Ir para conteúdo

Vagner Matias

Moderators
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Vagner Matias venceu a última vez em Outubro 14

Vagner Matias had the most liked content!

Reputação

79 Excellent

2 Seguidores

Personal Information

  • Xbox Live Gamer Tag
    FRT Cyborg

Últimos Visitantes

264 visualizações
  1. Vagner Matias

    LNPE News 16ª Edição

    Liga Nacional de Pilotos e Equipes LNPE NEWS Resumão série A e D Série A TX3 Wesley novamente aponta como grande favorito, mas desta vez não tem aquela gordura para queimar, e vê seus adversários muito perto na tabela RBM GUI 12, sem dúvidas o piloto da temporada na série A, após fazer campanhas brilhantes em todas as séries ele chegou e brilhou na série A, e briga ponto a ponto pela liderança, com vários representantes na principal série A da LNPE, a RBM mostra o porque é uma das maiores equipes do mundo na franquia, Sagas, Scorpion e Rageman ainda podem surpreender, e potencial sabemos que eles tem FRF Handicap, terceiro no geral e com uma punição muito contestada onde até mesmo a bancada de análises não foi unânime, ele luta contra tudo e contra todos para colo ar a FRF no ponto mais alto da LNPE, a FRF que já teve um momento em que brilhou na liga, hoje tenta se reencontrar com Handicap fazendo uma ótima temporada, WDJ117 e Fuuja Loko são as esperanças para a próxima temporada FRT Insane na sétima posição vem fazendo a temporada esperada, oscilando bastante poderia estar em uma melhor colocação, Guilherme e Koga vão buscando cumprir tabela e ficar longe da zona do rebaixamento NAJA Cabocooo vem fazendo uma temporada abaixo do esperado, após a equipe NAJA conseguir um grande destaque no cenário nacional e aparecer forte nas séries da LNPE, Cabocooo e Drunken decepcionaram na série A, sabendo do potencial de ambos a equipe espera uma grande melhora nas próximas corridas Velox Evandro em mais uma temporada para se manter na série A, vem conseguindo se manter bem no objetivo, fontes ligadas à equipe dizem que é a última temporada que ele corre pela Velox, onde o mesmo já deixou a presidência da mesma SBR Piquet, após um improvável acesso à série A, ele vem brigando para se manter na principal divisão da liga, tá se salvando por enquanto, mas deve ser dramática as últimas corridas para se manter na série A TGR enfrenta grandes problemas administrativos, praticamente abandonou esta temporada, a equipe reforçou que volta com força total em 2019 EBR, após uma grande festa e a equipe após longo período ter novamente representantes na série A, o sonho virou pesadelo e a permanência de ambos na série A é uma missão quase impossível Série D NAJA Revoltz em sua temporada de estréia já se mostra ambientado a liga e vem na ponta da tabela, sem dúvida é um dos destaques positivos da temporada SBR Dan é outro estreante e mostra que é piloto de ponta, briga ponto a ponto com Revoltz e a briga pelo título promete ir até a última corrida RBM Passionx e Kaselowski são os destaques da Racing Bulls, ambos também na briga pelo título da série, se na ponta da tabela é festa, na parte de baixo a RBM tem 3 pilotos aí que não disputam mais nada na série FRF Arthur na quinta posição pode ser o reforço que a FRF precisa na LNPE, já entrou disputando as primeiras posições, briga pelo acesso e pode ser uma boa surpresa para o futuro da equipe na LNPE HPT Valentim, piloto estreante por uma equipe considerada de médio porte, que também estreia na LNPE vem fazendo bonito, e já pode chegar com acesso, será épico se for concretizado, a HPT que traz um novo conceito na formação de Pilotos na franquia, Kleber e Rafaelnadave são os outros pilotos da equipe e vem no meio do pelotão fazendo uma boa temporada FRT Geovani de idas e vinda novamente tenta brilhar na LNPE, está na briga e já provou diversas vezes que merece um futuro melhor dentro da LNPE, só depende da vontade dele KAR Gabigol vem fazendo uma temporada mediana, na oitava colocação precisa de um bom resultado na próxima etapa para entrar de vez na disputa pelo acesso Velox Riquenezz é a revelação da Velox, já se mostrou muito rápido, mas não vem mantendo a constância, mas deve brigar também pelo acesso nessa temporada, Já o piloto Bryde foi banido da LNPE por tempo indeterminado por má conduta EBT Marquinhos vem abaixo do esperado, após a EBT aparecer muito bem no cenário nacional se esperava mais de Marquinhos, o piloto vem tentando engrenar, mas deve terminar no meio do pelotão Na RCR as coisas não vão bem, os dois pilotos da equipe Diego e Lucas não estão em grande fase, e com algumas dificuldades eles buscam permanecer no meio do pelotão Pochete 182 é o único piloto independente na LNPE, vem tendo algumas dificuldades mas busca corrida a corrida evoluir e se afastar das últimas posições Créditos do texto: Velox Rocha
  2. Vagner Matias

    Uma breve história da criação da LNPE

    A maioria corre com a câmera em 3° pessoa
  3. Vagner Matias

    LNPE News 13° Edição

    Liga Nacional de Pilotos e Equipes LNPE NEWS Resumão Do Fim De Temporada Série B Forza Racing Team Equipe campeã da série B, Insane fez uma grande temporada, e na última etapa onde a pontuação era dobrada ele se mostrou ser um gigante ganhando as 2 corridas e subindo ao topo do pódio, Muka Romero e Vagner deixaram a vaga do acesso escapar por detalhes, mas a FRT termina a temporada com sensação de dever cumprido Racing Bulls Motorsport Um vice campeonato com sabor de derrota, GUI que prevaleceu soberano durante quase todo o campeonato acabou tropeçando no final, não conseguiu manter seu ótimo desempenho e viu o título escapar de suas mãos, o que não muda o fato do piloto da RBM entrar como favorito na série A, sabemos do seu potencial, o outro piloto da equipe é Steffano, com uma temporada considerada ruim fez apenas o necessário para não cair para série C The Ghost Racing Único representante da TGR na série B, Alien foi extremamente cirúrgico nessa temporada, com corridas equilibradas e muita constância ele garante o terceiro lugar sem dificuldades Equipe Brazukas Racing A palavra que ecoa na EBR é confiança, após um longo período sem reprentantes na série A a equipe coloca de uma só vez 2 pilotos, Bull e Joao assumem a responsabilidade de levar a EBR a um novo patamar dentro do automobilismo virtual Brasileiro, agora na série A um novo mar de possibilidades se abre diante da equipe e dos pilotos SBR Com apenas Piquet na série B, a expectativa era de uma temporada mediana de seu piloto, que provou que a maioria estava errada, e na última etapa ele provou na pista ser um piloto frio e calculista e conseguiu uma vaga para a tão senha da série A. Agora novos desafios vêm pela frente e o Professor Piquet terá uma nova prova de fogo pela frente AZKRA Alternando entre bons e maus resultados Juca fica na metade de cima da tabela, já Luca e Nando sucumbiram na liga, a equipe perde espaço na série B e agora aguardamos quais serão os próximos passos da Azkra para a próxima temporada Velox Team Virtual Race Com cinco representantes na série B se esperava um algo a mais da Velox, esse algo a mais não apareceu e a equipe teve 1 piloto expulso da LNPE por má conduta e outro piloto rebaixado, uma temporada para se esquecer Coyote Racing Team Com objetivo principal de manter seu único piloto da liga na série B, Turbocap consegue ficar no meio da tabela e se mantém na série, não fez uma grande temporada mas o objetivo foi atingido Forza Old Racers Rex e Carlos eram os representantes da FOR, ambos os pilotos não engrenaram na temporada, Rex teve um pouco mais de constância mas a equipe não deve se orgulhar dos resultados obtidos nessa temporada Equipe Brasileira de Turismo Chegou como sensação na liga, mas todo o otimismo e favoritismo ficou na temporada passada, pelo menos para os pilotos da série B, a EBT foi muito mal tendo Daniel rebaixado e Andrequiqui garantindo sua permanência na série B apenas na última etapa Fast Racers Forza Já a 2 temporadas sem Internet, Renegado vai temporada após temporada amargando rebaixamentos, todos sabemos de seu grande potencial, mas enquanto ele não consegue resolver esse problema o piloto vai afundando na LNPE Créditos do texto: Velox Rocha
  4. Vagner Matias

    [FM7] Copa EGA

    até

    Boa tarde Já tem tenho uma lista de reservas, estou avaliando algumas coisas, te dou uma resposta na segunda porem temos a LNPE com inscrições abertas:
  5. LNPE - LIGA NACIONAL DE PILOTOS E EQUIPES 8ª TEMPORADA - FORZA MOTORSPORT 7 Agosto 2018 APOIO: 1 REGRAS GERAIS 01 - SERA UM CAMPEONATO REALIZADO EM 6 ETAPAS. 02 – SEGUINDO COM 4 SERIES, TEREMOS UMA LISTA DE ESPERA CASO O NUMERO DE INTERESSADOS A INGRESSAR NA LIGA SEJA CONSIDERAVEL. 03 - EXTREMAMENTE PROIBIDO, PALAVRÕES E OFENSAS NO LOBBY OU GRUPO DE AUDIO, PASSIVEL DE PUNIÇÃO E EXCLUSÃO DO EVENTO. 04 - RECLAMAÇÕES SOBRE CONDUTA DE OUTROS PILOTOS, ACIDENTES OU INCIDENTES, DEVE SER REPASSADO A ORGANIZAÇÃO (VELOX ROCHA / FRT VAGNER) DE PREFERENCIA COM IMAGENS SOBRE O FATO, ATÉ NO MAXIMO 48 HORAS APÓS O EVENTO, AS DENUNCIAS SÓ SERÃO ACEITAS POR PILOTOS ENVOLVIDOS DIRETAMENTE NO INCIDENTE, TABELAS E RESULTADOS SAEM ATÉ 5 DIAS APÓS O EVENTO. 05 - PILOTOS RETARDATARIOS DEVEM FACILITAR A ULTRAPASSAGEM, PREFERENCIALMENTE DIMINUINDO A VELOCIDADE NAS RETAS E MANTENDO O TRAÇADO DA PISTA PARA O PILOTO MAIS RÁPIDO FAZER A ULTRAPASSAGEM, EVITANDO ASSIM CAUSAR INCIDENTES NAS CURVAS DO CIRCUITO. LEMBRANDO QUE PILOTOS RETARDATÁRIOS NÃO PODEM SE UTILIZAR DESTA SITUAÇÃO PARA ULTRAPASSAR PILOTOS RIVAIS EM UMA DISPUTA DE POSIÇÃO. 06 - SERA PERMITIDO MUDAR O TRAÇADO ANTECIPADAMENTE UMA VEZ PARA DEFENDER A POSIÇÃO NA CORRIDA, SE O PILOTO INSISTIR EM MUDAR O TRAÇADO MAIS DE UMA VEZ SERA PUNIDO. 07 - ATITUDES CONSIDERADAS ANTI-DESPORTIVAS SERÃO ANALISADAS E PUNIDAS, A CORRIDA LIMPA É VALORIZADA NESTE CAMPEONATO, DEVENDO SEMPRE O PILOTO ANDAR NOS LIMITES DA PISTAS, TENDO NO MINÍMO SEMPRE 2 RODAS NA PISTA (EM CURVAS NO MAXIMO 2 RODAS NA ZEBRA E 2 NA AREA DE ESCAPE). 08 - EXTREMAMENTE PROIBIDO APÓS A PROVA, REALIZAR COMENTARIOS SOBRE MANEIRA DE CONDUÇÃO DE OUTROS PILOTOS NOS GRUPOS DE WHATSAPP DO EVENTO, OU DE EQUIPES. 09 - TODOS OS INCIDENTES DE PROVA SERÃO ANALISADAS POR UMA BANCA EM QUE TERA COMISSARIOS QUE NÃO VÃO CORRER O EVENTO OU MESMA DIVISÃO, E SERA CONVIDADO COMISSARIOS DE OUTRAS EQUIPES, 10 - PARA QUE SEJA O MAIS IMPARCIAL POSSIVEL. O CAMPEONATO É INTEGRO E NÃO FAVORECERA PILOTOS OU EQUIPES. 11 - PILOTO QUE FALTAR E NÃO AVISAR COM ANTECEDENCIA, OU SIMPLEMENTE ABANDONAR O CAMPEONATO SEM AVISAR OS ORGANIZADORES, SERÁ BARRADO NOS PROXIMOS EVENTOS. 12 - O EVENTO SO OCORRERA COM UM MINIMO DE 14 PILOTOS POR DIVISÃO. 13 - AS CORRIDAS SERÃO RALIZADAS PONTUALMENTE AS 22:00HR AOS DOMINGOS, HORARIO DE BRASÍLIA. 14 - EM CASO DE EMPATE NA PONTUAÇÃO, O DESEMPATE SERA NA POSIÇÃO FINAL NA ULTIMA ETAPA (TAMBÉM SERÁ CONSIDERADO POSSIVEIS PUNIÇÕES). 15 - AO OCASIONAR ALGUM INCIDENTE COMO TOQUES OU RODAR OUTRO PILOTO NA PISTA É PROIBIDO QUE O PILOTO PARE O CARRO E DEVOLVA A POSIÇÃO, POIS ESSA ATITUDE PODE ACABAR GERANDO AINDA MAIS CONFUSÃO DURANTE A CORRIDA. 16 - NA QUALIFICAÇÃO O TRAÇADO DO PILOTO SERÁ LIVRE. 17 - ESTE EVENTO SERA DE RESPONSABILIDADE DAS EQUIPES ENVOLVIDAS NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. 18 - A ORGANIZAÇÃO SE DA AO DIREITO DE ALTERAR O EDITAL E REGRAS SEM AVISO PRÉVIO. 2 PUNIÇÕES AS PUNIÇÕES SERÃO CLASSIFICADAS COMO LEVE, MÉDIA E PESADA 2.1 LEVE PERDA DE ATÉ 3 PONTOS 2.2 MÉDIA PERDA DE ATÉ 5 PONTOS 2.3 PESADA PERDA DE ATÉ 7 PONTOS PUNIÇÕES COMO LARGAR EM ULTIMO E/OU PARAR NO BOX NA VOLTA 1 FICA A CRITÉRIO DA ORGANIZAÇÃO (E SE PENALIZADO DEVERÁ FAZER UMA PARADA EXTRA ALÉM DA ESTABELECIDA PELA ORGANIZAÇÃO) 3 FORMAÇÃO DOS LOBBY´S 3.1 – SERÁ MANTIDA AS DIVISÕES DOS LOBBYS DA TEMPORADA PASSADA, FAZENDO AS DEVIDAS ALTERAÇÕES DOS PILOTOS QUE CONSEGUIRAM A ASCENSÃO E O DESCENSO PARA SUAS RESPECTIVAS SÉRIES. 3.2 – EM CASO DE DNF, O PILOTO RECEBERA APENAS 6 PONTOS 3.3 – A ASCENÇÃO OU DESCENSO ENTRE AS SÉRIES CONTEMPLARÁ SEMPRE OS 6 PRIMEIROS E OS 6 ULTIMOS. 4 DESCARTE O PILOTO PODERA DESCARTAR 2 DUAS CORRIDAS COM O PIOR RESULTADO, O PILOTO QUE PARTICIPAR DE TODAS AS ETAPAS GANHARÃO 4 PONTOS EXTRAS. ESSA DECISÃO FOI TOMADA PELA ORGANIZAÇÃO 5 PONTUAÇÃO E BONIFICAÇÃO A PONTUAÇÃO SEGUIRA A SEGUINTE SEQUENCIA: 1: 50/ 2: 48/ 3: 46/ 4: 44/ 5: 42/ 6: 40... E ASSIM SUCESSIVAMENTE DE 2 EM 2 PONTOS. NA ULTIMA ETAPA TERÁ PONTUAÇÃO DOBRADA NAS DUAS BATERIAS BONUS APENAS PARA QUEM CORRER TODAS AS ETAPAS: +4 PONTOS 6 LOGO DA LIGA E DO SITE DA COMUNIDADE FORZA BRASIL NESTA 8ª TEMPORADA OS LOGOS DEIXAM DE SER OBRIGATÓRIOS, MAS FIQUEM ATENTOS AO EDITAL E LEIAM O ITEM “9 - PREMIAÇÃO”, POIS CONTEM MAIS NFORMAÇÕES SOBRE OS LOGOS Logo da LNPE – Liga Nacional de Pilotos e Equipe Logo da Comunidade Forza Brasil 7 INSCRIÇÕES INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS ATRAVÉS DO LINK ABAIXO: https://drive.google.com/open?id=177YCscoNlhlTOiErhlZZaI9XoBEFrH27Lbya4V5kWBQ 8 DADOS DO EVENTO HORÁRIO: 22:00HR. CARRO/DIVISÃO: CADA ETAPA TERÁ SEU CARRO DEFINIDO CLASSE:D, C, B, A, S, R - HOMOLOGADO DANO SIMULAÇÃO / LARGADA PARADA ASSISTENCIAS: LIBERADAS (EXCETO ASSISTENCIA DE FRICÇÃO) CORRIDAS: 9 PREMIAÇÃO Nesta 8ª Temporada novamente teremos o apoio do Site Comunidade Forza Brasil, e tbm da X games digitais que estão patrocinado os prêmios para esta ultima temporada de 2018 A premiação ocorrerá na corrida dos campeões: 5 pilotos de cada seriem se classificarão para corrida dos campeões, somonato o total de 20 pilotos no lobby, a presença dos diretores da LNPE na corrida será indispensável (sendo convidados especiais FRT Vagner e Velox Rocha), O PREMIO SERÁ ENTREGUE SOMENTE AOS PILOTOS QUE USAREM OS LOGOS DA LNPE E DO SITE DA COMUNIDADE FORZA BRASIL EM TODAS AS ETAPAS. 1º Lugar – 1 Ano de Live Gold Boa sorte a todos Regulamento LNPE 8ª Temporada rev 2.pdf
  6. Atualização de 7 de agosto de Forza Motorsport A Turn 10 acaba de anunciar que uma das maiores novidades da história da Forza Motorsport chega esta semana! A atualização de agosto do Forza Motorsport 7 será lançada na quarta-feira, 8 de agosto, e traz alguns recursos altamente antecipados da comunidade Forza, muitas correções e melhorias e um novo carro Spotlight. Segundo a produtora do jogo, todos os limites foram redesenhados para todas as pistas, até de a partir de agora o jogo mostrar claramente onde estão esses novos limites com um novo recurso de iluminação do limite de pista. Agosto também traz o re-lançamento do Time Attack no Forza Motorsport 7. Qualquer carro, qualquer classe, qualquer pista - tudo tem um quadro de líderes agora; este é um dos recursos mais solicitados pela comunidade de Forza e finalmente a Turn 10 voltou com este recurso que existia no Forza Motorsport 6. Drifters? Sim, eles também tem sua vez nesta atualização. A partir de agora, o modo Drift recebeu algumas atualizações importantes, como um novo modelo de pontuação e tabuleiros de drift dedicados. Também foram disponibilizados novos upgrades de suspensão de tração para os jogadores, e o Open Airfield agora está acessível no Free Play. Como sempre, a lista completa de correções e melhorias para o Forza Motorsport 7 está nas notas notas da versão de agosto, que serão publicadas nos Fóruns do Forza assim que a atualização for divulgada. Aqui, analisaremos todos os detalhes da atualização em agosto e começaremos com o carro Spotlight de agosto, um carro de corrida clássico do Grupo C da década de 1980. 1989 #18 Aston Martin AMR1Em meio a um campo de equipes de corrida intensas no Grupo C da Jaguar, Porsche e Mercedes-Benz, a Aston Martin tentou entrar na briga com o AMR1. O desenvolvimento começou em 1987 com uma equipe de designers bem financiada. A aerodinâmica foi um elemento-chave para alcançar altas velocidades nas curvas, e sob o Kevlar do AMR1 e a banheira de fibra de carbono é um enorme túnel aerodinâmico. O igualmente volumoso Aston Martin V8 foi alterado por Reeves Callaway para produzir mais de 700 cv e foi inclinado até três graus para otimizar o fluxo de ar do túnel. Apenas cinco chassis foram construídos; o modelo modelado aqui (AMR1 / 04) foi o mais bem sucedido, alcançando um quarto lugar na Brands Hatch e um oitavo lugar no Nürburgring com Brian Redman e David Leslie ao volante. No final da temporada de 10 corridas do Campeonato Mundial de Protótipos do Grupo C, os AMR1 tiveram oito acabamentos e terminaram em sexto lugar à frente da Toyota. O AMR1 é uma unidade impressionante e agora é a sua chance de vivenciá-lo e construir seu próprio legendário patrimônio britânico de corrida. Limites de faixa atualizados A equipe da Turn 10 redefiniu os limites de pista para todas as pistas no jogo. Isso significa desenhar todos esses limites - desde os menores circuitos como o Rio Mini Circuit, até as maiores pistas do jogo, como o Circuito Completo de Nürburgring. De fato, no caso do ‘Ring', isso significa colocar mais de 13.000 pinos manuais para criar as estrias que definem os limites interno e externo da pista naquele curso famoso e gigantesco. Atualizar os limites da pista é um primeiro passo para trazer nosso recurso atualizado do Regulamento Forza Race para o jogo; os pilotos agora podem aprender e se adaptar aos novos limites antes que os regulamentos cheguem ao jogo. Embora um bom número de circuitos pareça semelhante aos novos limites de faixa, algumas faixas sofreram mudanças dramáticas. Exemplos específicos incluem a segunda chicane em Monza, bem como o primeiro e último curva em Sebring, os quais irão funcionar de forma diferente do que no passado. A regra básica de ouro? Três pneus acima da linha são considerados "sujos", independentemente de você estar correndo ou em drift. Os jogadores que querem uma pista óbvia sobre onde os novos limites podem aproveitar o novo recurso de linhas de pista iluminadas, que implementamos para ajudar os jogadores novos e experientes a entender os novos limites da faixa. Essas linhas iluminadas podem ser ativadas ou desativadas na opção HUD e são codificadas por cores para máxima compreensão (azul para seguro, amarelo para aviso e vermelho quando seu carro é considerado ultrapassado ou “sujo”). Os jogadores têm a opção de escolher entre dois estilos de linhas iluminadas: "fita" (uma linha sólida) ou "marcadores" (uma linha pontilhada), bem como a opção de ter as linhas iluminadas em todos os momentos ou apenas quando o carro se aproxima para uma linha limite. Ataque do tempo Um dos recursos mais solicitados da comunidade Forza chega em Forza 7 este mês: Time Attack! O teste definitivo para os hot-lapers, o modo Time Attack no Forza Motorsport 7 traz consigo um quadro de líderes para cada faixa do jogo, em todas as classes de carros, todas as opções de tempo e hora do dia. Uma nota importante sobre o tempo no Time Attack: Embora o Forza Motorsport 7 tenha condições meteorológicas dinâmicas, as condições meteorológicas do Time Attack são estáticas por evento. Isso é para garantir que todo jogador que executa uma volta nesse evento tenha uma experiência consistente. O Time Attack também traz um novo recurso em eventos Rivals: Training Ghost. Esse recurso surgiu como resultado direto de conversas com os pilotos do ForzaRC, que adoram treinar contra carros fantasmas em várias voltas. O recurso Treinamento do Ghost permite definir um rival antes de você entrar em um evento. Enquanto estiver participando do evento Rivals, seu Ghost de Treinamento ainda estará presente, mesmo que você ultrapasse seu tempo. O Training Ghost é uma ótima ferramenta para os jogadores que querem competir consistentemente contra o adversário de sua escolha ao longo de várias voltas. Outra observação importante relacionada aos limites de rastreamento atualizados e ao modo de ataque de tempo: com o lançamento da atualização de agosto, serão limpas todas as tabelas de classificação de Rivals a partir de 8 de agosto. Drift Upgrades & Tuning A comunidade de drift da Forza é tão apaixonada quanto eles, e temos o prazer de trazer algumas novas atualizações importantes para a experiência de drift do Forza 7. Em primeiro lugar, foi adicionada uma nova opção de atualização de suspensão de desvio na Loja de atualização. Esta atualização traz consigo um kit de ângulo de direção que os jogadores podem ajustar até 60 graus de ângulo de direção. Esta atualização inclui direção mais rápida e geometria de suspensão otimizada para menor mudança de cambagem na direção, bem como menor efeito Ackermann, reduzindo a perda de velocidade no carro durante um drift. Pontuação de Drift Em conjunto com os upgrades de drift e tuning, também foi introduzido um sistema de pontuação de drift atualizado no Forza 7. Com a Atualização de agosto, a pontuação de drift será baseada em três critérios - Velocidade, Ângulo e Linha. Todos esses três elementos serão exibidos na tela com uma informação de pontuação em tempo real, juntamente com o total tradicional de pontuação. É importante ressaltar que os toques de parede leve não diminuem sua pontuação e, como ocorre com os limites de pista atualizados nas corridas tradicionais, tirar duas rodas dos limites da pista (como as duas rodas traseiras, por exemplo) não diminui sua pontuação. Outra mudança importante: as zonas de derrapagem foram completamente removidas das pistas, o que significa que agora você pode manejar as sequências e ganhar pontuação de drift, e você também pode vincular completamente uma pista a um único desvio. Mudanças Adicionais Além das grandes mudanças listadas acima, foram anunciadas outras alterações que acreditamos que nossa comunidade adorará. Por exemplo, os jogadores agora podem salvar e carregar configurações de corrida nos lobbies Free Play, Split Screen e Private Multiplayer. Uma vez que o lobby esteja configurado, os jogadores terão a opção de salvar essas configurações e atribuir um nome exclusivo. Os jogadores podem salvar até 300 arquivos nomeados da Race Setup e, se você entrar em um lobby multijogador privado e gostar das opções configuradas pelo host, os jogadores podem salvar uma cópia para mantê-la. O Open Air Track Airfield está agora disponível em um único jogador! Os jogadores podem encontrar este campo de teste favorito no tipo de jogo Free Play / Test Drive - sem voltas, sem limite de tempo, apenas em busca do conteúdo dos seus corações. Foram feitas muitas melhorias no modo multijogador, incluindo a introdução das opções do Spectate Ticker para novos tipos de corrida multijogador. Além disso, os jogadores irão agora aleatoriamente alternar entre as classes após cada corrida quando estiverem competindo no funil Multijogador do ABCS. Novos eventos em agosto Um novo mês significa um novo lote de eventos incríveis chegando ao Forza Motorsport 7. Novos jogadores poderão desfrutar de alguns novos eventos “101” chegando aos Rivals e Hoppers, onde você pode praticar os fundamentos da corrida e drift em um ambiente de baixa pressão. Aqui estão alguns dos destaques para aguardar: Rivais Coloque seu novo e brilhante Aston Martin AMR1 em teste no nosso evento Spotlight Rivals em agosto. Você pilotará o carro número 18 em Suzuka Full, uma pista que exige o máximo de carros e pistas. Além disso, procure um novo evento Bounty Hunter em agosto! Ligas A próxima temporada da Forza Motorsport 7 League começa em meados de agosto e está sendo chamada de “Hard Charging”. Os fãs do Grand Prix estarão bem servidos, com eventos Open-Wheel Legends e Formula 90s Division, e os drifters podem esperar por um Ghost. Evento de drift com carros de tração traseira durante a semana de 19 de agosto. #Forzathon Outro mês eclético de eventos #Forzathon chega em agosto, desafios de todos os cantos do mundo do automobilismo. Teremos eventos de drift, com divisões como Corrida Vintage GT, Forza Specials e Major Micros, além de um evento dedicado aos eventos Time Attack Rivals. Grandes recompensas estão disponíveis para completar estes eventos, incluindo a Ferrari 250 LM, o Think Pink Driver Gear e muito mais. Certifique-se de verificar a guia #Forzathon no menu principal para manter-se atualizado com as últimas novidades.
  7. Liga Nacional de Pilotos e Equipes Seletiva Série D – 8ª Temporada Na Atual serie D os apenas 17 pilotos terão suas vagas garantidas, os demais deverão fazer uma nova seletiva caso queiram continuar na LNPE, segue baixo dados de como será a seletiva da 8ª temporada da LNPE. Inscrições: https://drive.google.com/open?id=177YCscoNlhlTOiErhlZZaI9XoBEFrH27Lbya4V5kWBQ Data: 26/08/2018 Horário: 22h15 (lobby aberto as 22:00) - HORÁRIO DE BRASÍLIA Inscrições: Divisão: Forza GT– cabe ao piloto escolher o melhor carro Tunagem: Homologado Livre Assistências: livre (Exceto Fricção) Danos: SIMULAÇÃO Modo Colisão: Desligado Procedimento de largada: Parada Circuito Silverstone GP – 20 Voltas Classificação: A classificação será feita através da melhor volta limpa na corrida. Não haverá possibilidade alguma de criarmos a série E. O número de vagas pode aumentar de acordo com as desistências nas demais séries da LNPE. Liga Nacional de Pilotos e Equipes – Os melhores pilotos correm aqui
  8. Vagner Matias

    LNPE News 11° Edição

    Liga Nacional de Pilotos e Equipes LNPE NEWS Destaques da semana Enxurrada de campeonatos E BR Nas próximas semanas deve acontecer a divulgação de vários campeonatos, o braço de Eventos da Equipe EBR deve lançar um campeonato estilo a LNPE, com divisões acessos e rebaixamentos EBT Nos bastidores dos grupos de Forza é muito forte o comentário que a EBT deve lançar seu campeonato de equipes, provavelmente deve fazer parte deste evento quase todas as principais equipes de Forza do Brasil, o diferencial seria a substituição ilimitada de pilotos por parte de cada equipe dentro do campeonato EGA Nos próximos dias a EGA deve anunciar sua primeira Copa, evento este que comemorará o aniversário da equipe, o campeonato terá premiações, mas somente vão participar equipes convidadas pela EGA, o campeonato deve acontecer às sextas feiras e terá o apoio da equipe Velox juntamente com a TV EBRHD KAR Após acertado com a FRT a equipe KAR deve ter um for fun na próxima terça feira, com tanto evento vai faltar tempo para treinar... Deu Ruim Após vários incidentes envolvendo o piloto Velox Rafael, circula nos bastidores da LNPE que o mesmo deverá ser excluído da Liga nos próximos dias Final de Temporada A LNPE se prepara para a última temporada que deve abranger os meses de setembro / outubro e novembro, a especulação é que serão 6 etapas, em 6 divisões diferentes, sendo da classe D até a R. A maior Liga do Brasil deve trazer mais novidades nas próximas semanas Uma Baixa para a RBM RBM Rcarlos oficializou a saída da liga por motivos particulares, um grande piloto que não vinha em um bom momento na série C Um fim para um novo começo A FSR encerrou suas atividades como equipe, agora os pilotos vão se unir a uma tradicional equipe de Forza a SBR, será a volta de um monstro adormecido no Forza Motorsport? Somente o tempo dirá Vacilou Na corrida do último domingo após FRT Vagner cair do lobby, RBM GUI 12 ficou como host, e após Vagner voltar o piloto da RBM expulsou do lobby o piloto da FRT que ficou sem pontuação na corrida .... Tem sugestão, dúvida ou pergunta? Entre em contato com a LNPE NEWS Créditos do texto: Velox Rocha Todo conteúdo da LNPE News é de total responsabilidade da Liga Nacional de pilotos
  9. até

    Bom dia, Em alguns dias a abriremos vagas para série D, no Facebook temos a página da LNPE e tbm será postado aqui, fique de olho Me chama no whatsapp tbm temos vários eventos 015991643249 FRT Vagner
  10. Vagner Matias

    LNPE News 7ª Edição

    Liga Nacional de Pilotos e Equipes LNPE NEWS Entrevista com FRT VAGNER Nome: Vagner Matias Idade: 30 Cidade em que vive: Sorocaba-SP Vagner, você é o um dos fundadores e atual presidente da Forza Racing Team, como surgiu a ideia de criar uma nova equipe? Quando comprei meu Xbox ONE, o FRT Geovani me deu todo suporte para ingressar no modo online, me indicou eventos, me apresentou outros pilotos, outras equipes, o primeiro evento que organizei no Forza Motorsport 6 tive a ajuda do FRF Handicap e Velox Rocha pois eu não tinha nem noção de como criar um lobby e eu como sempre gostei de organizar eventos veio a ideia de criar a FRT – Forza Racing Team Hoje a FRT é nacionalmente conhecida tanto pela criação de eventos, como pela formação de bons pilotos, você acredita que existe espaço para um crescimento maior, quais são os objetivos da equipe agora que conseguiu esse reconhecimento? Realmente a FRT cresceu mais do que eu esperava, nossa meta era 5 pilotos, hoje estamos com o dobro disso, acredito que o crescimento agora deve ser na evolução de cada piloto, nosso objetivos para o próximo ano e conseguir ingressar no Forza Racing Championchip (Forza RC), conseguimos pilotos focados, rápidos e com muita vontade de vencer, isso ajudou muito no crescimento de todos dentro da equipe. Por vezes algumas equipes disputam o mesmo piloto, inclusive com algumas ofertas em troca dos mesmos, você acredita que por vezes falta ética a alguns diretores de equipes? Com certeza, a ambição de vencer todos temos, porém não acho legal deixar eu a sua equipe fraca convidando um dos seus melhores pilotos pra tentar deixar a minha mais forte, a não ser que o piloto nos mostre interesse, mas mesmo assim não acho legal. Você além de presidente da FRT é também um dos líderes da maior liga do Brasil a LNPE, como você concilia tudo isso com a família e o trabalho? Trabalho de segunda a sexta das 7hs as 17hs, rodo 70 quilômetros pra ir, e mais 70 pra voltar, a rotina do meu trabalho é bem tranquila, nada que me deixe cansado, em casa tenho 2 filho, um de 4 anos e uma menininha de 5, enquanto estou no game estão do meu lado sempre rsrs Falando em conciliar, a FRT tem vários pilotos, é provável que em algum momento você tenha que administrar alguns conflitos internos, qual o segredo para manter a harmonia na equipe? Deixo o pau quebrar, depois chamo um de cada vez e conversamos. Hoje se você fosse convidado a diretoria de uma grande equipe Brasileira, ou estrangeira de Forza Motorsport, com patrocínio e subsídios, você aceitaria o convite? Sim, com certeza mais teria um condição, só iria se eu pudesse levar os 10 pilotos da FRT comigo. Nos últimos anos houve uma explosão de equipes, no passado tínhamos apenas 2 corridas por semana, hoje temos até 3 eventos por dia, você acredita nessa expansão, ou a maioria das equipes devem sucumbir em alguns anos?temos vários exemplos de equipes que não duraram 6 meses Equipes que não tem um padrão de organização acaba sim, esse negocio de 3 eventos por dia teria uma forma de resolver, os diretores de equipes conversar entre si, cada um ceder um pouco, libara tal dia pra tal equipe, assim acho que teríamos mais competitividade até dentro do lobby, hoje temos 3 eventos, poderia centralizar 24 pilotos em um lobby só, mais preferem colocar 8 em cada um. Quando falamos em Forza, quem é a referência que vem em mente? JSR Craviator , queria tunar a BMW M3 GT2 igual ele. No automobilismo mundial, quem é o seu piloto favorito? Em primeiro, Nico Rosberg, não teve uma carreira longa, pois enquanto corria ele dizia que estava escalando o Monte Everest, que quando chegasse ao topo tbm chegaria no seu objetivo, foi o que aconteceu, venceu, chegou no seu objetivo e parou!, em segundo Rubens Barrichello, sem duvida um dos melhores pilotos do Brasil depois do grande Senna. Para finalizar, a LNPE completou recentemente 1 ano, já está na 7°Temporada, essa liga tem futuro no Brasil? LNPE, considero como segundo turno do meu trabalho, a LNPE só existe devido a junção de todas as equipes, foi muito bom ver a união de todos, conquistamos nosso espaço e por fim quero prolongar isso, por muito mais tempo, Velox Rocha que é um dos pilares mais resistente da LNPE tem toda minha admiração e respeito, rotina cansativa e mesmo assim me responde no WhatsApp toda vez que chamo.

Sobre Nós

Este site foi criado através do esforço de alguns jogadores brasileiros do Forza Motorsport na busca de criar uma comunidade exclusivamente brasileira para apoiar na divulgação de informações, eventos e servir de ponto de integração entre os jogadores e as equipes da franquia Forza no Brasil. A Comunidade Forza Brasil não tem nenhuma relação com a Microsoft, a Turn 10 ou uma de suas subsidiárias, bem como não tem relação com a Comunidade oficial do Forza.

Links úteis

Sites úteis e parceiros

×