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  1. Juntamente com a atualização de Julho do Forza Motorsport 7, a Turn 10 anunciou o novo pacote de carros Top Gear. Este pacote, conforme previamente anunciado, é o primeiro dos dois pacotes adicionais que fazem parte do Passe de Carros do Forza Motorsport 7. Os portadores do Car Pass receberão este pacote sem custo adicional. Este pacote estará disponível para aquisição para aqueles que não possuem o Car Pass. Sete carros incríveis compõem o pacote de carros Top Gear para Forza Motorsport 7. Desde as mais recentes obras-primas da Ferrari e McLaren, até armas ultraleves como a Vuhl 05RR e a Exomotive Exocet, este é um pacote para aqueles que amam toda a beleza e excentricidade que o universo automotivo tem a oferecer. O Turn 10 e o Top Gear trabalharam juntos no pacote, tanto em termos de escolher os carros disponíveis no pacote, como trabalhando juntos no trailer que você pode conferir a seguir: Vamos dar uma olhada em cada um dos carros desta incrível coleção: 2017 Ferrari 812 Superfast Em meados da década de 1960, a Ferrari produziu 36 Superfast super cupês para alguns dos amantes de carros de elite do mundo. Aquele V12 fez quase 400 hp e alcançou uma velocidade de topo de 175 mph. Agora, esse homônimo Superfast é representado na substituição do modelo F12 de saída. O V12 montado na frente agora produz quase 800 hp, com uma redline gloriosamente ensurdecedora de 8.900 RPMs que levará o novo Superfast a 100 km/h em menos de três segundos e alcançará uma velocidade máxima de 211 mph. O 812 Superfast é uma ameaça tripla - bem equipado, bonito e capaz de um desempenho surpreendente. Em outras palavras, é outra adição maravilhosa ao legado da Ferrari. 2018 McLaren 720 S “Uma busca incessante pelo desempenho, onde a forma segue a função.” Estas são palavras que a McLaren usa para descrever seu processo de construção de seus supercarros sob medida. Começando do lado de dentro do 720 S, a McLaren utiliza uma cápsula de fibra de carbono de peça única que agora inclui o teto para criar rigidez e resistência profundas no chassi. A suspensão totalmente ativa é construída para traduzir cada curva em uma experiência incrível que pode fazer qualquer piloto se sentir como um herói. Talvez o mais notável seja o trovejante e potente motor V8 de dois litros turbo. Basta mergulhar o pé nesse acelerador e ficará muito evidente porque nada mais parece uma McLaren. Não é de surpreender que o 720 S tome as suas sugestões de design do grande tubarão branco; como o maior predador do oceano, esse supercarro é construído para caçar ápices em todas as estradas que encontrar. 2017 Vuhl 05RR Quando o VUHL (Veículos de Ultra-Leve e Alto Desempenho) trouxe seu “carro de corrida final para a estrada” para o Goodwood Festival of Speed em 2013, o bando de conhecedores de carros na plateia ficou bastante impressionado. Com um bom motivo, considerando a aparência do carro e a incrível relação potência / peso. Agora, o 05RR deu um salto para a borda ainda mais extrema de desempenho, adicionando cerca de 100 cavalos de potência, enquanto perdendo ainda mais peso. Uma olhada ao redor do VUHL e seu objetivo é claro: dominar a pista enquanto apenas permanecendo legal na rua. Você não encontrará luxos nem amenidades, mas encontrará todos os componentes que se prestam ao controle do carro, posicionados e projetados para a simplicidade. Execute esta máquina contra outros brinquedos de via final ou o melhor do mundo dos supercarros; você ficará surpreso com a forma como isso acontece. 2018 Exomotive Exocet Sport V8 XP-5 Qualquer um pode dizer o Mazda Miata completa a lista de itens de diversão e desempenho. O chassi Exomotive Exocet aproveita toda a bondade do Miata e oferece uma maneira de convertê-lo para um nível totalmente novo de desempenho. Usando o mais recente CAD e Finite Element Analysis, os engenheiros da Exocet oferecem um chassi de exoesqueleto reforçado que utiliza os componentes de um doador Miata para criar o melhor kart de pista. No Sport V8 XP-5, você tem a potência do Chevrolet LS3 e uma transmissão T56 conectada à traseira do Cadillac CTS-V, tornando o kit perversamente ágil. A relação potência-peso resultante coloca o Exocet na classe de desempenho do hipercarro. Este poderoso objeto de desejo oferecerá suprema diversão e excitação na pista ou em qualquer lugar que você dirige. 2018 KTM X-Bow GT4 O X-Bow - que é pronunciado como "cross-bow" - é um dos brinquedos de pista mais extremos do mundo, então pode-se imaginar o que a KTM poderia fazer para passar ao próximo nível. A resposta nem sempre é mais potência ou menos peso. A aparência de jato de caça do GT4 aumenta a aerodinâmica e impede que o seu rosto seja descascado em altas velocidades. A empresa tornou esta arma somente para pista mais durável, diminuindo os custos de corrida e melhorando a confiabilidade. Já que você vai encontrar o X-Bow em muitas das principais séries de corridas, como o Pirelli World Challenge ou até mesmo a série VLN em Nürburgring, saber que o custo da vitória acabou de diminuir o caminho para a vitória muito mais fácil encontrar. Para aqueles que o apreciam em Forza, bem, continue colocando-o à prova e aproveitando cada milha.  1964 Porsche 904 Carrera GTS Depois que a Porsche fez uma corrida na Fórmula 1, no início dos anos 60, a empresa voltou a competir em corridas esportivas. Em 1962 Ferdinand A. "Butzi" Porsche assumiu a concepção do novo cupê de competição de dois lugares que substituíra o envelhecido 718. O 904 utilizou o mesmo layout de motor central de seu antecessor, mas seria o primeiro Porsche a usar um chassis-escada e um corpo de fibra de vidro. Com 190 cavalos de potência, o motor de 2.0 litros e seis cilindros era potente e confiável. O ilustre 904 passou a acumular vitórias e ganhar classe, marcando o início de uma nova era para o recorde de corridas da Porsche. Com menos de 150 modelos construídos para homologação e corridas, o 904 conquistou os crescentes preços de leilão do mundo real. É uma história de corrida rara e bonita que agora podemos conhecer muito melhor.  1958 Alfa Romeo Giulietta O histórico de corridas da Alfa Romeo dificilmente pode ser igualado por qualquer fabricante. Antes da Segunda Guerra Mundial, Alfas dominaram completamente as corridas de maior prestígio, vencendo a Mille Miglia nove vezes em dez anos e coletando quatro vitórias consecutivas em Le Mans de 1931 a 1934. Depois da guerra, o design tendeu para uma abordagem mais mercado de massa, com desempenho ainda no coração de todos os veículos. O Giulietta estreou no Salão do Automóvel de Turim em 1954 e foi recebido de braços abertos pelo público comprador de automóveis. No coração dos belos detalhes que compõem o Giulietta está um de quatro cilindros de 1,3 litros em alumínio. Seus 90 hp oferecem uma unidade que está longe de ser mundana e sua música de motor enraptora construiu um seguimento vitalício para os muitos leais fãs Alfa do mundo.  Além dos carros, os jogadores do Forza 7 poderão desfrutar dos novos carros do pacote Top Gear com a nova roupa de piloto “Stig’s Digital Cousin” que será incluído no Top Gear Car Pack. Comente abaixo sobre o que você achou do novo pacote de carros Top Gear.
  2. Como faço para colocar um carro a venda pelo preço que eu quiser, por exemplo CR 10 milhões? Quando tento colocarele bloqueia até um determinado valor, por exemplo CR 110 mil.
  3. Em homenagem aos playoffs da Serie 1 do Forza RC, que aconteceram no último final de semana, a Turn 10 lançou, à partir de ontem, 18/06, uma nova modalidade de rivais caçadores de recompensa, chamado de Pro-Am. Pela primeira vez eles convidaram para participar os pilotos do Forza RC, ou seja, alguns dos melhores pilotos do mundo. São eles: TX3 Hard BR TX3 Lightning TX3 Wesley F4H Venom G2 Laige TPR b0x Vale destacar que dois brasileiros estão nesta lista (TX3 Wesley e TX3 Hard BR), o que é motivo de muito orgulho para a Comunidade Forza Brasil. O carro usado será o Ford #6 Zakspeed Roush Mustang IMSA GT de 1982 na pista de Road America. O evento começou oficialmente com uma transmissão ao vivo especial com os seis pilotos participantes do ForzaRC marcando seus primeiros tempos no jogo em nome de suas equipes. Equipes? Sim, você entendeu bem, EQUIPES. Nesta nova modalidade, os jogadores normais (como nós) farão parte de uma equipe liderada por estas feras do Forza RC listadas acima, dando a todos a chance de ganhar várias recompensas de jogo no Forza Motorsport 7. Na prática, este evento continua sendo um evento de rivais e o objetivo de cada jogador é definir o tempo mais rápido possível. Haverá recompensas com base em onde você termina na tabela de classificação como um piloto individual. Além da performance individual, há uma premiação por equipes em que cada um dos pilotos convidados do ForzaRC será o capitão de uma equipe. A comunidade será organizada nessas equipes em ordem alfabética, com base em sua Gamertag do Xbox Live, da seguinte maneira. EQUIPE 1: A - C - Capitão: G2 Laige EQUIPE 2: D - G - Capitão: FH4 Venom EQUIPE 3: H - L - Capitão: TX3 Wesley EQUIPE 4: M - Q - Capitão: TX3 Lightning EQUIPE 5: R - S - Capitão: bbb0x EQUIPE 6: T - Z - Capitão: TX3 Hard BR Todas as seis equipes estarão competindo entre si e a pontuação será baseada no tempo médio de volta por equipe. Os tempos da equipe não são visíveis no jogo, mas a Turn 10 promete publicar atualizações regulares das equipes na conta oficial do Forza Motorsport no Twitter de modo a manter todos informados. Com base em onde você fica no quadro de líderes - tanto como piloto individual, como parte de uma equipe, quanto na posição final de seu líder de equipe -, será determinada a sua recompensas. São muitas as recompensas. Recompensas O ForzaRC Pro-Am Bounty Hunter terá até 16 prêmios disponíveis para os jogadores. Você terá várias maneiras de ganhar recompensas; Primeiro, você receberá recompensas com base em como sua equipe associada termina no placar de líderes do evento: Team 1 ForzaRC Team Reward – 2014 Ford FPV Limited Edition Pursuit Ute Forza Edition Team 2 ForzaRC Team Reward – 2013 Dodge Dart GT Team 3 ForzaRC Team Reward – Unnatural Pairings Driver Gear Team 4 ForzaRC Team Reward – 50,000 Credits Team 5 ForzaRC Team Reward – 1972 Chevrolet VH Valiant Charger R/T E49 Team 6 ForzaRC Team Reward – 1998 Subaru Impreza 22B STi Forza Edition Note que as recompensas são cumulativas. Por exemplo, todos os membros da equipe número 1 nas tabelas de classificação ganharão a recompensa nº 1, além das recompensas nº 2-6. Além disso, serão concedidas recompensas com base nas posições finais de cada capitão de equipe do ForzaRC: Team 1 ForzaRC Captain Reward – Motion Capture Driver Gear Team 2 ForzaRC Captain Reward – 2016 W Motors Lykan Hypersport Team 3 ForzaRC Captain Reward – 2016 Mazda MX-5 Forza Edition Team 4 ForzaRC Captain Reward – 2014 Chevrolet Super Sport Forza Edition Team 5 ForzaRC Captain Reward – 2012 Dodge Charger SRT8 Team 6 ForzaRC Captain Reward– 50,000 Credits Por exemplo, para o piloto (capitão) melhor classificado no placar de líderes, todos os membros da equipe do piloto ganharão a recompensa nº 7. Assim como as recompensas pelo posição da equipe, essas recompensas são cumulativas, então os mesmos membros da equipe também ganhariam Prêmios de nº 8 a 12. Além das recompensas de colocação de pilotos com base na equipe e no capitão, os pilotos também receberão pela sua posição individual no placar: Top 10 percentil - 25.000 créditos Top 25 percentil - 2009 Mercedes-Benz SL 65 AMG Série Black Top 75 percentil - 2012 Ferrari F12berlinetta Essas recompensas também são cumulativas. Finalmente, todos que marcarem um tempo neste evento ganharão o 2013 Mercedes-Benz A 45 AMG Forza Edition apenas por participar. Mais informações no site oficial em https://www.forzamotorsport.net/en-us/news/wir_6_15_18
  4. Tem um Honda WTCC que aparece como bloqueado. Além da possibilidade de comprar em leilão, como posso obter este carro?
  5. Existe alguma maneira simples e com pouco esforço para ganhar CR facilmente no Forza Motorsport 7? Deixe sua dica aqui ...
  6. Após quase dois meses de competições virtuais na fase classificatória do Forza Racing Championship, em que os pilotos virtuais disputaram eventos especiais no modo rivais e corridas nos finais de semana entre competidores da mesma região (America Latina, America do Norte, EMEA, Asia e Oceania) para acumular pontos, chegou a hora da verdade, em que os melhores competidores de todo o mundo vão se juntar em um evento presencial, em Seattle, EUA, cidade sede da Turn 10. O Forza RC é dividido em duas séries (1 e 2), sendo que neste final de semana (16 e 17 de junho) serão disputados os playoffs da Série 1. Desta etapa, sairão alguns classificados para a grande final que acontecerá em Outubro. Entre Julho e Setembro será disputada a Série 2 Todas as informações sobre o evento, inclusive para assistir a competição ao vivo, em https://forzarc.com/series-1-playoffs Três pilotos brasileiros conseguiram ficar entre os melhores da America Latina para representar a região junto com outros 30 pilotos de todo o mundo. Além da classificação para a etapa final, os pilotos virtuais estarão disputando uma premiação de 75 mil dólares. A Comunidade Forza Brasil parabeniza os pilotos FRF Handicap (Arthur), TX3 Wesley e TX3 Hard BR pelo desempenho e classificação. Infelizmente o piloto TX3 Wesley teve um problema que o impediu de viajar para o evento. Ficaremos na torcida pelo Arthur e pelo Hard, assim como esperamos que o Wesley possa participar de etapas futuras.
  7. Desde que foi anunciado oficialmente no briefing da Microsoft na E3, no último domingo, o Forza Horizon 4 virou a estrela da mídia especializada quando o assunto é jogos de corrida, com muitas matérias, videos e gameplays a respeito, além de muito barulho na própria E3 que aconteceu durante a semana. O sucesso estrondoso do lançamento não é por menos, afinal o Forza Horizon 3, seu antecessor, é um dos jogos de maior sucesso na plataforma Xbox, e o sucessor já promete ameaçar o reinado do irmão mais velho. Como já anunciamos, o jogo se passará no Reino Unido, que apesar da mão de direção contrária para a maioria dos jogadores mundiais, como no Horizon 3 que se passa na Austrália, os cenários prometem ser absolutamente estonteantes, incluíndo ainda as tão esperadas variações de clima com as estações do ano, assim como mais de 450 carros, incluíndo a novíssima McLaren Senna na capa, o que deve atrair ainda mais a atenção dos brasileiros, que já estão entre as maiores comunidades da franquia. Veja abaixo o gameplay do Forza Horizon 4 feito pelo Youtube BRKsEDU Pudemos coletar algumas informações publicadas durante a semana, algumas ainda não confirmadas oficialmente, que devem fazer o jogador ficar ainda mais envolvido para passar horas e horas na frente do video-game, veja algumas destas novidades: Mundo aberto compartilhado Forza Horizon, diferente de seu irmão Forza Motorsport, é um jogo de mundo aberto, e a grande novidade é que os jogadores irão interagir todo o tempo com outros jogadores que estiverem online, ao invés de interagir com drivatars movidos a inteligência artificial. Isso significa que uma vez conectado, todos os outros carros que estiverem nas ruas serão de pessoas reais em algum lugar do mundo. Existe uma grande preocupação em acabar com o problema da trolagem nos games, e para evitar isso, não haverá colisão com outros jogadores, a menos que estes sejam seus amigos na plataforma. Os jogadores terão a opção de desabilitar a interação online, desta maneira voltarão a interagir somente com drivatars. Festival durante todo o ano Quem conhece a franquia, sabe que o jogo se passa em um encontro de corredores ao estilo férias, chamado de Festiva Horizon. Na edição 4, o festival não será mais um evento de curta duração e sim um evento que acontece durante todo o ano, desta forma o jogador terá que "viver" o jogo, comprar uma casa, escolher roupas e arrumar um emprego para se sustentar durante o festival. Alguns empregos são divertidos e serão relacionados a carros, como vendedor de carros ou motorista de taxi, o que dará um retorno em dinheiro do jogo. As casas funcionarão como uma central do festival, com possibilidade de personalização e configuração de carros, compradas através de dinheiro do jogo. A garagem e a frente da casa (quintal) funcionam com Forzavista. No Modo História, você não começa como o chefe do Festival Horizon e sim como um novato. Haverá apenas um Horizon Festival em todo o mapa e este estará localizado nas ruínas de um castelo, cercado por desafios de DRAG, DRIFT, SALTOS e RAMPAS. Há novas formas de progredir no jogo, como por exemplo através da pintura (design), ajuste de setup e streaming no Mixer. Os carros de tráfego possuem suporte para bicicletas, pranchas de surf, escadas, etc. acrescentando variedade, porém não se sabe se estarão disponíveis nos carros dos jogadores. Provavelmente haverá pneus especiais para drag e neve. O mapa deve ter aproximadamente o mesmo tamanho do Forza Horizon 3, mas com as mudanças de estações, haverá 4 versões diferentes do mesmo mapa, como diferenças, por exemplo o acesso a determinados locais somente no verão e pistas que só abrem no inverno, com neve (exemplo o lago gelado que permitirá passar pela sua superfície, além de outros segredos. Desta maneira a percepção será de um mapa maior. Novidades nas competições on-line Haverá um modo Competitivo de Equipe (6x6) chamado "Team Adventure" com Placar de Lideres, baseado na habilidade e não no XP. O jogo deve ter ainda competições de Recreação como Rei / Infectado / captura de Bandeira. O recurso retroceder poderá ser acionado durante uma corrida on-line, porém isso não afeta os outros pilotos nem o tempo de volta deles. Os sinais de Perigo e Zonas de Drift Zones estão de volta, tanto para jogabilidade solo quanto para os novos eventos coletivos ao vivo #Forzathon. Falando em #Forzathon, agora existem desafios por hora, diariamente e semanalmente, ou seja, desafios constantes, e você ainda ganha "#Forzathon Points" por fazer esses desafios e você pode gastá-los na loja relacionada à Forzathon por recompensas. Outras informações que pudemos coletar (nem todas estão confirmadas) Há um modo de foto on-line, você também pode pausar o jogo online, sem parar o cronometro. Haverá uma nova versão da corrida Golias Os carros Edição Horizon estão de volta, eles agora são chamados de "Forza Edition" como FM7 Roletas de Sorteio estão de volta, você pode ganhar os carros "Forza Edition" nas roletas. Modo Drone está de volta Os clubes retornam com novos recursos Nenhuma pista de corrida do mundo real no mapa Lama deformável é confirmada As Casas vão te dar mais lugares para viajar rapidamente (viagem rápida), vantagens para desbloquear quando você possui certas propriedades, onde você acessa a casa de leilões, oficina de garagem, etc. Garagens serão compartilhadas em todas as casas. Você pode obter castelos, casas de campo, vão custar em créditos através das corridas vencedoras, etc. As estações do ano serão completamente dinâmicas, quando por exemplo o inverno for rigoroso, no próximo poderá diferente, pode haver mais ou menos neve Não será capaz de andar de motos, são apenas um evento de demonstração onde você corre contre eles Novos tipos de body kits, carroceria larga, rodas, offroad, atualizações de suspensão No VIP a Roleta de sorteio tem prêmios melhores E aí, o que achou, está disposto a embarcar nesta nova aventura no Reino Unido em Forza Horizon 4?
  8. Ontem falamos sobre o anúncio do Forza Horizon 4, nova versão do jogo de corrida de mundo aberto da franquia Forza, que se tornou um dos maiores sucessos do mundo dos games, mas neste domingo, a Microsoft anunciou muito mais do que isso, e vamos trazer aqui um resumo dos anúncios. Com mais de 6000 mil pessoas presentes no Microsoft Theater, na sessão de briefing deste domingo, a Microsoft anunciou que está dobrando seus estúdios de desenvolvimento de jogos e apresentou 52 jogos no palco, incluindo 18 exclusivos e 15 estreias mundiais. A diversificada formação incluía jogos para todos os tipos de jogador, de exclusividades como Forza Horizon 4, Halo Infinite e Gears 5 a títulos independentes como Session, Below, Ashen e Tunic até alguns dos maiores jogos blockbuster vindo no próximo ano como Fallout 76, Tom Clancy’s The Division 2, Kingdom Hearts 3, Devil May Cry 5, Battlefield V, Metro Exodus e Shadow of the Tomb Raider, muitos aprimorados para aproveitar o poder do Xbox One X. "Nunca houve um momento mais emocionante para ser parte da indústria do jogo, com grandes e pequenos criadores mostrando incríveis novos jogos para os mais de 2 bilhões de jogadores em todo o mundo" disse Phil Spencer, Head de Gaming da Microsoft. "Na Microsoft, estamos empenhados em capacitar os jogadores a jogar os jogos que eles querem, com as pessoas que querem, onde querem." Investimento no desenvolvimento de conteúdo Original A Microsoft anunciou que está dobrando seus estúdios de desenvolvimento de jogos, adicionando cinco novas equipes criativas para a família Microsoft Studios. Novos investimentos incluem a formação de um estúdio novinho em folha, The Initiative, a aquisição da Playground Games e cartas de intenção para adquirir a Ninja Theory, Undead Labs and Compulsion Games. The initiative. Com sede em Santa Monica, na Califórnia, The Initiative é um estúdio novinho em folha de desenvolvimento de jogos liderado pelo veterano da indústria Darrell Gallagher que está trabalhando para criar inovadores novos mundos, personagens e experiências de jogos. Playground Games. A Microsoft adquiriu o estúdio Playground Games baseados em U.K., um parceiro de desenvolvimento desde 2010 que tem ajudado a crescer a franquia Forza a novas níveis. Além de seus trabalhos em Forza Horizon 4 deste ano, a Playground Games terá uma equipe dedicada a trazer sua experiência de mundo aberto para um projeto totalmente novo. Ninja Theory. A relação entre a Ninja Theory e a Microsoft começou em 2000, quando o Kung Fu Chaos estava em desenvolvimento para o Xbox original e culminou com o lançamento do Hellblade em um Xbox no início deste ano. Intenção da Microsoft para adquirir a Ninja Theory e ajudar a garantir que a equipe criativa tenha os recursos e a liberdade de trazer jogos mais ambiciosos como Hellblade: Senua’s Sacrifice para os fãs. Undead Labs. Baseado em Seattle, o Undead Labs é o criador da popular franquia State of Decay, apreciado por milhões de fãs em todo o mundo. Nas primeiras duas semanas desde o lançamento de State of Decay 2, mais de 2 milhões de fãs se juntaram na briga para sobreviver e acabaram com mais de 2 bilhões de zumbis. Inserindo-se em uma carta de intenção para adquirir Undead Labs, Microsoft está sinalizando seu compromisso com o crescimento da franquia e levando o gênero zumbi survival-fantasia para novas alturas. Compulsion Games. Como We Happy Few se aproxima de seu lançamento multiplataforma, no dia 10 de agosto, a Microsoft criou uma carta de intenção para adquirir Compulsion Games baseados em Montreal. Juntando-se a equipe Microsoft Studios, a Compulsion terá recursos, plataforma e liberdade para assumir riscos criativos ainda maiores e criar mundos ainda mais ambiciosos com seus futuros projetos. "Os jogos originais que criamos no Microsoft Studios são alguns dos nossos maiores trunfos", disse Matt Booty, vice-presidente corporativo da Microsoft Studios. "Nossa estratégia de crescimento é continuar a expandir os mundos que jogadores gostam, enquanto o desenvolvimento exclusivo de todos os novos jogos que aprofundar seu compromisso com nossa plataforma. Estamos entusiasmados para acolher cinco novos estúdios na família da Microsoft. Acreditamos que essas equipes têm o poder criativo coletivo e excelência operacional para entregar a próxima indústria mudanças do jogo." A adição destas equipas criativas reforça a visão da Microsoft para os games, que começa com um profundo compromisso com o conteúdo original. A empresa está desenvolvendo um portfólio de jogos em cada dispositivo, incluindo o recém-anunciado jogos Microsoft Studios. Revelada no palco hoje foram três novos títulos de Gears of War — Gears 5, Gears Tactics e Gears Pop!! — juntamente com Battletoads, Forza Horizon 4 e Halo Infinite, uma história do Master Chief e o próximo grande lançamento da franquia construído a partir do zero com o novo motor de Slipspace. Acesso ao seu favorito jogos mais rápido e melhor do que nunca A Microsoft anunciou vários novos títulos para juntar-se ao catalogo do Xbox Game Pass deste ano, incluindo o Forza Horizon 4, Fallout 4, Tom Clancy’s The Division e The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited, bem como vários novos jogos ID@Xbox sendo adicionados na sua data de lançamento. Microsoft também introduziu inovações para impulsionar jogos digitais para a frente, incluindo FastStart, uma inovação da equipe de Machine Learning da Microsoft e os planos da equipe de Cloud de jogos da Microsoft para desenvolver serviço de streaming de jogo para permitir a qualidade do jogo do console em qualquer dispositivo. "Fomos emocionados ao ver o impacto positivo que Xbox Game Pass está tendo sobre o ecossistema de jogos, incluindo o aumento do número de títulos que com jogadores jogam em quase 40 por cento e aumento no número de horas de jogo em quase 20 por cento," disse Mike Nichols, diretor de marketing para jogos da Microsoft. "Com a máxima liberdade para explorar e jogar mais de 100 grandes jogos, Xbox Game Pass oferece aos nossos membros um valor incrível." Xbox Game Pass. O catálogo do Xbox Game Pass continua a se expandir, com excitantes novos títulos disponíveis aos membros a partir de hoje, incluindo Fallout 4, The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited e Tom Clancy's The Division. A Microsoft também anunciou vários títulos notáveis lançamento através do programa ID@Xbox que estará vindo para Xbox Game Pass este ano para coincidir com sua estreia em um Xbox. Estes incluem Warhammer: Vermintide 2, Ashen, Afterparty e Phoenix Point, bem como grandes sucessos de alguns dos nossas maiores franquias primários como o Forza Horizon 4, Crackdown 3, Gears 5 e Halo: The Master Chief Collection, que serão liberados mais tarde em 2018 e além. FastStart (Xbox One). Com FastStart, você agora pode entrar em seu jogo duas vezes mais rápido e jogar depois de baixar apenas uma fração do seu título. FastStart identifica quais arquivos são necessários para começar a jogar e prioriza o download desses arquivos primeiro, permitindo-lhe entrar rapidamente com fidelidade, enquanto o restante do seu título faz o download em segundo plano. Basta encontrar o título que você quer jogar com o FastStart habilitado, clicar em Download e seu console vai cuidar do resto. É muito simples. Controle adaptativo do Xbox (Xbox One e Windows 10). Começando em 11 de junho, estará disponível em mercados selecionados para encomenda o primeiro controle adaptativo do Xbox, concebidos para os jogadores com mobilidade limitada. Disponível exclusivamente através de Microsoft Store por US$ 99,99 dólares (não informado quando estará disponível no Brasil), a mais nova adição à família de controles e dispositivos de Xbox é projetada para ser tão adaptáveis quanto possível, uma vez que os jogadores podem criar uma configuração que funciona para eles de uma forma que é plug-and-play, extensível e preços acessíveis. Mixer, serviço de streaming ao vivo da Microsoft, está vendo o crescimento continuado com audiência dobrando em apenas seis meses para mais de 20 milhões. A maioria disto é o crescimento de telespectadores no celular Melhor lugar para jogar o Original, Blockbuster e jogos independentes O Xbox One continua a ser o melhor lugar para jogar os maiores jogos atualmente, com mais de 220 títulos melhorados para Xbox One X, console mais poderoso do mundo, com novos jogos, alavancando o poder da plataforma de alguns dos mais talentosos criadores do mundo como Fallout 76 da Bethesda Game Studios, Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED, Tom Clancy's The Division da Ubisoft Massive e dezenas mais. Criadores do jogo independentes também continuam a inovar Xbox One com jogos como Session, Below, Ashen e Tunic, vindo para o Xbox One como jogos exclusivos para o console. Vaja abaixo a lista de lançamentos anunciados: Battlefield V (Electronic Arts) Black Desert (Pearl Abyss) Crackdown 3 (exclusivo em Xbox One e Windows 10) Cuphead: The Delicious Last Course (Studio MDHR) Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED) Devil May Cry 5 (Capcom) Dting Light 2 (Techland) Fallout 76 (Bethesda Game Studios) Forza Horizon 4 (exclusivo Xbox One e Windows 10) Gears 5 (exclusivo Xbox One e Windows 10) Gears POP! (exclusivos iOS e Android) Gears Tactics! (exclusivo Windows 10) Halo Infinite (exclusivo Xbox One e Windows 10) Jump Force (Bandai Namco Entertainment America Inc) Just Cause 4 (Square Enix) Kingdom Hearts III (Square Enix) Metro Exodo (Deep Silver) Nier: Automata Become As Gods Edition (Square Enix) Ori and The Will Of The Wisps (exclusivo Xbox One e Windows 10) PlayerUnknown's Battlegrounds (exclusivo de lançamento do Console) Sea of Thieves (exclusivo Xbox One e Windows 10) Sekiro: Shadows Die Twice (Activision) Session (Crea-Ture Studios) Shadow of Tomb Raider (Square Enix) Tales of Vesperia: Definitive Edition (Bandai Namco Entertainment America Inc) The Awesome Adventures of Captain Spirit (Square Enix) Tom Clancy's The Division 2 (Ubisoft) Tunic (Finji) We Happy Few (Compulsion Games, Gearbox Publishing) Maior venda de Xbox do ano acontecendo agora A Microsoft anunciou também sua maior venda de Xbox do ano onde gamers podem encontrar descontos em centenas de jogos, acessórios, assinaturas Xbox Game Pass e Live Gold.
  9. A temporada de campeonatos está a todo vapor no Forza Motorsport 7, uma vez que a plataforma está cada vez mais aprimorada para e-sports. Com isso um novo campeonato está ganhando força no Brasil. Já indo para a 4.a Temporada, a CNPA (Copa Nacional de Pilotos Amadores) tem foco na diversão e amizade, sem deixar de lado a competitividade. São mais de 30 pilotos ativos, divididos em duas séries: Master e Light. A série Master tem limite de 20 pilotos, a Light é a série de entrada da CNPA, tendo no máximo 24 pilotos. Nessa quarta temporada o carro escolhido é a BMW M4 GTS (Classe A675), serão 7 corridas, todas aos domingos (22h). Para se inscrever, acesse o site: http://www.cnpa.com.br/inscricao O edital você encontra em: http://www.cnpa.com.br/edital Mais informações: http://www.cnpa.com.br/
  10. TC admin

    [FM7] CNPA - Copa Nacional de Pilotos Amadores

    até
    Foco da CNPA é a diversão e amizade, mas não deixamos a competitividade de lado, somos mais de 30 pilotos ativos, divididos em duas séries: Master e Light. A série Master tem limite de 20 pilotos, a Light é a série de entrada da CNPA, tendo no máximo 24 pilotos. Nessa quarta temporada o carro escolhido é a BMW M4 GTS (A675), serão 7 corridas, todas aos domingos (22h). Inscrição: http://www.cnpa.com.br/inscricao Edital: http://www.cnpa.com.br/edital http://www.cnpa.com.br/
  11. A Turn 10 informou hoje que a atualização de junho do Forza Motorsport 7 será lançada amanhã, terça-feira, 5 de junho. Segundo o site oficial, uma grande lista de recursos e melhorias que estão entrando no jogo, muitos dos quais vieram atendendo a pedidos dos jogadores e da Comunidade oficial. Dentre os recursos adicionados, foi reformulado o sistema #Forzathon, além de outras coisas que estarão listadas mais adiante nesta postagem. Inicialmente vamos falar de carros e em junho os holofotes do Forza estão apontando para a Ford. Junto com a atualização de Junho, um novo carro está sendo adicionado a lista do Forza Motorsport 7: o Ford #6 Zakspeed Roush Mustang IMSA GT de 1982. Para alegria dos jogadores, o Zakspeed Roush Mustang estará disponível sem custo adicional para todos os jogadores, além de muita diversão relacionada à Ford, tanto para este carro como para outros da marca. Veja abaixo mais detalhes sobre este sensacional carro: 1982 Ford #6 Zakspeed Roush Mustang IMSA GT A equipe de automobilismo Zakspeed está localizada perto da histórica Nürburgring. Desde 1973, eles vêm coletando vitórias para a Ford em seus carros Escort do Grupo 2 e Capri do Grupo 5. Quando a Ford desejou correr com o Mustang com corpo da Fox, a Zakspeed fez o carro e Roush lidou com a performance. Este projeto de corpo largo e muito downforce foi criado por Bob Riley. Roush tratou de construir em fibra de carbono, composto Nomex e Kevlar. Enquanto Roush queria construir um V8 para empurrar o carro, a tendência na época era para motores menores, e um turbo de 1.4 litros, que foi posteriormente atualizado para 2.1 litros, com uma potência de cerca de 530 hp foi usado. O sucesso foi limitado durante a série da IMSA na época, mas isso não significa que este grande carro não seja competitivo ou, pelo menos, que não vá assustá-lo. Ainda falando em carros, como já publicado anteriormente, a Turn 10 informa que o Hoonigan Car Pack estará disponível para compra para todos os jogadores do Forza Motorsport 7. Anteriormente disponível apenas para jogadores que encomendaram o Forza Motorsport 7 no pré-lançamento, o Hoonigan Car Pack estará disponível para compra de todos e, se você for um membro do FM7 Car Pass, o Hoonigan Car Pack estará incluído no Forza Motorsport 7 Car Pass sem custo adicional. Atualizações de Junho A atualização de junho é grande, abordando tudo, desde aquela grande janela que aparece ocasionalmente no Forza 7, informando os jogadores sobre coisas legais que acontecem no jogo, como também uma revisão do sistema de #Forzathon do FM7, um novo recurso de saída de dados que será um benefício para os desenvolvedores do Forza, vários novos recursos de multijogador e muito mais. Atualizações #Forzathon Os eventos #Forzathon estão passando por uma mudança a partir de junho. Algumas dessas mudanças estão acontecendo nos bastidores, outras serão imediatamente aparentes para o jogador. Foi transferido o sistema #Forzathon do Forza 7 para um serviço gerenciado internamente na Turn 10. Isso significa que os eventos #Forzathon no FM7 não estão mais vinculados a conquistas do Xbox. Em vez disso, agora o próprio Forza gerenciará os eventos #Forzathon, do início ao fim no próprio sistema. Isto significa para os jogadores que os novos eventos #Forzathon vão entrar no jogo, com mais variedade e mais frequência. No início, serão três eventos por semana, cada um com sua própria recompensa. Também serão variadas as etapas dos eventos. A cada semana, haverá um evento #Forzathon de 1 etapa, 2 etapas e 3 etapas para jogar. Naturalmente, você poderá monitorar seu progresso à medida que avança em cada evento. Atualizações Multiplayer - Multi-Class, Tuning & Mais Com esta atualização, foi dado um grande foco no multiplayer. Para iniciar, a Turn 10 informa que as corridas de várias classes estão voltando ao jogo, dando aos jogadores a chance de correr contra várias classes de carros. O Multi-class não é novo no Forza Motorsport 7, mas agora está melhor do que nunca, graças aos novos recursos adicionados, como pontuação aprimorada. Pela primeira vez no Forza Motorsport, a pontuação de várias classes será agora agrupada pelo jogador / classe. Por exemplo, se você estiver correndo no lobby Classe C vs. Classe A, todos os jogadores serão pontuados de acordo com o grupo / classe em que estiverem. Se você estiver agrupado nos carros Classe C, sua pontuação manterá o controle de como você está nessa classe e o pódio de final de corrida mostrará os três primeiros colocados dessa classe em particular. Também foram introduzidos disparadores de tempo por intervalo em várias classes. Por exemplo, você pode definir o intervalo de classe mais lento para iniciar o cronômetro de fim de corrida, em oposição à classe mais rápida. Você poderá experimentar as corridas de várias classes para um test drive quando o novo lobby "ABCS" na estreia da funcionalidade. Ajuste Multiplayer Em maio, foi introduzida a capacidade de os jogadores testarem seus carros no modo multijogador enquanto aguardavam a conclusão de um lobby de corrida. Este mês, os jogadores terão a chance de ajustar seus carros quando estiverem em um lobby multijogador ou testarem dirigindo seu carro. Quando dirigir um teste em um lobby multijogador, você pode pausar o jogo e escolher a opção “Tune” para fazer upgrades e ajustes no seu carro ou baixar novas tunagens em tempo real. Depois de aplicar a tunagem, ela será usada na corrida quando você for puxado de volta para o lobby e preparado para a próxima corrida. Um outro recurso altamente solicitado chega este mês também - agora você pode mudar suas assistências no meio de uma corrida multiplayer. Simplesmente pause o jogo, vá para a seleção Assistências e defina como você gostaria antes de voltar para a corrida. Mais controle no multiplayer Os hosts de lobby multiplayer agora têm a opção de proteger com senha seus lobbies. Além disso, os anfitriões têm mais controle sobre os tipos de carros que os jogadores usam em um lobby, incluindo forçar os jogadores a usar carros de aluguel. Quando os anfitriões configuram lobbies, eles verão novas opções ao configurar o evento da corrida, incluindo: Upgrades - Stock ou Qualquer Tunagem - Stock ou Qualquer Propriedade - Propriedade, Locação ou Qualquer Output de dados A Turn 10 informa também que está abrindo um novo mundo para os jogadores do Forza Motorsport 7 que desejam expandir sua experiência. O que está sendo chamado informalmente como um recurso de “Data Out”, significa que agora o Forza produz um fluxo de dados UDP que os jogadores podem aproveitar. Este é o mesmo fluxo de dados que alimenta os sistemas de movimento usado na Turn 10, e agora está sendo colocando esse poder nas mãos dos jogadores e desenvolvedores. As possibilidades aqui são limitadas apenas pela imaginação do desenvolvedor - incluindo painéis de controle (dashboards), registro de dados, etc. Todos os dados são enviados para uma máquina remota a 60fps, mas o streaming de host local não é suportado. Para uma olhada na estrutura de saída atual disponível para os jogadores, confira esta postagem nos fóruns do Forza. Eventos Ford Como mencionado acima, a Turn 10 está destacando a Ford este mês no Forza Motorsport 7. Ela começa com o Ford #6 Zakspeed Roush Mustang IMSA GT de 1982 grátis para todos os jogadores com a atualização de junho, mas não termina aí. Aqui está uma visão do que está acontecendo no jogo para os fãs da marca neste mês: Rivais Leve o seu novo Zakspeed Roush Mustang e ponha-o à prova no evento mensal Ford Rivals. No final do mês, todos que marcarem um tempo no evento ganharão um novo carro exclusivo - o Ford Fiesta XR2 Forza Edition de 1981! E ainda, agora com o Hoonigan Car Pack agora disponível para todos os jogadores, foi lançado um novo evento Rivals estrelando talvez o mais famoso carro de todos da Hoonigan: o Ford Hoonicorn Mustang. Ligas Se você não pode esperar para colocar as mãos no Ford Fiesta XR2 Forza Edition, que será a recompensa para o evento Spotlight Rivals em junho, você poderá colocar as mãos nele durante um evento especial da Liga em junho. Você poderá dirigir o carro no evento antes de ser enviado como recompensa pelo evento Ford Spotlight Rivals. #Forzathon Com as atualizações do sistema #Forzathon, haverá alguns eventos divertidos centrados na Ford em junho, incluindo eventos estrelados pelo Ford Mustang II King Cobra de 1978 e muito mais.
  12. Ontem divulgamos aqui, de maneira superficial, algumas das novidades que a Turn 10 está trazendo para o Forza Motorsport 7. Agora tivemos acesso ao vídeo da transmissão do Xbox Inside e podemos analisar mais detalhes sobre as mudanças. Além disso, estamos disponibilizando ao final desta postagem, uma tradução livre da transcrição do video, de modo a ajudar a Comunidade brasileira a se preparar melhor para as novidades. Na publicação de ontem falamos sobre o sistema de regulação e punição, neste sistema, como podemos ver no video, o comportamento do jogador será analisado pelo jogo (reparem no canto superior esquerdo um sistema de pontuação e penalização). Além disso, os limites da pista serão destacados e acusarão quando o jogador está perto de ultrapassar o limite ou quando passou deste limite. O sistema de time-atack contará com a possibilidade do jogador ter leaderboards para cada pista e classe, segundo nosso entendimento, semelhante ao que havia no modo Rivais do Forza Motorsport 6. Dentre as novidades, foi falado que o sistema de corrida de arrancada (Drag race) estará muito mais realista e ágil, permitindo ao jogador disputar várias corridas em sequência sem a necessidade de sair, coletar prêmios e aguardar a tela de carregamento. Brian ainda destacou que as melhorias estão sendo feitas para agradar a todos os tipos de jogadores, portanto além dos de alta performance, jogadores de multiplayer e os que gostam de arrancadas, melhorias estão sendo feitas para os jogadores de Drift, que terão melhorias nos ângulos de direção e no sistema de pontuação. Finalmente foi ainda falado sobre novos carros que serão disponibilizados em breve, pois além de alguns carros que já foram disponibilizados de maneira gratuita a todos os jogadores, como Hyundai Veloster e Honda Civic Type R, outros devem ser adicionados nos próximos meses. Além disso, os portadores de Passe de Carros, que já receberam 6 pacotes de 7 carros mensais nos últimos meses, receberão, como parte do passe, portanto sem custo adicional, mais dois pacotes de carros nos próximos meses. Em Junho, ainda, deverá estar disponível para venda o pacote de carros Hoonigan Car Pack, que inicialmente só foi disponibilizado para quem comprou o jogo no lançamento. Algumas destas novidades estão em fase de desenvolvimento e testes ainda, portanto devem ser disponibilizados nos próximos meses. Acreditamos que até a E3, que acontecerá em junho, teremos mais detalhes sobre estes lançamentos. Segue abaixo a transcrição do que foi falado no vídeo, em tradução livre para português feita pela Comunidade Forza Brasil. Isenção de Responsabilidade: Não nos responsabilizamos pelo conteúdo. Pode ter havido erro de tradução ou de compreensão, portanto para informações precisas, procure um canal oficial da Turn 10. Inside Xbox: - Estou aqui com Brian Ekberg da Turn 10 Studios onde a equipe vem trabalhando em algumas atualizações de recursos interessantes e novas maneiras de jogar Forza Motorsport 7. Brian, obrigado por se juntar a nós. Ótimo te ver, como sempre Brian Ekberg: - É meu prazer, obrigado por me convidar IX: - Sem problema, eu só queria dizer obrigado por você ter me levado a Turn 10 Studios na semana passada para ver algumas das coisas que vamos falar hoje. Foi incrível e é ótimo estarmos aqui, porque isso não é necessariamente algo que a Turn 10 sempre fez, falando sobre novos recursos antecipadamente BE: - Sim, isso é realmente emocionante para nós estar aqui porque, assim como você disse, nós nunca fizemos isso antes, que é mostrar recursos que estão em andamento. Vocês vão ver algumas coisas que nunca foram mostradas antes, o que é incrível. IX: - Tudo bem, então me diga sobre como está o Forza Motorsport 7 agora comparado aonde você estava no lançamento. BE: - Bem, O Forza Motorsport 7 nós lançamos no ano passado. Você sabe, o maior jogo que já fizemos, com 700 carros, enorme número de pistas, 4k HDR, e todas aquelas coisas que você espera de um jogo da série Forza Motorsport, mas os últimos meses foram incrivelmente excitante porque a equipe está super focada no jogo e em torná-lo melhor, ouvindo a comunidade e colocando estes novos recursos impressionantes lá como resultado direto do feedback da comunidade. Hoje você vê coisas espetaculares como o modo espectador, test drive no multiplayer, e todas as outras coisas que a comunidade quer, que estamos ouvindo e colocando-os no jogo IX: Bom, eu amo a maneira que você mencionou a comunidade, porque você criou uma incrível para o Forza Motorsport, mas que vem com uma tonelada de feedback e opiniões. Como você lida com isso no estúdio? BE: - Nós amamos isso. Quer dizer, nós amamos ouvir tudo isso, pensamentos diferentes tem muito valor sobre Forza, sabemos que existem corredores, drifters, arrancada, pintores, afinadores e fabricantes de vídeo Todas estas coisas e opiniões sobre o Forza nos ajudam a avaliar e colocar em prática IX: - Bom, certo vamos entrar nesses recursos, por onde você quer começar? BE: - Eu quero começar indo direto ao multiplayer. Multiplayer, claro, é muito importante no Forza e todos gostam de ir online e correr. Mas o que acontece no Forza é que existem muitos níveis diferentes de habilidade e quando se reunem, pode resultar em estragos. Além disso, tem pessoas que vão lá somente para estragar a corrida dos outros. Infelizmente isso é uma consequência de ter um jogo online e aberto a todos. Nós estamos nos concentrando em tornar o modo online um lugar melhor e você verá alguns dos frutos disso hoje, como o que estamos chamando de sistema de regulação de corrida, que fará parte do jogo nos próximos meses. IX: ok, acho que vamos ver um pouco disso aqui na tela. Estes são os novos limites de pista, é isso mesmo? fale mais sobre isso. BE: - Os limites de pista sempre estiveram presentes no Forza, pois quando você ultrapassa o limite da pista, a volta fica "suja", mas nem sempre é claro onde estão estes limites e porque uma volta sujou. Nós reescrevemos completamente os limites de cada pista, que no passado sempre foram um pouco subjetivos sobre o que é dentro da pista e o que é fora. Como pode ver aqui, agora criamos esta iluminação nas laterais da pista que mostram claramente estes limites e o que está acontecendo. Nós pensamos nisso até como uma ferramenta de aprendizado, que mostra em que pontos, por exemplo em Monza eu posso passar sobre uma chicane ou até onde posso ir. Como você sabe, quanto mais próximo da borda você for, mais rápida será a sua volta, assim nós queremos realmente ensinar o jogador o quão longe eles podem ir nestas pistas. IX: - Eu amo este ângulo, mas isso também é ótimo para os jogadores hardcore do Forza RC, certo? Você vai poder ligar e desligar e não precisará estar funcionando todo o tempo. Mas o que adorei é que é uma ferramenta de ensino para fazer uma volta rápida. Falando nisso, vamos falar em Time Attack. BE: - Sim, isso deixará a comunidade bem animada, pois eles vinham pedindo muito pelo Time Attack, uma funcionalidade que tínhamos no Forza Motorsport 6 em que você tem os placares de líderes para cada pista e classe de carro. Eu posso mostrar que sou o mais rápido naquela pista com aquele carro, e as pessoas adoram isso, portanto estamos trazendo de volta. IX: - Próximo, vamos falar de arrancada (Drag) BE: - Eu também estou muito animado para falar sobre Drag. Corrida de arrancada já faz parte do Forza, mas reconhecemos que não é a melhor experiência, principalmente porque demora muito para voltar de uma corrida. Por exemplo, você corre 1/4 de milha em menos de 20 segundos e leva um minuto para voltar a correr. Estamos experimentando um novo sistema que estará no sistema de jogo livre nos próximos meses, não no multiplayer no ainda, pois é apenas uma experiência e vamos ver como funciona e como as pessoas reagem. IX: - Ok, no início não será no multiplayer e vocês querem obter o feedback dos jogadores, por isso é uma experiência, correto? BE: - Isso, nos vamos lançar e esperamos feedback. Você poderá queimar os pneus antes da largada, tem o semáforo em forma de árvore de Natal, mas o mais importante é que você poderá correr uma corrida seguida da outra, sem perder tempo. Termina uma corrida e volta para o início. Isso é o que os corredores de arrancada querem, ajustar o carro e fazer várias corridas em sequência, sem precisar coletar recompensas e esperar as telas de carregamento. É fazer uma corrida e voltar para o começo, se preocupando em coletar recompensas depois. Faz umas corridas de arrancada, uns quartos de milha e se divertir. Você vai ver como é rápido, estamos no final da corrida, chegou em segundo e logo já volta para o início novamente. IX: - É uma verdadeira simulação de arrancada, você está vendo as luzes da árvore de Natal, está vendo as estatísticas ao final, é o que os corredores de arrancada realmente se preocupam, certo? E sobre Drift? BE: - Sim, Drift. Nós temos uma grande comunidade de Drifters e estamos melhorando algumas coisas, novos ângulos de direção, novo método de pontuação. Teremos muitas coisas para apresentar sobre isso num futuro próximo. IX: - Ok, e vocês estão sempre adicionando novos carros no Forza, o que você pode dizer sobre isso? BE: - Sim, é engraçado quando você tem 700 carros e continua adicionando mais. Mas isso é o que nós gostamos. Tivemos alguns pacotes de carros nos últimos 6 meses e também adicionamos carros gratuitos, como os da Hyundai e o Honda Civic Type-R este mês. Teremos carros gratuitos também nos próximos meses e todos poderão se beneficiar. Eu gostaria poder dizer quais são, mas estamos guardando em segredo por enquanto, então fique atendo que será incrível. Se você é dono de um passe de carros, você teve 6 meses de pacotes de carros, e nós estamos adicionando mais 2 pacotes automaticamente como parte da sua assinatura. Falaremos mais sobre isso em breve. Além disso, o pacote de carros Hoonigan, que anteriormente só estava disponível como parte do pacote de pré-lançamento, está chegando em junho e todos serão capazes de comprar estes carros. Se você é o proprietário de um Passe de Carros, terá o pacote de carros incluído também, sem custo adicional. IX: - Excelente, isso é ótimo, quero dizer que eu amo a forma como vocês vão aprimorando o Forza Motorsport 7 e é um bom momento para ser um fã de jogo, certo? BE: - Eu acho que sim, nós estamos bem animados nos estúdios e como você disse é um ótimo momento para um jogador do Forza. Temos todas estas coisas entrando e estamos realmente ouvindo a comunidade. Olha, teremos muitas coisas boas para o futuro e não posso esperar para mostra-las. IX: - Brian, incrível te-lo por aqui e obrigado por me aceitar no melhor lobby de jogos de video-game. Todo que a Turn 10 faze é absolutamente incrível.
  13. Logo no início do mês a Turn 10 já lançou sua atualização de Maio para o Forza Motorsport 7. A atualização foi lançada em 03 de maio, no Xbox One e no PC e, entre outras melhorias, introduz uma correção para um problema que permitia aos jogadores desbloquear designs bloqueados anteriormente e salvá-los como seus próprios. (Veja as Notas de Atualização de Maio, assim como histórico de atualizações neste tópico específico) Juntamente com a atualização, foram disponibilizados novos conteúdos e eventos centrados na Honda, com o objetivo de colocar em evidência o famoso fabricante japonês. O primeiro é o lançamento do Honda Civic Type R 2018 - o mais recente hatch de corrida da marca, e com reconhecido desempenho agressivo do nome Type R. Este carro está disponível gratuitamente para todos os jogadores do Forza Motorsport 7 e, para os proprietários do Car Pass, o carro será baixado automaticamente para sua garagem assim que você fizer a atualização (Obs: jogadores que não possuam o FM7 Car Pass precisarão ir para a tela "Comprar Carros" e comprá-lo manualmente sem custo adicional). Veja mais sobre o novo Civic Type R no vídeo abaixo: 2018 Honda Civic Type R O mais recente lançamento da Honda é um hatchback de cinco portas, pronto para pista, que quebra todas as barreiras em desempenho e estilo; das entradas de ar funcionais que alimentam o motor 2.0 turbo de quatro cilindros e ajuda na aerodinâmica, para a enorme asa que grita “Olhe para mim!” e oferece enorme downforce. O ajuste do chassi é sublime e imensamente preciso; Não é de admirar que o Type R estabeleça o recorde de carro de produção de tração dianteira em Nürburgring. Então, corra! Coloca este queridinho de 306 hp nas rodas dianteiras contra o melhor da sua divisão e aprecia a vista do degrau mais alto do pódio.
  14. TC admin

    Atualizações do Forza Motorsport 7

    Atualização 03 de maio de 2018 A Turn 10 lançou a atualização de maio do Forza Motorsport 7. Além de consertar dois bugs que causavam crash (um que estava afetando principalmente os jogadores do Xbox One, o outro afetando principalmente os jogadores de PC), a atualização também corrige uma falha que permitia aos jogadores desbloquear e roubar designs personalizados e passá-los como seus próprios.
  15. TC admin

    Atualizações do Forza Motorsport 7

    Atualização 10 de Abril de 2018 A atualização de abril do Forza Motorsport 7 inclui novos recursos, como a capacidade de testar carros em lobbies multiplayer, bem como o novo painel Race Telemetry no modo espectador. Para mais informações sobre esses recursos, confira a matéria completa no anúncio da atualização de abril em http://www.forzamotorsport.com.br/home/forza-motorsport/forza-motorsport-7-atualização-de-abril-r88/ Além disso, foram feitas várias melhorias e correções de bugs no jogo, incluindo o seguinte: PC Corrigido um problema em que os jogadores de PC estavam correndo em um engate extenso no desempenho cada vez que eles usaram Alt-Tab para retornar ao jogo. Corrigido um problema em que o jogo travaria com dificuldade depois de sair do modo multijogador do Spectate para o lobby da corrida. As partículas não serão mais presas ao solo quando a "Resolução de partículas" do DRS estiver definida como "Completa". Corrigido o comportamento de controle do mouse ao usar as funções Spectate Ticker e Telemetry. Corrigido um problema em que alguns jogadores de PC estavam encontrando telas negras entre as corridas de MP. Carros Corrigido um problema com o Land Rover Series III 1972, onde os pneus dianteiros estavam faltando transformando animação. Corrigido um problema com o Honda Civic Type R 1997, onde as mãos do piloto estavam presas no volante enquanto estavam em posição neutra. Corrigida a posição da abertura de ar no cockpit para o Audi # 17 Rotek Racing TT RS 2016. Foi corrigido um problema com o Jaguar # 44 Group 44 XJR-5 de 1983, onde a pintura do fabricante nas laterais do carro cortou com o corpo do veículo quando danificado. Corrigido um problema com o Chevrolet Colorado ZR2 2017, onde as asas traseiras do Forza de pós-venda cortavam os suportes em volta do pneu. Corrigido um problema com o Ferrari Risi 2011 # 62 Risi Competizione F458, onde a pintura da porta lateral direita foi espelhada da porta do lado esquerdo durante as corridas. Escuridão reduzida do pára-brisa para o 1949 Brabham # 8 Motor Racing Development BT45B. Pistas Corrigidos problemas para limites internos do apex que levavam os jogadores a desacelerar irrealisticamente. Essas correções afetam as seguintes faixas: Le Mans, Hockenheim, Monza e Circuit of the Americas. Editor de designs Corrigido um problema em que os decalques de libras aplicados em um dos lados do Ariel Nomad 2016 foram duplicados para o interior e o lado oposto do veículo. Multijogador Melhor desempenho geral do menu ao entrar em uma corrida pública em andamento. Corrigido um problema em que um host de lobby privado seria movido para a parte de trás do grid antes de entrar na tela "verificar o grid". Corrigido um problema em que alguns jogadores em um lobby não carregavam na próxima pista e perderiam a corrida. Os recursos de ticker baseados em tempo agora usam o formato “00:00:00”. Corrigido um problema em que, em um lobby privado, se o host definisse o tipo de clima como "Chuva", o lobby mudaria para as condições de "Parcialmente nublado". Os jogadores não podem mais “preparar” durante a tela Verificar Grade. Removido o ícone Tier da coleção no Gamertags de rótulo do oponente do multiplayer e Spectate. Corrigido um problema em que os elementos da UI de Telemetria do Car Info Spectate estavam persistindo entre as ocorrências do Spectating durante uma única corrida. UI Corrigido um problema em que a interface do usuário seria bloqueada por um carro durante o carregamento do mapa entre as corridas. Acessórios O freio de mão analógico para as rodas Fanatec e o freio de mão Thrustmaster TSS Sparco Mod agora funciona com as versões de console do Forza 7. Fonte: https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postsm907332_FM7-Release-Notes--UPDATED-Apr--27--2018--9-41-a-m.aspx#post_907332

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