Ir para conteúdo
  • ForzaRC Round 1: Destaques e Surpresas


    FRF Handicap

    Recentemente, foram divulgados os resultados do primeiro round do ForzaRC, e como não poderia ser diferente, os pilotos brasileiros tiveram destaques notáveis entre os melhores do mundo.

    image.png.f5c4d57ce3943d5df5ba590ad52760e6.png

    O Round 1 foi preenchido com diversas novidades em relação aos eventos da Serie 1, uma vez que os carros novos e modernos foram substituídos por lendas do passado. Todos os carros utilizados no evento pertenciam às décadas de 60 e 70, trazendo charme, elegância e nostalgia aos espectadores, e impressões nem tão positivas à maioria dos pilotos.

    A não aprovação de alguns pilotos com os carros escolhidos se dá principalmente pelo formato do torneio, onde os carros tem configuração de fábrica, e aparentemente, as fábricas desse período tinham dificuldades para regular a suspensão e o amortecimento de seus carros. Muitos pilotos chegaram a comentar que a suspensão do Dodge Challenger 70(Dodge Geladeira para os íntimos), carro escolhido para o rival classificatório, era feita de gelatina.

    Mesmo dentre os caos de algumas corridas, como o grid reverso da final, os brasileiros conseguiram uma excelente média de pontuação, na verdade, foi o MELHOR desempenho dos pilotos brasileiros desde o início da competição em Abril, onde 9 pilotos fizeram mais de 1000 pontos e foram classificados entre os 50 do mundo(Zona de premiações)

    image.png.0dfc55d0ebbc3f954c93fa6a9d06a05e.png

    -Rank LATAM da Serie 2

     

    Segue abaixo as posições alcançadas pelos 10 melhores pilotos brasileiros no ranking mundial

    1 - TX3 Hard BR

    16 - TX3 Wesley

    18 - FRF Handicap

    23 - FRF Tesla

    33 - FRF BlackBullz

    39 - RBM GUI 12

    46 - RBM Rageman

    46 - CMW SSolo kiNg

    49 - RBM Koboltz

    59 - RBM Blackbird

    Ranking completo e muito mais você encontra em forzarc.gfinity.net

    Lembrando que os pilotos entre os 36 melhores do mundo irão viajar para a Cidade do Mexico para disputar os PlayOffs 2 e que os demais entre 37-50 receberam uma quantia equivalente a mais de 700 reais. Fiquem ligados para mais um round neste final de semana, onde os monstrinhos das pistas dos anos 80 voltarão!!!

    Créditos pelo texto:

    FRF HANDICAP

    • Like 1


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.



    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

  • Imagens

  • Estatísticas de Usuários

    319
    Membros
    46
    Recorde Online
    vitorinojr89
    Membro Mais Novo
    vitorinojr89
    Registro em

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros

×