Ir para conteúdo

Entre

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se

  • Não recomendado para computadores públicos


  • Esqueceu sua senha?

Entre Mais Rápido

Ou entre com um desses serviços

  • Eventos Futuros

    • 21 fevereiro 2020 00:30 Até 02:00
      0  
      E é com grande alegria que anunciamos mais um grande campeonato para a comunidade do Forza Brasil. Desta vez trazendo uma grande modalidade do automobilismo que tem ganhado o coração dos brasileiros mais e mais a cada dia que passa.
      A National Association for Stock Car Auto Racing — NASCAR (em português: Associação Nacional para Corridas de Carros de Série) é uma associação automobilística norte-americana que sanciona e controla múltiplos eventos de esporte a motor, em especial competições de "stock cars" ("automóveis de fábrica").
      As três principais séries organizadas pela NASCAR são a Monster Energy NASCAR Cup Series, a Xfinity Series e a Camping World Truck Series. A empresa também supervisiona a denominada NASCAR Local Racing, o Whelen Modified Tour, Whelen All-American Series e NASCAR iRacing.com Series.
      A NASCAR tem sua sede oficial em Daytona Beach, e também mantém escritórios nas cidades de Charlotte, Concord e Conover. Os escritórios regionais estão localizados em Nova Iorque e Los Angeles, com escritórios internacionais na Cidade do México e Toronto. Devido às raízes do sul dos EUA que a NASCAR possui, praticamente todas as equipes que disputam suas principais divisões ainda estão baseadas na Carolina do Norte, especialmente perto da cidade de Charlotte.
      A NASCAR é o segundo esporte profissional, apenas atrás da NFL em termos de telespectadores e fãs nos Estados Unidos. Internacionalmente, suas corridas são transmitidas pela televisão em mais de 150 países.
      A particularidade destas competições é baseada, principalmente, em que são geralmente executadas em circuitos ovais e sempre em carros de série, ou seja, carro cujo silhueta é de um carro que saiu da fábrica. Atualmente, carros são fabricados por especialistas com base em perfis e especificações detalhadas pela NASCAR e motores são fornecidos pela Toyota, Ford e Chevrolet, garantindo um nível constante de concorrência para todos os participantes.
      As marcas concorrentes hoje são: Ford com Ford Mustang na Monster Energy NASCAR Cup Series e Ford Mustang na Xfinity; Chevrolet com o Chevrolet Camaro na Monster Energy Cup Series e Xfinity Series com o Chevrolet Camaro; Toyota com o Toyota Camry na Monster Energy NASCAR Cup Series e o Toyota Supra na Xfinity. A Pontiac e Dodge também participavam na competição, no entanto declinaram depois de registrar resultados pouco favoráveis.
      Características do Evento
      E para não deixar de fora está gigante categoria do automobilismo o canal GamerZradical traz para os amantes do Forza Motorsport a possibilidade de competir em um elevado nível.
      Composta por cinco etapas que se estenderam do final de Fevereiro até Março, o evento promete trazer grandes disputas e fortes emoções.
      Serão aplicadas as mesmas regras da NASCAR oficial, dividindo as corridas entre os famosos stages, ao todo contaremos com 3 stages, sendo o 1º e 2º stages representando cerca de 60% da prova, e o Final Stage abrangendo 40% da prova. Os pilotos pontuaram de acordo com as suas posições em todos os stages, mudando a quantidade de pontos de acordo com cada etapa. Além disso o primeiro colocado em cada stage também recebem bonificações.
      Para entender mais a respeito desse grande evento confira o nosso edital.
      Categorias
      A Copa Nascar do canal GamerZradical visa abranger as mais diversas categorias da competição, no entanto como uma 1º Edição, servindo inclusive para testes, iremos ter apenas uma categoria, a famosa Truck Series, onde os nossos pilotos dividiram a emoção de pilotar gigantescas caminhonetes a velocidades altíssimas em circuitos mistos e oval.
      Informações
      Para dúvidas a cerca do evento entrar em contato com FRT LuizSoul.
      Para os mais céticos a respeito da escolha do veículo as tunagens citadas no edital do evento já estão liberadas para que todos possam experimentar os carros nas pistas mencionadas.
      Link para o canal GamerZradical: https://www.youtube.com/channel/UC61_6zPY_gSPqZ2C6-eul4w
      Link para download do edital: https://1drv.ms/b/s!Asby7Lcz_45ogpMiBTbQikIxz_hAjQ?e=eKUmva
    • 21 fevereiro 2020 02:00
      0  
      BOA TARDE senhoras e senhores!
      Após um breve recesso estamos de volta com o 12º Forfun Aleatório!
      Com tristeza anuncio que não poderei mais fazer o evento toda semana. Estou em um novo emprego onde os horários são bem imprevisíveis. Sempre que for ter o evento, anunciarei no próprio dia.
      Mas felizmente HOJE TEM FORFUN ALEATÓRIO! 
      PREMIAÇÃO:
      É com orgulho que anuncio a parceria entre Senado Federal /AFR Diego 888 no intuito de levar ao vencedor do 12º Forfun Aleatório a Assinatura VIP da TV Senado!
      Você que vencer a corrida poderá acompanhar o dia a dia de nossos excelentíssimos legisladores em tempo integral! 
      Peculiaridades do evento:
      1 - Colisão sempre ligado
      2 - Proibido andar na contra mão
      3 - Se for retardatário SAIA DA FRENTE
      4 - Não tentar passar todo mundo na primeira volta. Pois vai ferrar a sua corrida e a dos outros pelo desespero.
      5 - Punições ATIVAS!
      Estão TODOS convidados independente de nível. A única exigência é que não bata nos outros, ultrapasse limpo e seja ultrapassado limpo, não confunda o jogo com Destruction Derby, Vigilante 8, Mario Kart ou coisa similar. Jogue na paz 🏳
      CLEAN RACE
      VENHA FAZER PARTE DO TIME DE VENCEDORES!!!
      SÃO ELES:
      1 Road Atlanta:
      Justinm383
      2 Silverstone ☀:
      FRT Insane
      3 SPA:
      SBR Herbie
      4 Monza:
      FRT Solid Snake
      5 Laguna Seca:
      FRT Insane
      6 Sonoma GP:
      FRF Handicap
      7 Circ. das Americas:
      FRT Insane
      8 Road America:
      RBM Tooyz
      9 Yas Marina:
      AFR Jon
      10 Long Beach:
      FRT Insane
      11 Silverstone ⛈:
      RBM Tooyz
      Aguardamos sua ilustre presença!!!
      Quem quiser transmitir por conta própria fique a vontade!
      Nurbugring GP ☀
      25 Voltas
      3 Pit-stops
      Seguir: AFR Diego 888
      HOJE 20/06
      23:00h 🕚 Brasília

    • 22 fevereiro 2020 01:00
      0  
      O termo Stock Car refere-se a uma forma de corrida automobilística popular principalmente nos Estados Unidos, no Canadá, no México, na Grã-Bretanha, na Austrália, no Brasil, entre outros países.
      Os Stock Cars em seu senso original descrevem um automóvel de passeio usado em competições que não possui modificações especiais para corrida. Posteriormente passaram a ser carros de passeios modificados para corridas. Atualmente, muitas categorias usam carros especiais feitos exclusivamente para as corridas, mas mantendo o design parecido com os carros de passeio, ao contrário dos carros de monoposto, com pneus a mostra.
      Atualmente, as corridas de Stock Cars são considerados como sendo uma categoria das corridas de turismo.
      Em sua primeira edição realizada pelo canal Challenge e-Sports, este campeonato visa trazer inovação para os formatos nos eventos nacionais, e para isso, trazemos como principal novidade o sistema de "PUSH", que poderá ser utilizado por todos os pilotos até 4 vezes dentro do campeonato, sendo critério do piloto a etapa e bateria em que será utilizado.
      O que é o sistema de "PUSH"?
      O "PUSH" ou impulso em português dentro da Stock Car Brasil é um botão que o piloto pressiona liberando uma potência extra para o motor, possibilitando assim ultrapassagens com maior facilidade. Tendo o seu uso limitado por um determinado número de vezes dentro de cada etapa.
      Sabendo das limitações dentro do mundo dos games, o canal Challenge e-Sports adaptou essa ideia para ao que o jogo nos permite. Dentro do campeonato o "PUSH" será tratado como um veículo de potência extra, de modo a permitir que o piloto que esteja em sua posse tenha maiores chances de um melhor desempenho, o piloto poderá escolher em qual etapa e/ou bateria ele deseja utilizar desta vantagem, podendo inclusive utilizar em duas baterias seguidas, cabendo a cada piloto desenvolver individualmente a sua estratégia.
      Para facilitar o controle, o carro com "PUSH" terá número de "PI" diferente dos demais, possibilitando assim identificar o piloto que está utilizando.
      Estrutura do Evento
      O evento será constituído por 4 etapas, cada qual contando com 2 baterias, totalizando assim 8 corridas.
      O evento será realizado todas as sextas feiras do mês de Fevereiro de 2020, iniciando as 22 horas. Sendo as datas 07/02, 14/02, 21/02 e 28/02.
      Informações
      <iframe width="300" height="330" src="https://widget.toornament.com/tournaments/3255765208573640704/stages/3258108290855649280/?_locale=pt_BR" allowfullscreen frameborder="0"></iframe>
      Para mais informações entre em contato com FRT Cyborg.
      Convite foi realizado a pilotos de determinadas equipes, no entanto, mais eventos serão realizados e outra equipes e pilotos também poderão ser convidados em um futuro próximo.
      Infelizmente devido a limitação no número de pilotos nos lobbys, somos obrigados a restringir um pouco as inscrições, pedimos desculpas e compreensão de todos.
      Link para inscrição no evento: https://docs.google.com/forms/d/1J3RCVGVyIzdsPdKJE4T_aosnpFcqCqzYzi1vtHOp0Q0/edit?usp=sharing
      Link para o canal Challenge e-Sports: https://www.youtube.com/channel/UCtzlePTFj-F6vOw4qIj91ug
      Link para download do edital: https://1drv.ms/b/s!Asby7Lcz_45ogpErioNCEWivOI8LrQ?e=6GI0US
    • 23 fevereiro 2020 23:00 Até 24 fevereiro 2020 02:00
      0  
      É com grande orgulho que anunciamos o início da 13º temporada da LNPE (Liga Nacional de Pilotos e Equipes).
      Atualmente contando com a participação de mais de 100 pilotos das mais diversas equipes do cenário brasileiro e da América latina, hoje é possivelmente o maior evento dentro da comunidade do Forza Motorsport 7 da região.
      Fundada por Velox Rocha e FRT Cyborg a LNPE hoje se mostra um evento concreto e com muita força dentro da comunidade do Forza Brasil, aguardado por pilotos e amantes do automobilismo virtual.
      Sendo utilizada pelos pilotos como uma referência para aqueles que buscam crescer e mostrar o seu potencial dentro do automobilismo virtual do Forza Motorsport, a LNPE este ano vem ganhando olhos internacionais, mostrando o potencial e capacidade de sua estrutura em levar a frente o sonho de se promover como uma das principais categorias de e-Sports para o Forza.
      Desta vez com um estrutura renovada e trazendo novas modalidades e regras a LNPE quer elevar ainda mais o seu nível, dando aos pilotos orgulho de participarem deste evento.
      Com a certeza de 4 séries a LNPE dará início a mais uma temporada com grande estilo, tendo transmissão ao vivo das Séries PRO, A, B e C.
      Dividida em 4 etapas cada uma com 2 baterias, totalizando assim 8 corridas, ocorrendo todos os domingos, com intervalos de 15 dias entre as séries, a LNPE promete trazer o melhor do automobilismo virtual a sua tela no período de 16/02/2020 até 05/04/2020 belas disputas e grandes disputas pelas taças.
      Neste tópico gostaríamos de frisar as Séries A e B que se iniciam no dia 23/02/2020, tendo todas as suas etapas listadas abaixo:
      1º Etapa 23/02/2020
      2º Etapa 08/03/2020
      3º Etapa 22/03/2020
      Última Etapa 05/04/2020
      A programação será iniciada no canal GamerZradical as 20:00 com a Série B: https://www.youtube.com/channel/UC61_6zPY_gSPqZ2C6-eul4w
      Logo mais iniciando as 21:30 teremos a transmissão através do canal Challenge e-Sports com a Série A: https://www.youtube.com/channel/UCtzlePTFj-F6vOw4qIj91ug
      Informações
      Para mais informações entre em contato com FRT Cyborg.
      Link do edital: https://1drv.ms/b/s!Asby7Lcz_45ogpEmtgN2VQ7WCQSM_w?e=r1Z4pv
      Não deixem de acompanhar o twitter do Challenge e-Sports: https://twitter.com/LNPE_eSports
    • 25 fevereiro 2020
      0  
      Campeonato será disputado em 8 etapas pelos principais autódromos do Forza.
      - Cada corrida haverá 15 voltas com 1 parada obrigatória com janela
      - Qualify Fantasma somente 1ª corrida, as demais grid inteiro invertido conforme posições de chegada na corrida anterior. 
      - Se algum piloto perder a etapa anterior largara em último. 
      - Haverá duas provas de Endurance com duração de 2 horas com grid aleatório. 
      - Campeonato será em quarteto com pinturas livres para as equipes sendo os carros das mesmas cores.