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TC admin

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  1. Hoje a postagem é um pouco diferente, pois mais do que uma notícia ou informações sobre um campeonato da Comunidade Forza, esta postagem tem objetivo de fazer uma avaliação, sob o nosso ponto de vista, do Forza Horizon 4, que teve a sua versão Demo (demonstração) liberada ontem para Xbox e Windows, em suas respectivas lojas. O que é Forza Horizon 4? Forza Horizon é um jogo de corrida estilo mundo aberto, desenvolvido pela Playground Games em associação com a Turn 10 Studios e Microsoft Studios, exclusivo para o console Xbox One e Windows. O Forza Horizon 4 é a quarta versão do Horizon. A franquia Forza ainda conta com o Forza Motorsport, atualmente na versão 7, que é um jogo de corridas em circuitos fechados, estilo simulação. Vamos para a versão demonstração do Forza Horizon 4 Tudo começa com o download de aproximadamente 30Gb da versão demo para o Xbox One X. Se pensarmos que é apenas uma versão de demonstração, com funcionalidades limitadas, o tamanho do download nos parece um pouco grande demais, afinal é muito maior do que muitos jogos completos. Apesar de acharmos que “tamanho não é documento”, neste caso parece que existe uma certa razão para o tamanho dos arquivos, afinal os gráficos em 4K em um mapa relativamente grande, mesmo da versão demo, justificam este volume. Passada a fase de download, iniciamos o game e a avaliação. Como o objetivo da postagem não é descrever em detalhes a versão de avaliação (demo), mas sim a nossa avaliação, disponibilizamos abaixo o video do Canal Muka Romero em que ele faz uma gameplay bem longa, testando várias opções disponíveis na demo. Abaixo do video, na sequencia do texto, descrevemos os principais itens que chamaram nossa atenção As estações mudam tudo! Durante a campanha de expectativa, nos últimos meses a Microsoft tem falado muito das mudanças de estações que estarão disponíveis no Forza Horizon 4, e a demo não poderia começar de outra forma se não com 4 pequenas corridas passando pelas 4 estações do ano (outono, inverno, primavera e verão). Nas mudanças de estação, o jogo que se passa no Reino Unido, demonstra como cada estação afeta tanto a dirigibilidade (com neve as pistas ficam muito escorregadias) como as paisagens que tem cores e aspectos diferentes para cada uma delas. Após a conclusão de cada etapa, o jogo vai desbloqueando funcionalidades e disponibilizando opções de configuração, como por exemplo configurar o avatar com varias opções de aparência, como cor da pele, cabelo, etc. Foto by Geovani Alves (FRT Geovani) Após a conclusão das 4 etapas, a demo disponibiliza no mapa várias opções de desafios, como corridas em circuitos definidos (3 voltas), corrida em trechos de estrada de asfalto ou terra, desafios de saltos, velocidade e drift. Para uma versão demo, até que o jogo oferece bastante (pelo menos 30 ou 40 minutos de gameplay para passar por todas as etapas). A demo disponibiliza somente um pedaço do mapa (inclusive avisando que o restante está bloqueado quando você tenta ir para um local mais distante), além de um número limitado de carros (6 ou 7 carros, incluindo a novíssima McLaren Senna, que é o carro da capa do jogo). Foto by Geovani Alves (FRT Geovani) Mas e aí, o que achamos? Como era de se esperar, o jogo é muito bom, oferecendo recursos e desafios muito parecidos com o Forza Horizon 3 (que se passa na Austrália). A dirigibilidade também é muito semelhante a versão anterior. Os gráficos, sem dúvida alguma, são o grande destaque para o jogo, oferecendo cores e qualidade, sobretudo em 4K, que deixam qualquer jogador tão interessado em ver as paisagens quando com o jogo em si (principalmente para alguém acima dos 40 anos que jogou Enduro no Atari quando criança). Na versão completa do jogo, que será lançada no próximo dia 2 de outubro (quem comprar a versão Ultimate terá acesso antecipado em 28 de setembro), estarão disponíveis mais de 450 carros, um mapa gigantesco explorando o Reino Unido, assim como uma lista infindável de desafios e achievements. Foto by Geovani Alves (FRT Geovani) Além disso, o jogo contará com um contexto de que o jogador viverá o Festival Horizon durante todo o ano (e não em um período de férias como nas versões anteriores), desta forma terá uma casa para viver e necessitará um trabalho para sobreviver (possivelmente cumprindo missões). Sem dúvida, apaixonados pela franquia Forza devem comprar o jogo, não só pelos novos mapas, as paisagens, gráficos e as mudanças de estação, mas também porque não há dúvida que o jogo será um sucesso, o que tornará a plataforma online um local para muita interação entre os jogadores. Se o jogador gosta de agitação, não pode ficar de fora do Forza Horizon 4, afinal é esperado que num curto espaço de tempo o ambiente do Forza Horizon 3 seja esvaziado pelos jogadores que migrarão para a nova versão. O Forza Horizon 4 está disponível exclusivamente para Xbox One e Windows em 3 versões: Padrão: R$ 199,95 Deluxe: R$ 249,95 Ultimate: 319,95 Além disso, a edição padrão estará disponível através do serviço de assinatura Xbox Game Pass, com custo de R$ 29,00 por mês. Lembrando que o Xbox Game Pass disponibiliza cerca de 100 jogos para jogar a vontade enquanto for assinante.
  2. A Comunidade Forza Brasil está em festa! Temos muito o que comemorar, afinal na noite de ontem ultrapassamos a barreira dos 100.000 acessos (page views) em nosso site desde o lançamento há cerca de 7 meses. Fazendo uma recapitulação rápida, o site foi lançado em 02 de fevereiro de 2018, por jogadores apaixonados pelo Forza Motorsport e, rapidamente, graças ao ambiente democrático e colaborativo, se tornou a referência para toda a comunidade de jogadores Forza Motorsport e Forza Horizon no Brasil, inclusive patrocinando a apoiando eventos como a Liga Nacional de Pilotos e Equipes (LNPE), dentre outros. Temos espaços para notícias e novidades envolvendo lançamentos, atualizações e campeonatos nacionais. Outra área relevante é a área de calendário que disponibiliza espaço para os organizadores de "4 Funs" e campeonatos poderem comunicar e buscar novos jogadores. Os fóruns são espaços democráticos em que todos os membros podem compartilhar idéias, tirar dúvidas e também oferecer ajuda. Além disso temos uma espaço altamente inovador que é a área de visualização de múltiplas transmissões de maneira simultânea com Mixer e Twitch exclusiva para transmissões (streaming) da franquia Forza (Motorsport e Horizon). Podem esperar que muitas novidades serão lançadas nas próximas semanas. Com tudo isso, nestes pouco mais de 7 meses os números da Comunidade estão crescendo vertiginosamente, seja no número de acessos, visitantes únicos ou membros cadastrados, as estatísticas são muito favoráveis. Alguns exemplos abaixo: Membros cadastrados: 299 (quem vai ser o número 300?) Page Views: 100.119 Usuários únicos: 8.775 Postagens de artigos e notícias: 124 Recorde de usuários simultâneos online: 46 Mais de 400 eventos cadastrados no calendário! Voce pode ganhar o download oficial do ForzaTune 7 para Android. Para celebrar este momento e em parceria com os criadores do aplicativo ForzaTune, vamos premiar 2 membros da comunidade com o código para download oficial, direto do Google Play, do aplicativo ForzaTune 7 para Android. Para participar é muito fácil: Primeiro você precisa ser cadastrado no site da Comunidade Forza Brasil. Caso não seja cadastrado, cadastre-se aqui gratuitamente: http://www.forzamotorsport.com.br/register/ Em seguida, você deve nos seguir no Twitter em @ComunidadeForza ou https://twitter.com/ComunidadeForza O terceiro passo é publicar um tweet no Twitter contendo a URL https://bit.ly/2N8CNx1 e a hashtag #ComunidadeForzaBrasil100mil Outra opção é dar RT de nosso tweet abaixo Sortearemos no sábado dia 15 de setembro de 2018, 2 (dois) membros cadastrados que tenham seguido os passos acima até as 23:59 do dia 14 de setembro de 2018 (próxima sexta-feira) para ganhar o código de download do ForzaTune 7 oficial versão para Android. Cadastre-se agora, avise os amigos e participe!
  3. Setembro é um mês intenso para a Comunidade Forza. Além do lançamento antecipado do Forza Horizon 4 a partir de 28 de setembro, também acontecerão os playoffs da Série 2 do Forza Racing Championship (ForzaRC) na Cidade do México no último final de semana de setembro. Mas antes de tudo isso, a Turn 10 ainda está lançando hoje mais uma atualização para o Forza Motorsport 7. Dando sequência à atualização de agosto, que apresentava nossos novos limites de pista e uma grande atualização para a comunidade de drift, o update de Setembro traz novos recursos para o jogo, incluindo o Drag experimental e o novo recurso Meetups (espécie de espaço para encontros). Além disso, foi lançado também um novíssimo carro Spotlight que será enviado a todos os jogadores do Forza 7, bem como muitas correções e melhorias no jogo (confira as Notas de Lançamento de setembro com todos os detalhes ). Novo carro Spotlight Antes de mergulharmos fundo nos novos recursos, vamos dar uma olhada rápida no carro Spotlight de setembro, uma beleza de carro de corrida japonês de meados dos anos 80 cujo desempenho na pista é tão agressivo quanto sua forma clássica: 1984 Nissan # 11 Skyline Turbo Super Silhouette O Skyline Super Silhouette, o membro mais importante do Nissan “Turbo Corps” que também incluiu o Bluebird e Silvia em um vestido de época similar, tinha um enorme corpo largo, um motor de duas câmeras turbo-alimentado e toneladas de aprimoramentos aéreos. Esta especialidade construída em fábrica era dirigida por Masahiro Hasemi, cujo nome é sinônimo desta era e tinha piloto de tudo, de carros de Fórmula 1 a motos de motocross. Agora vamos dar uma olhada mais de perto nos novos recursos do Forza Motorsport 7 em setembro. Drag Experimental Em maio, a Turn 10 exibiu uma versão inicial de uma nova forma de corrida de drag em Forza Motorsport 7. As corridas de arrancada existem há anos nos jogos Forza e, ao longo dos anos, a Turn 10 vem ouvindo sugestões da comunidade de jogador sobre o que eles gostam e o que eles não gostaram sobre o seu modo favorito. Com a atualização deste mês, será introduzido o primeiro passo para evolução de corridas de arrancada em Forza. Conhecido como “Experimental Drag”, este novo modo pode ser acessado no menu Jogo Livre (Free Play) e oferece aos jogadores uma experiência divertida, autêntica e, o melhor de tudo, aerodinâmica. Apenas uma corrida ou duas é tudo o que você precisa para identificar facilmente as diferenças entre o tradicional drag racing do Forza 7 e o “Experimental Drag”. Agora os jogadores tem mais controle do que nunca sobre o início de uma corrida. Agora você pode gerenciar facilmente o RPM do seu motor com o controle de aceleração free-rev na linha de partida, mantendo-o na faixa de RPM quando a luz verde cair. Também tem um novo sistema de luzes tipo Árvore de Natal que conta o início (e, sim, você pode queimar a largada e ser desqualificado!). Também foi iluminada a linha de chegada para que os jogadores possam ver claramente o final do quarto de milha. Por mais divertidas que sejam as corridas de um quarto de milha, é indiscutivelmente o que acontece entre os eventos de Drag Experimental que é o benefício real para os jogadores. Em primeiro lugar: sem carregamento! Quando uma corrida termina, os jogadores podem apertar um botão e imediatamente voltar à linha de partida, prontos para outro 3-2-1 Go! Além disso, as recompensas dos jogadores serão salvas entre cada corrida e coletadas no final das sessões dos jogadores, o que significa menos menus para esperar. Também foi disponibilizado o modo com estatísticas para os jogadores, incluindo itens como Tempo Total, Tempo de Reação, Tempo de 60 pés, etc; os tipos de estatísticas que os pilotos amam. Tudo faz parte do objetivo de tornar as corridas de arrancada mais rápidas, mais eficientes e mais divertidas. Em outras palavras, assim como na pista, aqui cada segundo conta. Como o nome indica, “Drag Experimental” (ou Arrancada Experimental) é o primeiro passo para recriar a experiência de drag racing do Forza. Tal como está hoje, é uma experiência única para um jogador numa pista de 400 metros. As perguntas óbvias são muitas: quando a Turn 10 adicionará mais pistas? Quando podemos jogar isso no multiplayer? Gostaríamos muito de ouvir mais comentários sobre o Experimental Drag, por isso, dirijam-se ao nosso tópico dedicado ao Drag Drag Experimental nos Fóruns do Forza, e vamos ouvir o que você tem a dizer. Do que você gosta? O que você gostaria de ver mudado? Como você gostaria de ver o drag racing evoluir no Forza Motorsport no futuro? A conversa está aberta e a equipe está ansiosa pelo seu feedback! Meetups Quantas vezes você queria carregar uma pista no Forza Motorsport 7, pegar seus amigos e simplesmente sair, sem limite de tempo para se preocupar? Agora você pode com os Meetups. Esse novo recurso permite que os jogadores carreguem em lobby pré-existente do Track Day ou criem seu próprio lobby privado e convidem os amigos para uma diversão na pista. Em um lobby do Meetup, os jogadores podem entrar e sair quando quiserem; eles podem trocar de carro quantas vezes quiserem e depois voltar para a pista. Os jogadores também podem ajustar seus carros na pista (ou no lobby pré-corrida), enquanto outros estão em drift, correndo ou apenas arrancando. Resumindo, os jogadores são livres para fazer o que quiserem, quando quiserem, em qualquer pista do jogo. Em lobbies de encontros públicos, qualquer jogador pode iniciar uma votação para mudar a faixa, pausando o jogo e trazendo a lista de pistas. Uma vez que uma faixa tenha recebido 50% dos votos, a nova pista será carregada. Nos Meetups particulares, o host controla tudo. Quando o host muda de pista, o evento termina após uma breve contagem regressiva, então todos os jogadores serão puxados de volta para o lobby até que a próxima pista seja carregada. Outro benefício dos Meetups: a pista Test Track Airfield Tag agora está disponível para jogar em modos multiplayer diferentes pela primeira vez no Forza 7. Essa faixa é um local fantástico para os motoristas se movimentarem e para os drifters se soltarem. Na verdade, essa pista é diferente de outras faixas de Forza, pois não possui linha de corrida - o que significa que os pontos de desvio são julgados apenas em ângulo e velocidade (e não se estão aderindo a uma linha de corrida). Atualização de envio de dados Com a atualização de setembro, foi lançada uma nova atualização para o recurso de saída de dados, que foi lançado pela primeira vez em junho. Como um lembrete, o Data Out gera um fluxo UDP que os jogadores do Forza que pensam no desenvolvimento podem aproveitar para criar aplicativos complementares, registro de dados, painéis e muito mais. A funcionalidade de saída de dados de junho foi projetada para suportar informações de movimento; esta atualização inclui quase 30 novos dados, incluindo velocidade, potência, torque - essencialmente qualquer coisa que o jogador possa ver no Forza 7 HUD. Com esta atualização, a estrutura de dados anterior na versão inicial da Data Out é agora conhecida como “Sled” nos menus do jogo. A nova versão (conhecida como V2) apresenta todas as mesmas saídas de dados Sled, assim como as novas saídas de dados. Para uma olhada na nova estrutura de dados, confira esta postagem de saída de dados nos fóruns do Forza Eventos de setembro Juntamente com o Nissan Skyline Turbo Super Silhouette, chegando a todos os jogadores do Forza 7 gratuitamente, este será um ótimo mês de diversão para os jogadores. Aqui estão alguns dos destaques de setembro: Rivais Hot-lappers terão muita diversão em Forza Motorsport 7 no mês de setembro. Primeiro, o atual evento Turn 10 Bounty Hunter continua forte. Faça o seu melhor para bater os tempos dos pilotos da Turn 10 (GT: SpiderGoggles , spartyyon , Euro Nation e Mechberg ) e você vai ganhar carros e créditos incríveis no jogo. Com o Nissan Skyline Super Silhouette como o carro Spotlight de setembro, haverá alguns grandes eventos Rivais baseados em Skyline; um em Suzuka East e outro em Maple Valley. O Skyline Super Silhouette irá estrelar o seu próprio evento no circuito Daytona Sports Car a começar esta semana também. Ligas Esta semana começou a nova temporada de "Wheels of Fire" League. Nas próximas quatro séries semanais da Liga haverá vários eventos que apresentam uma enorme variedade de carros. Como seria de esperar, haverá uma série dedicada à família Nissan Skyline (um local perfeito para a Skyline Silhouette), bem como eventos com o Koenigsegg Regera, carros de Fórmula E, primeiros protótipos de corrida, Forza Group Rally e Drift Spec. evento estrelado pelo HUSV Edição Limitada GEN-F GTS Maloo, entre outros. #Forzathon Grandes eventos #Forzathon são abundantes em setembro. Tem muitos eventos com grandes recompensas de crédito, bem como brindes. E não esqueçamos outra chance de colocar as mãos em carros exclusivos, como o Ford GT Forza Edition 2017, o Subaru Impreza 22B STi Forza Edition de 1998 e o indescritível MG58GM MGA de 1958, que é a recompensa do evento #Forzathon de setembro.
  4. TC admin

    Atualizações do Forza Motorsport 7

    Notas de atualização de 11 de setembro de 2018 (tradução livre) A Atualização de setembro do Forza Motorsport 7 está aqui e apresenta novos recursos, como a primeira versão do nosso “Drag Experimental” e o novo recurso “Meetups”, entre outros. Veja nossa reportagem completa do Ann Announce em setembro para mais detalhes. Além desses recursos, esta atualização introduz correções e melhorias importantes no jogo, incluindo:GERAL Corrigido um problema em que os jogadores que usavam um cartão mod "Back to the Front" ao usar um início de rolagem no Spa resultariam em um jogador começando na frente de uma parede de pneu. Corrigido um problema em que, ao definir o tipo de jogo para derivar em Free Play e definir a condição final como "voltas", os elementos da interface do usuário de pontos de desvio desapareceriam. Corrigido um problema em que, ao competir em uma corrida que compara as melhores pontuações, o Distância à frente do HUD não indica claramente quais voltas são voltas sujas. Encurtou o comprimento da barra de cabeçalho superior da corrida para que ela não obscureça o capacete do jogador. Corrigido um problema em que, no menu de teste anterior à corrida Test Drive, se o usuário definia anteriormente Drivatars como 2 ou mais, o desvio de fumaça não apareceria quando o usuário estivesse dirigindo. Corrigido um problema em que a taxa de quadros caia significativamente depois de percorrer rapidamente o menu Comprar carros por um longo período de tempo. Os jogadores podem agora colorir a cor especial "Fibra de Carbono Polida". Corrigido o ângulo e o nível de zoom com o mini-mapa em corridas de arrasto. OLHAR Corrigido um problema em que o valor numérico G-Force às vezes não era exibido no painel Informações do jogador durante o Spectate. Corrigido um problema em que os jogadores que ainda estão competindo no final de uma corrida têm suas informações de "Fim da Corrida" exibidas como distância do líder da corrida, em vez de distância da linha de chegada. Corrigido um problema em que a melhor pontuação do Drift não era preenchida na telemetria do Race Stats Spectate. Corrigido um problema em que, ao assistir a um evento de Drift, as estatísticas da tela de foco do jogador não seriam atualizadas se o espectador tivesse entrado no evento após ter começado. Corrigido um problema em multiclass Spectate onde a Bucket Line na telemetria do Player Info mostraria a cor incorreta se o Bucket 1 tivesse zero carros nele. Corrigido um problema em que, ao assistir a uma corrida de drift com duas equipes e um tipo de pontuação definido como individual, os espectadores viam os jogadores como "vermelhos" em vez de ver cada jogador com a cor correta da equipe. Corrigido um problema em corridas de espetáculos de multiclasse em que os dados de distância de deslocamento para a classe de carro mais lenta calculam a figura do líder geral da corrida. Corrigido um problema em corridas de espetáculos multiclasse em que, se um motorista tivesse marcado pontos em uma volta anterior, seu cartão mostraria brevemente um “+0” adicionado à pontuação deles cada vez que os dados de pontos de volta fossem atualizados. Corrigido um problema em que os dados de "Melhor volta" não eram atualizados no painel Estatísticas da corrida. Corrigido um problema em que, se a pessoa sair do lobby e depois entrar no Spectate novamente, as alterações na grade não serão refletidas no ticker. Esta correção também se aplica aos dados de Intervalos de Tempo no Spectate, onde os jogadores saem e voltam para Spectate na mesma corrida. Corrigido um problema em que os dados de telemetria de velocidade máxima não são atualizados, mesmo depois que um novo registro de volta é definido. Corrigido um problema no Spectate de várias classes, em que a telemetria de líder e de velocidade máxima não é atualizada quando há zero carros no Grupo 1 (Vermelho). MULTIPLAYER Corrigido um problema em que, em um lobby multiclasse MP privado, o valor da opção Roll Off Delay é alterado inesperadamente após aceitar as alterações. Ao votar nas faixas nos lobbies MP, os jogadores verão agora a porcentagem do total de votos que cada opção de faixa tem. Desativado o botão “pronto” nos lobbies MP quando o jogo tiver jogadores preparados automaticamente para a próxima corrida. Corrigido um problema em que os jogadores que tinham espectadores habilitados em um lobby podiam mudar seu grupo de pilotos, resultando na falta de um carro e causando longos tempos de carregamento para outros jogadores no lobby. Corrigido um problema em que, quando um jogador em um grupo desistia de uma corrida no final do relógio de contagem regressiva do lançamento da corrida e precisaria aguardar a aceitação de outros membros do grupo, esse jogador seria inicializado no menu principal. CARROS Corrigido um problema em que as linhas de limite de traçado estavam cortando a visualização do cockpit em certos carros (incluindo os carros da divisão Early Prototype Racers).
  5. ForzaTune 7 é a nova versão do aplicativo para dispositivos móveis que auxilia pilotos virtuais nas tunagens dos carros para o Forza Motorsport 7. Conversamos com Anthony Curtis, fundador da Gallium Racing Scholl (escola de pilotagem de automobilismo virtual) e idealizador do ForzaTune, e ele nos contou um pouco sobre as novidades da versão 7 do aplicativo. Segundo ele, quando o Forza 7 foi lançado, ele ficou em dúvida como poderia melhorar o aplicativo, considerando que o ForzaTune 6 (criado para o Forza 6) já apresentava bons resultados no Forza 7. “Como podemos melhorar a tunagem, e torna-la mais fácil?”, disse Curtis. O resultado foi a criação do ForzaTune 7 que é de longe a versão mais avançada do ForzaTune até hoje. Agora leva muito menos tempo para inserir dados e obter resultados. Assista ao vídeo abaixo (em inglês) para saber mais! Veja abaixo algumas das novas funcionalidades da versão 7: Tunagens exclusivas para cada veículo no jogo Agora as tunagens que você cria com o ForzaTune refletem a natureza ou a “personalidade” de cada veículo. Isso é feito usando 10.000 pontos de informações de veículos para criar um modelo de cada carro no jogo. Combine isso com novas fórmulas de física e você estará fazendo melodias melhores ainda mais rápido. Ajuste Automático de Pista Lembre-se dos velhos tempos em que você tinha que ajustar a altura e a rigidez da suspensão na pista? Provavelmente não porque mesmo que houvesse uma sugestão vaga, a maioria dos jogadores usava as tunagens base sem ajustes. “Bem, aqui é onde eu fui um pequeno cientista louco. O ForzaTune 7 agora usa mais de 190.000 medições de superfície de pista e alguma magia de ciência de dados para sugerir ajustes de suspensão com base na sua seleção de pista. Em menos de um minuto você pode criar um ajuste feito sob medida para a pista. Isso é ótimo para quando você está em um lobby ou entre corridas de carreira.”, completa Anthony. Ajustar personalização Você tem um gosto ligeiramente diferente nas tunagens? Você tem um carro que está um pouco pesado na frente ou mal-humorado? Lembre-se que a filosofia do ForzaTune é que cada tunagem deve refletir a natureza do carro. Você tem o direito de “escolher” o comportamento que quiser. Agora você pode ajustar carros graças a uma opção de personalização de tunagem mais poderosa e intuitiva, através de um pequeno botão vermelho na parte inferior dos resultados da tunagem. Ainda mais novidades! Agora você tem melhores recursos de salvamento e pesquisa para suas tunagens. O ForzaTune também possui um design mais dinâmico, mostrando mais informações sobre tablets ou ao segurar seu telefone de lado. A lista continua! Acesse o site do ForzaTune e veja mais como utilizar esta ferramenta poderosa de tunagens. O ForzaTune está disponível para Android e iOS.
  6. Possuo o controle Elite e gostaria de saber se alguém que também possua pode compartilhar algumas das configurações. No caso, eu fiz apenas 2 configurações personalizadas: Botão do freio eu limitei ele a 85 na parte de configurações e acionei o botão limitador, o que dá uma média de de 70 a 75% de freio na telemetria. O botão analógico esquerdo (direção) eu mudei para a configuração "Agressivo", buscando uma resposta mais rápida. No caso do freio, o ajuste tem se mostrado eficiente, mas no analógico é quase imperceptível. Alguém poderia compartilhar aqui suas configurações, assim como outras dúvidas? Obrigado!
  7. Tudo começou quando dois amigos apaixonados pelo Forza Motorsport, o Fred e o Cláudio, que já estavam cansados de serem literalmente “atropelados” nos lobbys públicos pelos jogadores mais afobados, resolveram criar um clube para treinamento e aprimoramento, visando estarem mais preparados para encarar a plataforma multi-player e outros jogadores de diversos níveis. Este clube foi criado em 02 de junho de 2018, com uma meta de melhorar o desempenho através de uma metodologia simples: treino, treino e treino. A partir de então foi estabelecido um cronograma de treinamentos de pelo menos 4 dias por semana (segunda a quinta) e com 2 horas de treinamento por dia, com início às 22hs, com um carro pré-definido e uma lista de pistas, que são alternadas semanalmente ou diariamente, de acordo com o cronograma. Na primeira etapa, as 10 pistas selecionadas foram: Mugello, Sebring, Road Atlanta, Yas Marina, Catalunya, Spa Francorchamps, Suzuka, Hockenheinring, Brands Hatch e Monza, sempre nas versões completas. O carro escolhido foi o Honda Civic 97 Type-R, homologado em C450. O tipo de condução recomendado é Hardcore. Esta primeira etapa do cronograma foi finalizada em 16/08, mostrando grande evolução dos pilotos em todas as pistas, além de uma grande adesão de novos pilotos interessados no clube, que no momento já soma 36 pilotos. A segunda etapa teve início dia 20/08, sendo uma revisão de todas as pistas acima, uma ao dia, auxiliando também aos membros mais novos. Em breve, como o crescimento do clube e evolução dos pilotos, a ideia é organizar eventos personalizados e quem sabe um campeonato ou liga. “Diferente dos lobbys públicos, onde vale tudo pela vitória, nossa filosofia para qualquer pista está encravada no nome: Honest. Jogamos limpo, jogamos de forma honesta. Propagamos o respeito à pista e ao companheiro. Não somos gamertags, mas primeiramente amigos que tem convívio diário na plataforma, e fora dela, e é de enorme realização pra todos nós ver a forma que esse comportamento acontece dentro e fora da pista.”, nos contou o Fred, um dos fundadores do clube. Nos treinamentos diários, não há disputa de posição, mas sim por tempo, onde cada um tem que dar o seu melhor, sem necessariamente haver a necessidade de ultrapassagem. Assim, o último carro do grid tem a mesma chance de ganhar que o primeiro e esta chance acontece da primeira a última volta. O clube é aberto a pilotos que não façam parte de outras equipes, e que tenham interesse na filosofia, com comprometimento para participar dos treinamentos seguindo o cronograma. Atualmente o clube está em franca ascensão e já colhe alguns resultados, como 3 pilotos que se classificaram para participar da oitava temporada da LNPE, Liga Nacional de Pilotos e Equipes, que é o maior campeonato de Forza Motorsport do Brasil, e é patrocinado pela Comunidade Forza Brasil. Como consequência da evolução dos pilotos e com a necessidade de se organizarem para participar de outros campeonatos, foi criada a equipe Honest Pilots Team, cuja sigla HPT é usada para identificar a gamertag dos pilotos. Ainda segundo os administradores, apesar de intimamente ligados, equipe e clube são coisas distintas e para participar do clube não precisa ser piloto da equipe HPT. Como plataforma de comunicação, o clube usa o canal do Discord (Honest Pilots Team), grupo no Whatsapp, página do Clube Honest Pilots no Xbox, Instagram (@honestpilots), e a página no Facebook (https://www.facebook.com/HonestPilotsTeam/). “No clube, todos os que se identificam com essa proposta são bem-vindos, e serão muito bem acolhidos!”, completa Fred.
  8. Se você é fã da franquia Forza e ainda não possui o Forza Horizon 2, esta pode ser uma das últimas chances de tê-lo na sua biblioteca de jogos, junto com a maioria das DLCs. O melhor de tudo, de graça! A Turn 10 anunciou na última sexta-feira o "end-of-life" do jogo após 30 de setembro de 2018, o que na prática significa que o mesmo será retirado da loja online da plataforma Xbox, junto com suas DLCs, após esta data. A boa notícia para os jogadores que possuem assinatura Xbox Live Gold é que o Forza Horizon 2 é um dos jogos oferecidos gratuitamente durante o mês de agosto. A aquisição pode ser feita diretamente no Xbox ou acessando a Microsoft Store de um computador, tablet ou smartphone. O jogo de mundo aberto, que se passa no sul da França e norte da Itália, foi o primeiro Forza Horizon lançado exclusivamente para o Xbox One, em setembro de 2014. Como não podia deixar de ser, as paisagens da Côte d'Azur, Provence e Ligúria são de deixar os pilotos de boca aberta, além de centenas de carros para circular em estradas, cidades e estradas de terra deste que é um dos locais mais bonitos do planeta. Vale lembrar que após 30/09/2018 todos que possuirem o jogo (eletrônico ou mídia física), poderão continuar jogando e até mesmo poderão fazer o download novamente, assim como as DLCs, ficando a restrição apenas para a aquisição na loja, bem como não sairão novas atualizações, como correção de problemas, suporte, etc. Além do jogo que está gratuito para membro do Xbox Live Gold, o site Xbox Power publicou no final do mês de julho uma lista com 13 DLCs do Forza Horizon 2 que estão disponíveis gratuitamente. Esta lista, assim como os links para a Microsoft Store podem ser acessadas através deste link. Se você quer ter a oportunidade de curtir de pilotar por estas paisagens estonteantes, corra e garanta o seu, antes que seja tarde demais!
  9. Todos sabemos que a comunidade de jogadores do Forza não para de crescer, graças ao constante investimento da Microsoft Studios e da Turn 10 na franquia, como por exemplo o desenvolvimento constante de melhorias no Forza Motorsport 7 e o novo jogo Forza Horizon 4 que está para ser lançado no começo de outubro de 2018. Desta maneira, assim como fazemos para jogadores notáveis, estamos abrindo espaço para alguém que faz muito sucesso também "fora das pistas". Com suas fotografias notáveis e sempre escolhidas pela Turn 10 (semana passada ele teve a sua foto escolhida pela sétima semana seguida), FRT Geovani tem se notabilizado como um dos brasileiros mais conhecidos na comunidade brasileira e mundial. Veja abaixo a entrevista que fizemos como o Geovani, onde ele explica um pouco mais do que faz para torná-lo um dos principais fotógrafos da franquia. Gamertag: FRT Geovani Idade: 30 Nome: Geovani Alves Cidade em que vive: Sete Lagoas / MG Quando começou a tirar fotos em jogos de corrida? Começei a Tirar Fotos No Forza Motorsport 6. Quais jogos você mais gosta de fotografar? Forza, Só jogo ele 😂😂😂. Como você se prepara para fazer a fotografia? Existe algum critério? Não existe um critério específico e nem preparação, simplesmente pego um carro vou pra pista. Alguma fonte de inspiração? Até que não, mas sempre gostei de fotografia, tinha muita vontade em ser um fotógrafo profissional do mundo automotivo. Mas tem algum fotógrafo que você admira? Sim, o Jamie Winder (Gamertag Pebb) Você já ganhou alguma premiação? Sim algumas, dentre elas o Forza Awards 2017 como melhor fotógrafo (abaixo), e sempre tenho fotos escolhidas pela Turn 10 nas publicações do site oficial. Qual foi a sua melhor fotografia? Eu Gosto muito de uma que tirei no FM7, que o Vagner e o Guilherme me ajudaram, que tem o Ford GT 2017 a McLaren P1 é o Porsche 911 GT2 RS Tem alguma coisa que você gostaria que fosse diferente no Forza em termos de fotografia? Sim, muitas coisas, a câmera poderia ter mais opções de configurações, o jogo poderia dar a opção de mudar o clima do cenário, poderia ser possível remover o piloto do interior do carro, poder posicionar vários carros na foto, e por vai, eles podiam melhorar muito. Como é sua relação com o público brasileiro de Forza motorsport? Eu acho que é até boa, acho que a galera até gosta de mim, criei um grupo do Forza no Facebook que hoje é a maior comunidade BR, acho que ele cresceu muito devido a eu ser uma pessoa legal, tenho que agradecer muito uma galera que me ajuda também. * A comunidade administrada pelo Geovani no Facebook possui cerca de 14 mil membros atualmente e pode ser acessada em https://www.facebook.com/groups/fhorizon3/ Qual caminho você indica para alguém que está querendo tirar fotos? A persistência, sempre tentar melhorar. Você tem algum curso ou sente que algo poderia ajudar nas suas fotos? Não tenho curso, mas com certeza sempre tem alguma coisa que dá pra melhorar. Um curso seria uma ótima idéia. Como funciona para ter as fotos escolhidas pela Turn 10? Tem que enviar as fotos para algum local ou publicar? Como? Você tem que compartilhar com a Descrição Photocomp, cada semana é um diferente tipo Photocomp1, Photocomp2 ... Onde você costuma divultar as suas fotos? Eu sempre adiciono as minha fotos no flickr (https://www.flickr.com/photos/147188490@N07/), no site da Comunidade Forza Brasil (http://www.forzamotorsport.com.br/blogs/blog/9-flickr-geovani-alves/ ) e também é possível encontrar minha fotos no aplicativo Forza Hub procurando pela minha tag FRT Geovani
  10. A expectativa para a chegada do Forza Horizon 4 está grande e não é por menos, além de ser o sucessor do Forza Horizon 3, um dos maiores sucessos da plataforma Xbox One, a próxima edição do jogo promete muitas novidades como o ambiente de interação online com outros jogadores e o clima dinâmico. Além disso, o site Xbox Power, revelou que existe a possibilidade de ter um conteúdo inspirado no jogo Halo, outra franquia de sucesso exclusiva do Xbox. Na versão anterior, o famoso carro Warthog do Halo foi dado de presente ao jogadores, mas os rumores mostram que nesta edição do jogo, além do carro, missões e outros componentes do Halo podem estar disponíveis. Vamos torcer para ser verdade. Mais informações no site Xbox Power https://www.xboxpower.com.br/2018/08/13/forza-horizon-4-pode-ter-conteudo-inspirado-na-franquia-halo/ O Jogo Forza Horizon 4 está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store. O Jogo será lançado em 02 de outubro de 2018.
  11. Juntamente com a atualização de Julho do Forza Motorsport 7, a Turn 10 anunciou o novo pacote de carros Top Gear. Este pacote, conforme previamente anunciado, é o primeiro dos dois pacotes adicionais que fazem parte do Passe de Carros do Forza Motorsport 7. Os portadores do Car Pass receberão este pacote sem custo adicional. Este pacote estará disponível para aquisição para aqueles que não possuem o Car Pass. Sete carros incríveis compõem o pacote de carros Top Gear para Forza Motorsport 7. Desde as mais recentes obras-primas da Ferrari e McLaren, até armas ultraleves como a Vuhl 05RR e a Exomotive Exocet, este é um pacote para aqueles que amam toda a beleza e excentricidade que o universo automotivo tem a oferecer. O Turn 10 e o Top Gear trabalharam juntos no pacote, tanto em termos de escolher os carros disponíveis no pacote, como trabalhando juntos no trailer que você pode conferir a seguir: Vamos dar uma olhada em cada um dos carros desta incrível coleção: 2017 Ferrari 812 Superfast Em meados da década de 1960, a Ferrari produziu 36 Superfast super cupês para alguns dos amantes de carros de elite do mundo. Aquele V12 fez quase 400 hp e alcançou uma velocidade de topo de 175 mph. Agora, esse homônimo Superfast é representado na substituição do modelo F12 de saída. O V12 montado na frente agora produz quase 800 hp, com uma redline gloriosamente ensurdecedora de 8.900 RPMs que levará o novo Superfast a 100 km/h em menos de três segundos e alcançará uma velocidade máxima de 211 mph. O 812 Superfast é uma ameaça tripla - bem equipado, bonito e capaz de um desempenho surpreendente. Em outras palavras, é outra adição maravilhosa ao legado da Ferrari. 2018 McLaren 720 S “Uma busca incessante pelo desempenho, onde a forma segue a função.” Estas são palavras que a McLaren usa para descrever seu processo de construção de seus supercarros sob medida. Começando do lado de dentro do 720 S, a McLaren utiliza uma cápsula de fibra de carbono de peça única que agora inclui o teto para criar rigidez e resistência profundas no chassi. A suspensão totalmente ativa é construída para traduzir cada curva em uma experiência incrível que pode fazer qualquer piloto se sentir como um herói. Talvez o mais notável seja o trovejante e potente motor V8 de dois litros turbo. Basta mergulhar o pé nesse acelerador e ficará muito evidente porque nada mais parece uma McLaren. Não é de surpreender que o 720 S tome as suas sugestões de design do grande tubarão branco; como o maior predador do oceano, esse supercarro é construído para caçar ápices em todas as estradas que encontrar. 2017 Vuhl 05RR Quando o VUHL (Veículos de Ultra-Leve e Alto Desempenho) trouxe seu “carro de corrida final para a estrada” para o Goodwood Festival of Speed em 2013, o bando de conhecedores de carros na plateia ficou bastante impressionado. Com um bom motivo, considerando a aparência do carro e a incrível relação potência / peso. Agora, o 05RR deu um salto para a borda ainda mais extrema de desempenho, adicionando cerca de 100 cavalos de potência, enquanto perdendo ainda mais peso. Uma olhada ao redor do VUHL e seu objetivo é claro: dominar a pista enquanto apenas permanecendo legal na rua. Você não encontrará luxos nem amenidades, mas encontrará todos os componentes que se prestam ao controle do carro, posicionados e projetados para a simplicidade. Execute esta máquina contra outros brinquedos de via final ou o melhor do mundo dos supercarros; você ficará surpreso com a forma como isso acontece. 2018 Exomotive Exocet Sport V8 XP-5 Qualquer um pode dizer o Mazda Miata completa a lista de itens de diversão e desempenho. O chassi Exomotive Exocet aproveita toda a bondade do Miata e oferece uma maneira de convertê-lo para um nível totalmente novo de desempenho. Usando o mais recente CAD e Finite Element Analysis, os engenheiros da Exocet oferecem um chassi de exoesqueleto reforçado que utiliza os componentes de um doador Miata para criar o melhor kart de pista. No Sport V8 XP-5, você tem a potência do Chevrolet LS3 e uma transmissão T56 conectada à traseira do Cadillac CTS-V, tornando o kit perversamente ágil. A relação potência-peso resultante coloca o Exocet na classe de desempenho do hipercarro. Este poderoso objeto de desejo oferecerá suprema diversão e excitação na pista ou em qualquer lugar que você dirige. 2018 KTM X-Bow GT4 O X-Bow - que é pronunciado como "cross-bow" - é um dos brinquedos de pista mais extremos do mundo, então pode-se imaginar o que a KTM poderia fazer para passar ao próximo nível. A resposta nem sempre é mais potência ou menos peso. A aparência de jato de caça do GT4 aumenta a aerodinâmica e impede que o seu rosto seja descascado em altas velocidades. A empresa tornou esta arma somente para pista mais durável, diminuindo os custos de corrida e melhorando a confiabilidade. Já que você vai encontrar o X-Bow em muitas das principais séries de corridas, como o Pirelli World Challenge ou até mesmo a série VLN em Nürburgring, saber que o custo da vitória acabou de diminuir o caminho para a vitória muito mais fácil encontrar. Para aqueles que o apreciam em Forza, bem, continue colocando-o à prova e aproveitando cada milha.  1964 Porsche 904 Carrera GTS Depois que a Porsche fez uma corrida na Fórmula 1, no início dos anos 60, a empresa voltou a competir em corridas esportivas. Em 1962 Ferdinand A. "Butzi" Porsche assumiu a concepção do novo cupê de competição de dois lugares que substituíra o envelhecido 718. O 904 utilizou o mesmo layout de motor central de seu antecessor, mas seria o primeiro Porsche a usar um chassis-escada e um corpo de fibra de vidro. Com 190 cavalos de potência, o motor de 2.0 litros e seis cilindros era potente e confiável. O ilustre 904 passou a acumular vitórias e ganhar classe, marcando o início de uma nova era para o recorde de corridas da Porsche. Com menos de 150 modelos construídos para homologação e corridas, o 904 conquistou os crescentes preços de leilão do mundo real. É uma história de corrida rara e bonita que agora podemos conhecer muito melhor.  1958 Alfa Romeo Giulietta O histórico de corridas da Alfa Romeo dificilmente pode ser igualado por qualquer fabricante. Antes da Segunda Guerra Mundial, Alfas dominaram completamente as corridas de maior prestígio, vencendo a Mille Miglia nove vezes em dez anos e coletando quatro vitórias consecutivas em Le Mans de 1931 a 1934. Depois da guerra, o design tendeu para uma abordagem mais mercado de massa, com desempenho ainda no coração de todos os veículos. O Giulietta estreou no Salão do Automóvel de Turim em 1954 e foi recebido de braços abertos pelo público comprador de automóveis. No coração dos belos detalhes que compõem o Giulietta está um de quatro cilindros de 1,3 litros em alumínio. Seus 90 hp oferecem uma unidade que está longe de ser mundana e sua música de motor enraptora construiu um seguimento vitalício para os muitos leais fãs Alfa do mundo.  Além dos carros, os jogadores do Forza 7 poderão desfrutar dos novos carros do pacote Top Gear com a nova roupa de piloto “Stig’s Digital Cousin” que será incluído no Top Gear Car Pack. Comente abaixo sobre o que você achou do novo pacote de carros Top Gear.
  12. Como faço para colocar um carro a venda pelo preço que eu quiser, por exemplo CR 10 milhões? Quando tento colocarele bloqueia até um determinado valor, por exemplo CR 110 mil.
  13. Em homenagem aos playoffs da Serie 1 do Forza RC, que aconteceram no último final de semana, a Turn 10 lançou, à partir de ontem, 18/06, uma nova modalidade de rivais caçadores de recompensa, chamado de Pro-Am. Pela primeira vez eles convidaram para participar os pilotos do Forza RC, ou seja, alguns dos melhores pilotos do mundo. São eles: TX3 Hard BR TX3 Lightning TX3 Wesley F4H Venom G2 Laige TPR b0x Vale destacar que dois brasileiros estão nesta lista (TX3 Wesley e TX3 Hard BR), o que é motivo de muito orgulho para a Comunidade Forza Brasil. O carro usado será o Ford #6 Zakspeed Roush Mustang IMSA GT de 1982 na pista de Road America. O evento começou oficialmente com uma transmissão ao vivo especial com os seis pilotos participantes do ForzaRC marcando seus primeiros tempos no jogo em nome de suas equipes. Equipes? Sim, você entendeu bem, EQUIPES. Nesta nova modalidade, os jogadores normais (como nós) farão parte de uma equipe liderada por estas feras do Forza RC listadas acima, dando a todos a chance de ganhar várias recompensas de jogo no Forza Motorsport 7. Na prática, este evento continua sendo um evento de rivais e o objetivo de cada jogador é definir o tempo mais rápido possível. Haverá recompensas com base em onde você termina na tabela de classificação como um piloto individual. Além da performance individual, há uma premiação por equipes em que cada um dos pilotos convidados do ForzaRC será o capitão de uma equipe. A comunidade será organizada nessas equipes em ordem alfabética, com base em sua Gamertag do Xbox Live, da seguinte maneira. EQUIPE 1: A - C - Capitão: G2 Laige EQUIPE 2: D - G - Capitão: FH4 Venom EQUIPE 3: H - L - Capitão: TX3 Wesley EQUIPE 4: M - Q - Capitão: TX3 Lightning EQUIPE 5: R - S - Capitão: bbb0x EQUIPE 6: T - Z - Capitão: TX3 Hard BR Todas as seis equipes estarão competindo entre si e a pontuação será baseada no tempo médio de volta por equipe. Os tempos da equipe não são visíveis no jogo, mas a Turn 10 promete publicar atualizações regulares das equipes na conta oficial do Forza Motorsport no Twitter de modo a manter todos informados. Com base em onde você fica no quadro de líderes - tanto como piloto individual, como parte de uma equipe, quanto na posição final de seu líder de equipe -, será determinada a sua recompensas. São muitas as recompensas. Recompensas O ForzaRC Pro-Am Bounty Hunter terá até 16 prêmios disponíveis para os jogadores. Você terá várias maneiras de ganhar recompensas; Primeiro, você receberá recompensas com base em como sua equipe associada termina no placar de líderes do evento: Team 1 ForzaRC Team Reward – 2014 Ford FPV Limited Edition Pursuit Ute Forza Edition Team 2 ForzaRC Team Reward – 2013 Dodge Dart GT Team 3 ForzaRC Team Reward – Unnatural Pairings Driver Gear Team 4 ForzaRC Team Reward – 50,000 Credits Team 5 ForzaRC Team Reward – 1972 Chevrolet VH Valiant Charger R/T E49 Team 6 ForzaRC Team Reward – 1998 Subaru Impreza 22B STi Forza Edition Note que as recompensas são cumulativas. Por exemplo, todos os membros da equipe número 1 nas tabelas de classificação ganharão a recompensa nº 1, além das recompensas nº 2-6. Além disso, serão concedidas recompensas com base nas posições finais de cada capitão de equipe do ForzaRC: Team 1 ForzaRC Captain Reward – Motion Capture Driver Gear Team 2 ForzaRC Captain Reward – 2016 W Motors Lykan Hypersport Team 3 ForzaRC Captain Reward – 2016 Mazda MX-5 Forza Edition Team 4 ForzaRC Captain Reward – 2014 Chevrolet Super Sport Forza Edition Team 5 ForzaRC Captain Reward – 2012 Dodge Charger SRT8 Team 6 ForzaRC Captain Reward– 50,000 Credits Por exemplo, para o piloto (capitão) melhor classificado no placar de líderes, todos os membros da equipe do piloto ganharão a recompensa nº 7. Assim como as recompensas pelo posição da equipe, essas recompensas são cumulativas, então os mesmos membros da equipe também ganhariam Prêmios de nº 8 a 12. Além das recompensas de colocação de pilotos com base na equipe e no capitão, os pilotos também receberão pela sua posição individual no placar: Top 10 percentil - 25.000 créditos Top 25 percentil - 2009 Mercedes-Benz SL 65 AMG Série Black Top 75 percentil - 2012 Ferrari F12berlinetta Essas recompensas também são cumulativas. Finalmente, todos que marcarem um tempo neste evento ganharão o 2013 Mercedes-Benz A 45 AMG Forza Edition apenas por participar. Mais informações no site oficial em https://www.forzamotorsport.net/en-us/news/wir_6_15_18
  14. Tem um Honda WTCC que aparece como bloqueado. Além da possibilidade de comprar em leilão, como posso obter este carro?
  15. Existe alguma maneira simples e com pouco esforço para ganhar CR facilmente no Forza Motorsport 7? Deixe sua dica aqui ...

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