entre a IMSA e a Turn 10, mas de concreto não houve nenhuma grande novidade implementada no jogo até aqui.

    Além disso, eles esperam recriar algumas pistas fantasia que existiam em versões anteriores do Forza Motorsport, que até hoje são lembradas e solicitadas pelos jogadores. Eles destacam que as pistas fantasia adicionam um grande grau de liberdade criativa aos desenvolvedores, permitindo diferentes experiências aos jogadores. Este mesmo processo de criação de pistas fantasia já é utilizado no desenvolvimento do Forza Horizon. Versões históricas de pistas existentes também estão em pauta e podem aparecer em versões futuras.

    620630659_forzacars.jpg.c71b4b62d4db3aa3e6137e05b9a9dc02.jpg

    Outras melhorias, que sempre são vistas em versões mais novas de jogos assim, são as relacionadas a física, jogabilidade, além de mudanças para aproximar o jogo às situações de corrida, como maior realidade no sistema de desgaste de pneus e comportamento de suspensão.

    Um dos itens mais solicitadas pelos jogadores é a busca por lobbies customizados, que permitiria a jogadores adentrarem em lobbies customizados abertos e disponibilizados por outros jogadores, ao invés de apenas conseguir entrar em lobbies padronizados ou privados como atualmente. Funcionalidades semelhantes a existentes em outros tipos de jogos online.

    Finalmente ainda foi falado sobre o sistema de corridas de arrancada que podem ser aprimorados a partir do sistema implementado no Forza Motorsport 7.

    De fato, a comunidade de jogadores espera que uma nova versão seja anunciada logo, porém que todo o investimento feito no Forza Motorsport 7 como Forza Race Regulations, Drift, Drag, AI e física, seja aproveitado e incorporado na nova versão do jogo, assim como novas melhorias para tornar o jogo a principal plataforma de e-sport do mundo do automobilismo virtual.

     

    Editado por TC admin

    Entre para seguir isso  


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Join the conversation

    You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

    Visitante
    Adicionar um comentário...

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

    ×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    573
    Membros
    2.827
    Recorde Online
    MatSniper98
    Membro Mais Novo
    MatSniper98
    Registro em
  • Sobre Nós

    Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

    Forza Motorsport & Forza Horizon © Microsoft Corporation. Comunidade Forza Brasil foi criado sob "Regras de Uso de Conteúdo de Jogos" da Microsoft utilizando conteúdo do Forza Motorsport e do Forza Horizon, e o site não é endossado e nem afiliado à Microsoft.  

    Forza Motorsport & Forza Horizon © Microsoft Corporation. Comunidade Forza Brasil was created under Microsoft's "Game Content Usage Rules" using assets from Forza Motorsport & Forza Horizon, and it is not endorsed by or affiliated with Microsoft.  

×
×
  • Criar Novo...