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TC admin

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  1. Ontem divulgamos aqui, de maneira superficial, algumas das novidades que a Turn 10 está trazendo para o Forza Motorsport 7. Agora tivemos acesso ao vídeo da transmissão do Xbox Inside e podemos analisar mais detalhes sobre as mudanças. Além disso, estamos disponibilizando ao final desta postagem, uma tradução livre da transcrição do video, de modo a ajudar a Comunidade brasileira a se preparar melhor para as novidades. Na publicação de ontem falamos sobre o sistema de regulação e punição, neste sistema, como podemos ver no video, o comportamento do jogador será analisado pelo jogo (reparem no canto superior esquerdo um sistema de pontuação e penalização). Além disso, os limites da pista serão destacados e acusarão quando o jogador está perto de ultrapassar o limite ou quando passou deste limite. O sistema de time-atack contará com a possibilidade do jogador ter leaderboards para cada pista e classe, segundo nosso entendimento, semelhante ao que havia no modo Rivais do Forza Motorsport 6. Dentre as novidades, foi falado que o sistema de corrida de arrancada (Drag race) estará muito mais realista e ágil, permitindo ao jogador disputar várias corridas em sequência sem a necessidade de sair, coletar prêmios e aguardar a tela de carregamento. Brian ainda destacou que as melhorias estão sendo feitas para agradar a todos os tipos de jogadores, portanto além dos de alta performance, jogadores de multiplayer e os que gostam de arrancadas, melhorias estão sendo feitas para os jogadores de Drift, que terão melhorias nos ângulos de direção e no sistema de pontuação. Finalmente foi ainda falado sobre novos carros que serão disponibilizados em breve, pois além de alguns carros que já foram disponibilizados de maneira gratuita a todos os jogadores, como Hyundai Veloster e Honda Civic Type R, outros devem ser adicionados nos próximos meses. Além disso, os portadores de Passe de Carros, que já receberam 6 pacotes de 7 carros mensais nos últimos meses, receberão, como parte do passe, portanto sem custo adicional, mais dois pacotes de carros nos próximos meses. Em Junho, ainda, deverá estar disponível para venda o pacote de carros Hoonigan Car Pack, que inicialmente só foi disponibilizado para quem comprou o jogo no lançamento. Algumas destas novidades estão em fase de desenvolvimento e testes ainda, portanto devem ser disponibilizados nos próximos meses. Acreditamos que até a E3, que acontecerá em junho, teremos mais detalhes sobre estes lançamentos. Segue abaixo a transcrição do que foi falado no vídeo, em tradução livre para português feita pela Comunidade Forza Brasil. Isenção de Responsabilidade: Não nos responsabilizamos pelo conteúdo. Pode ter havido erro de tradução ou de compreensão, portanto para informações precisas, procure um canal oficial da Turn 10. Inside Xbox: - Estou aqui com Brian Ekberg da Turn 10 Studios onde a equipe vem trabalhando em algumas atualizações de recursos interessantes e novas maneiras de jogar Forza Motorsport 7. Brian, obrigado por se juntar a nós. Ótimo te ver, como sempre Brian Ekberg: - É meu prazer, obrigado por me convidar IX: - Sem problema, eu só queria dizer obrigado por você ter me levado a Turn 10 Studios na semana passada para ver algumas das coisas que vamos falar hoje. Foi incrível e é ótimo estarmos aqui, porque isso não é necessariamente algo que a Turn 10 sempre fez, falando sobre novos recursos antecipadamente BE: - Sim, isso é realmente emocionante para nós estar aqui porque, assim como você disse, nós nunca fizemos isso antes, que é mostrar recursos que estão em andamento. Vocês vão ver algumas coisas que nunca foram mostradas antes, o que é incrível. IX: - Tudo bem, então me diga sobre como está o Forza Motorsport 7 agora comparado aonde você estava no lançamento. BE: - Bem, O Forza Motorsport 7 nós lançamos no ano passado. Você sabe, o maior jogo que já fizemos, com 700 carros, enorme número de pistas, 4k HDR, e todas aquelas coisas que você espera de um jogo da série Forza Motorsport, mas os últimos meses foram incrivelmente excitante porque a equipe está super focada no jogo e em torná-lo melhor, ouvindo a comunidade e colocando estes novos recursos impressionantes lá como resultado direto do feedback da comunidade. Hoje você vê coisas espetaculares como o modo espectador, test drive no multiplayer, e todas as outras coisas que a comunidade quer, que estamos ouvindo e colocando-os no jogo IX: Bom, eu amo a maneira que você mencionou a comunidade, porque você criou uma incrível para o Forza Motorsport, mas que vem com uma tonelada de feedback e opiniões. Como você lida com isso no estúdio? BE: - Nós amamos isso. Quer dizer, nós amamos ouvir tudo isso, pensamentos diferentes tem muito valor sobre Forza, sabemos que existem corredores, drifters, arrancada, pintores, afinadores e fabricantes de vídeo Todas estas coisas e opiniões sobre o Forza nos ajudam a avaliar e colocar em prática IX: - Bom, certo vamos entrar nesses recursos, por onde você quer começar? BE: - Eu quero começar indo direto ao multiplayer. Multiplayer, claro, é muito importante no Forza e todos gostam de ir online e correr. Mas o que acontece no Forza é que existem muitos níveis diferentes de habilidade e quando se reunem, pode resultar em estragos. Além disso, tem pessoas que vão lá somente para estragar a corrida dos outros. Infelizmente isso é uma consequência de ter um jogo online e aberto a todos. Nós estamos nos concentrando em tornar o modo online um lugar melhor e você verá alguns dos frutos disso hoje, como o que estamos chamando de sistema de regulação de corrida, que fará parte do jogo nos próximos meses. IX: ok, acho que vamos ver um pouco disso aqui na tela. Estes são os novos limites de pista, é isso mesmo? fale mais sobre isso. BE: - Os limites de pista sempre estiveram presentes no Forza, pois quando você ultrapassa o limite da pista, a volta fica "suja", mas nem sempre é claro onde estão estes limites e porque uma volta sujou. Nós reescrevemos completamente os limites de cada pista, que no passado sempre foram um pouco subjetivos sobre o que é dentro da pista e o que é fora. Como pode ver aqui, agora criamos esta iluminação nas laterais da pista que mostram claramente estes limites e o que está acontecendo. Nós pensamos nisso até como uma ferramenta de aprendizado, que mostra em que pontos, por exemplo em Monza eu posso passar sobre uma chicane ou até onde posso ir. Como você sabe, quanto mais próximo da borda você for, mais rápida será a sua volta, assim nós queremos realmente ensinar o jogador o quão longe eles podem ir nestas pistas. IX: - Eu amo este ângulo, mas isso também é ótimo para os jogadores hardcore do Forza RC, certo? Você vai poder ligar e desligar e não precisará estar funcionando todo o tempo. Mas o que adorei é que é uma ferramenta de ensino para fazer uma volta rápida. Falando nisso, vamos falar em Time Attack. BE: - Sim, isso deixará a comunidade bem animada, pois eles vinham pedindo muito pelo Time Attack, uma funcionalidade que tínhamos no Forza Motorsport 6 em que você tem os placares de líderes para cada pista e classe de carro. Eu posso mostrar que sou o mais rápido naquela pista com aquele carro, e as pessoas adoram isso, portanto estamos trazendo de volta. IX: - Próximo, vamos falar de arrancada (Drag) BE: - Eu também estou muito animado para falar sobre Drag. Corrida de arrancada já faz parte do Forza, mas reconhecemos que não é a melhor experiência, principalmente porque demora muito para voltar de uma corrida. Por exemplo, você corre 1/4 de milha em menos de 20 segundos e leva um minuto para voltar a correr. Estamos experimentando um novo sistema que estará no sistema de jogo livre nos próximos meses, não no multiplayer no ainda, pois é apenas uma experiência e vamos ver como funciona e como as pessoas reagem. IX: - Ok, no início não será no multiplayer e vocês querem obter o feedback dos jogadores, por isso é uma experiência, correto? BE: - Isso, nos vamos lançar e esperamos feedback. Você poderá queimar os pneus antes da largada, tem o semáforo em forma de árvore de Natal, mas o mais importante é que você poderá correr uma corrida seguida da outra, sem perder tempo. Termina uma corrida e volta para o início. Isso é o que os corredores de arrancada querem, ajustar o carro e fazer várias corridas em sequência, sem precisar coletar recompensas e esperar as telas de carregamento. É fazer uma corrida e voltar para o começo, se preocupando em coletar recompensas depois. Faz umas corridas de arrancada, uns quartos de milha e se divertir. Você vai ver como é rápido, estamos no final da corrida, chegou em segundo e logo já volta para o início novamente. IX: - É uma verdadeira simulação de arrancada, você está vendo as luzes da árvore de Natal, está vendo as estatísticas ao final, é o que os corredores de arrancada realmente se preocupam, certo? E sobre Drift? BE: - Sim, Drift. Nós temos uma grande comunidade de Drifters e estamos melhorando algumas coisas, novos ângulos de direção, novo método de pontuação. Teremos muitas coisas para apresentar sobre isso num futuro próximo. IX: - Ok, e vocês estão sempre adicionando novos carros no Forza, o que você pode dizer sobre isso? BE: - Sim, é engraçado quando você tem 700 carros e continua adicionando mais. Mas isso é o que nós gostamos. Tivemos alguns pacotes de carros nos últimos 6 meses e também adicionamos carros gratuitos, como os da Hyundai e o Honda Civic Type-R este mês. Teremos carros gratuitos também nos próximos meses e todos poderão se beneficiar. Eu gostaria poder dizer quais são, mas estamos guardando em segredo por enquanto, então fique atendo que será incrível. Se você é dono de um passe de carros, você teve 6 meses de pacotes de carros, e nós estamos adicionando mais 2 pacotes automaticamente como parte da sua assinatura. Falaremos mais sobre isso em breve. Além disso, o pacote de carros Hoonigan, que anteriormente só estava disponível como parte do pacote de pré-lançamento, está chegando em junho e todos serão capazes de comprar estes carros. Se você é o proprietário de um Passe de Carros, terá o pacote de carros incluído também, sem custo adicional. IX: - Excelente, isso é ótimo, quero dizer que eu amo a forma como vocês vão aprimorando o Forza Motorsport 7 e é um bom momento para ser um fã de jogo, certo? BE: - Eu acho que sim, nós estamos bem animados nos estúdios e como você disse é um ótimo momento para um jogador do Forza. Temos todas estas coisas entrando e estamos realmente ouvindo a comunidade. Olha, teremos muitas coisas boas para o futuro e não posso esperar para mostra-las. IX: - Brian, incrível te-lo por aqui e obrigado por me aceitar no melhor lobby de jogos de video-game. Todo que a Turn 10 faze é absolutamente incrível.
  2. Logo no início do mês a Turn 10 já lançou sua atualização de Maio para o Forza Motorsport 7. A atualização foi lançada em 03 de maio, no Xbox One e no PC e, entre outras melhorias, introduz uma correção para um problema que permitia aos jogadores desbloquear designs bloqueados anteriormente e salvá-los como seus próprios. (Veja as Notas de Atualização de Maio, assim como histórico de atualizações neste tópico específico) Juntamente com a atualização, foram disponibilizados novos conteúdos e eventos centrados na Honda, com o objetivo de colocar em evidência o famoso fabricante japonês. O primeiro é o lançamento do Honda Civic Type R 2018 - o mais recente hatch de corrida da marca, e com reconhecido desempenho agressivo do nome Type R. Este carro está disponível gratuitamente para todos os jogadores do Forza Motorsport 7 e, para os proprietários do Car Pass, o carro será baixado automaticamente para sua garagem assim que você fizer a atualização (Obs: jogadores que não possuam o FM7 Car Pass precisarão ir para a tela "Comprar Carros" e comprá-lo manualmente sem custo adicional). Veja mais sobre o novo Civic Type R no vídeo abaixo: 2018 Honda Civic Type R O mais recente lançamento da Honda é um hatchback de cinco portas, pronto para pista, que quebra todas as barreiras em desempenho e estilo; das entradas de ar funcionais que alimentam o motor 2.0 turbo de quatro cilindros e ajuda na aerodinâmica, para a enorme asa que grita “Olhe para mim!” e oferece enorme downforce. O ajuste do chassi é sublime e imensamente preciso; Não é de admirar que o Type R estabeleça o recorde de carro de produção de tração dianteira em Nürburgring. Então, corra! Coloca este queridinho de 306 hp nas rodas dianteiras contra o melhor da sua divisão e aprecia a vista do degrau mais alto do pódio.
  3. TC admin

    Atualizações do Forza Motorsport 7

    Atualização 03 de maio de 2018 A Turn 10 lançou a atualização de maio do Forza Motorsport 7. Além de consertar dois bugs que causavam crash (um que estava afetando principalmente os jogadores do Xbox One, o outro afetando principalmente os jogadores de PC), a atualização também corrige uma falha que permitia aos jogadores desbloquear e roubar designs personalizados e passá-los como seus próprios.
  4. TC admin

    Atualizações do Forza Motorsport 7

    Atualização 10 de Abril de 2018 A atualização de abril do Forza Motorsport 7 inclui novos recursos, como a capacidade de testar carros em lobbies multiplayer, bem como o novo painel Race Telemetry no modo espectador. Para mais informações sobre esses recursos, confira a matéria completa no anúncio da atualização de abril em http://www.forzamotorsport.com.br/home/forza-motorsport/forza-motorsport-7-atualização-de-abril-r88/ Além disso, foram feitas várias melhorias e correções de bugs no jogo, incluindo o seguinte: PC Corrigido um problema em que os jogadores de PC estavam correndo em um engate extenso no desempenho cada vez que eles usaram Alt-Tab para retornar ao jogo. Corrigido um problema em que o jogo travaria com dificuldade depois de sair do modo multijogador do Spectate para o lobby da corrida. As partículas não serão mais presas ao solo quando a "Resolução de partículas" do DRS estiver definida como "Completa". Corrigido o comportamento de controle do mouse ao usar as funções Spectate Ticker e Telemetry. Corrigido um problema em que alguns jogadores de PC estavam encontrando telas negras entre as corridas de MP. Carros Corrigido um problema com o Land Rover Series III 1972, onde os pneus dianteiros estavam faltando transformando animação. Corrigido um problema com o Honda Civic Type R 1997, onde as mãos do piloto estavam presas no volante enquanto estavam em posição neutra. Corrigida a posição da abertura de ar no cockpit para o Audi # 17 Rotek Racing TT RS 2016. Foi corrigido um problema com o Jaguar # 44 Group 44 XJR-5 de 1983, onde a pintura do fabricante nas laterais do carro cortou com o corpo do veículo quando danificado. Corrigido um problema com o Chevrolet Colorado ZR2 2017, onde as asas traseiras do Forza de pós-venda cortavam os suportes em volta do pneu. Corrigido um problema com o Ferrari Risi 2011 # 62 Risi Competizione F458, onde a pintura da porta lateral direita foi espelhada da porta do lado esquerdo durante as corridas. Escuridão reduzida do pára-brisa para o 1949 Brabham # 8 Motor Racing Development BT45B. Pistas Corrigidos problemas para limites internos do apex que levavam os jogadores a desacelerar irrealisticamente. Essas correções afetam as seguintes faixas: Le Mans, Hockenheim, Monza e Circuit of the Americas. Editor de designs Corrigido um problema em que os decalques de libras aplicados em um dos lados do Ariel Nomad 2016 foram duplicados para o interior e o lado oposto do veículo. Multijogador Melhor desempenho geral do menu ao entrar em uma corrida pública em andamento. Corrigido um problema em que um host de lobby privado seria movido para a parte de trás do grid antes de entrar na tela "verificar o grid". Corrigido um problema em que alguns jogadores em um lobby não carregavam na próxima pista e perderiam a corrida. Os recursos de ticker baseados em tempo agora usam o formato “00:00:00”. Corrigido um problema em que, em um lobby privado, se o host definisse o tipo de clima como "Chuva", o lobby mudaria para as condições de "Parcialmente nublado". Os jogadores não podem mais “preparar” durante a tela Verificar Grade. Removido o ícone Tier da coleção no Gamertags de rótulo do oponente do multiplayer e Spectate. Corrigido um problema em que os elementos da UI de Telemetria do Car Info Spectate estavam persistindo entre as ocorrências do Spectating durante uma única corrida. UI Corrigido um problema em que a interface do usuário seria bloqueada por um carro durante o carregamento do mapa entre as corridas. Acessórios O freio de mão analógico para as rodas Fanatec e o freio de mão Thrustmaster TSS Sparco Mod agora funciona com as versões de console do Forza 7. Fonte: https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postsm907332_FM7-Release-Notes--UPDATED-Apr--27--2018--9-41-a-m.aspx#post_907332
  5. TC admin

    Atualizações do Forza Motorsport 7

    Atualização 14 de Dezembro de 2017 Nas últimas semanas, a Turn10 esteve investigando um problema em que uma pequena quantidade de salvamentos de jogos de jogadores foi excluída e irrecuperável se suas salvaguardas estiverem corrompidas ou se estivessem com um erro de armazenamento conectado. Como parte desta investigação, a Turn10 trabalhou de perto com a equipe do Xbox para resolver o problema. Além das mudanças recentemente introduzidas na plataforma, a atualização FM7 de hoje inclui um aviso de erro pop-up que impedirá que os jogadores excluam erroneamente o seu jogo salvo se eles entrarem nesse estado. Embora acreditemos que a atualização do Xbox impedirá que os jogadores entrem nesse estado para a frente, os jogadores que receberem esse erro de pop-up no jogo serão impedidos de continuar no jogo e serão convidados a contatar o suporte do Forza para obter mais assistência. Isso impedirá que o jogador exclua de forma involuntária seus saldos (embora os jogadores tenham a opção de excluir manualmente a opção de salvar, se assim o desejarem). Lamentamos o problema que esta questão causou aos jogadores. Além disso, a atualização de hoje para Forza 7 inclui as seguintes melhorias: • Corrigido um problema em que os jogadores estavam correndo em telas de carregamento preto em algumas sessões de multiplayer e League e sendo removidas da corrida. • Corrigido um problema em que, ao entrar no lobby multiplayer com o Text to Speech ou Speech to Text ativo, a navegação não seria possível. Além disso, os jogadores agora podem fechar a janela de texto com o uso de um teclado. • Corrigido um problema com o Bugatti Type 35, que impediu que ele fosse corrido nas corridas Forza Driver's Cup.
  6. TC admin

    Atualizações do Forza Motorsport 7

    Atualização 15 de Fevereiro de 2018 A atualização de hoje para Forza Motorsport 7 inclui os carros do Hyundai Car Pack gratuito e o Totino's Car Pack. Além disso, esta atualização inclui correções e melhorias ao longo do jogo, incluindo o seguinte: MULTIJOGADOR - Corrigido um problema onde, em um jogo de Tag, um jogador veria a notificação "Você é!", Apesar de não ser realmente "It". AUDIO - Corrigido um problema em que alguns jogadores perderiam o áudio no Menu Principal depois de se desconectar de uma corrida multiplayer pública. CARROS - Corrigido um erro onde o Ferrari 599 GTO não alteraria os sons do motor depois de instalar a atualização de aspiração Twin Turbo. PC - Corrigido um problema em que definir otimização dinâmica para "on" depois de ter ajustado manualmente As configurações avançadas não substituem as configurações avançadas. - Corrigido um problema em que os jogos de alguns jogadores estavam falhando ao navegar em carros em várias telas. - Corrigido um problema em que o áudio não foi ouvido ao navegar para cima e para baixo nas guias da série Current, Past & Future Leagues. - Corrigido um problema onde, se um jogador inserisse uma mensagem de Texto para fala usando apenas símbolos, o jogo falharia. TELA DIVIDIDA - Reason sequence now players para Player 1 e Player 2 no Splitscreen. - Corrigido um problema se nenhum dos jogadores no Splitscreen pode acessar o menu #Forzathon. JOGO GRÁTIS - Ao configurar a condição de fim "Número de Laps" ou "Tempo", os jogadores agora serão automaticamente padrão para as configurações intuitivas "Scoring Type" e "Bigger is Better". - Corrigido um problema em que o Porsche 804 de 1962 não corraria contra outros 804 modelos em Free Play. #FORZATHON - Corrigido um problema em que os jogadores poderiam usar rebobinar rapidamente para obter várias voltas concluídas em determinados eventos do #Forzathon. LIGAÇÕES - Os jogadores podem agora cancelar o matchmaking depois de se mudar para uma nova banda, pressionando o botão B. - Corrigido um problema em que alguns jogadores viriam engatar em Leagues em várias corridas consecutivas. DIVERSOS - Corrigido um problema nos eventos Bowling e Autocross, onde o objetivo não seria atualizado no menu pré-corrida se o jogador alterar a dificuldade através do "pop-up de mudança de dificuldade sugerido". - Corrigido um problema em que "Pop-up do mecanismo" apareceria em Forzavista em alguns casos. - Ao selecionar o número de voltas para uma corrida, a contagem de lapso será acelerada à medida que o jogador se desloca para números maiores. - Corrigido um problema em que apenas câmeras de capota ou pára-choques foram usadas para a seqüência de repetição no Maple Valley Reverse. - Corrigido um problema em que apenas o teclado inglês é exibido sempre que um usuário tenha o seu jogo ou o idioma do console configurado para algo diferente do inglês.
  7. TC admin

    Atualizações do Forza Motorsport 7

    Atualização 16 de Janeiro de 2018 A atualização de fevereiro para Forza Motorsport 7 chegou. Além de adicionar recursos muito antecipados ao jogo como Modo Espectador e Montagem de Grid, bem como os carros do Dell Gaming Car Pack, esta atualização inclui várias correções e melhorias em vários aspectos diferentes do jogo. Os destaques incluem a otimização do lobby multijogador: os jogadores notarão um carregamento visivelmente mais rápido nas corridas multijogador, maior clareza para o status "completo" na Forza Driver's Cup e muito mais. O seguinte é uma lista de melhorias adicionais introduzidas no jogo com esta atualização. Além das melhorias listadas abaixo, esta atualização também apresenta várias melhorias de UI, localização e as melhorias nos bastidores que não estão listadas aqui. GERAL Os carros DLC recebidos automaticamente agora refletirão o progresso do nível do coletor de carro. Corrigido um problema em que a cor atual do carro do motorista muda para o cinza depois de dirigir um carro alugado, saindo da unidade de teste da Free Play. Problemas corrigidos com o Revendedor especializado, onde os jogadores perderiam créditos se tentassem comprar veículos do Revendedor Especialista enquanto desconectados de sua rede. As guias do Centro de mensagens indicam agora quais categorias possuem mensagens não lidas. Corrigido um problema em que a coroa VIP não estava aparecendo para certos jogadores VIP. Quando a língua está definida para o inglês do Reino Unido, todas as datas do jogo agora usarão a formatação do inglês do Reino Unido. Reiniciar uma corrida de Free Play ou Forza Driver Cup não deixará a lista de jogadores estar vazia. Os jogadores da Casa de Leilão que tentam comprar um carro DLC que não tenha uma oferta de mercado correspondente agora verão a mensagem, "Este é conteúdo exclusivo e não está disponível no momento". Corrigido um problema em que os adversários da Drivatar iriam para a armadilha de areia no Circuito Nacional da Catalunha em dificuldade imbatível. Corrigido um problema em que Drivatars na classe P tende a controlar a pista após chicanes em dificuldade imbatível. Corrigido um problema em que Drivatars na Classe P tende a desacelerar significativamente na Turn 1. Corrigido um problema em que alguns jogadores não puderam ver a lista completa de eventos #Forzathon atualmente ativos no jogo. Corrigido um problema em que os jogadores não puderam carregar algumas repetições salvas mais antigas. As mãos do condutor já não passam o volante no 1992 Lancia Delta HF Integrale EVO. CARROS Fixou Forzavista implodir / explodir animações para uma série de carros, incluindo 1956 Ford F-100, 1975 Fiat X1 / 9 e outros. Corrigido um problema com a Dodge Ram Forza Edition, onde entrar em um evento de rivais com veículo em estado Homologado, em seguida, instalar partes de estoque faria com que o jogo falhasse. Corrigido um problema em 1968 Holden Monaro GTS, onde as abas de lama estavam causando um comportamento irreal quando o carro foi abaixado. Adicionado novas cores de fabricantes para o 2019 Hyundai Veloster Turbo. Remoção do volante da "visão do cockpit sem rodas" para 2016 Porsche 911 GT3 RS. Problema corrigido com o BMW M5 2009, onde o trem de pouso pareceria flutuante do carro em alguns casos. Corrigido um problema com o 2015 Ferrari 458 Speciale onde a asa do mercado de reposição estava muito larga. Luzes de freio de 2017 BMW # 24 BMW Team RLL M6 GTLM agora quebrará quando o dano de simulação estiver habilitado. CIRCUITOS Corrigido um problema de malha no Suzuka Full Circuit Alt, causando colisões de parede fantasma na chicane da curva 12. Desajustes corrigidos entre tipos de superfície e malha visual em Porsche Curves em Le Mans. Corrigido um problema de malha de colisão em Bathurst que causou o veículo para pegar o ar antes de colidir com a parede. Corrigido um problema em que o jogador receberia um colo sujo para dirigir na faixa do rugby na curva 18 do Yas Marina Full Circuit. Corrigido um problema em que a tiragem de rugas na curva 1 de Silverstone estava causando um comportamento irreparável para o carro. Corrigido um problema de malha em Praga Short, causando colisões de parede fantasma na primeira chicane após a Turno 1. Corrigido um problema em que a tira do rumble na Turn 1 of Brands Hatch estava causando um comportamento irreparável para o carro. EDITOR DE DESIGNS Corrigido um problema em que os botões copiar e colar não estavam funcionando nos recursos "Creative Vinyl Group" e "Apply Decals". Além disso, a funcionalidade para pressionar Left Thumb Stick foi restaurada. Corrigido um problema em que a cor da roda selecionada às vezes é perdida quando se usa o Livery Editor. Corrigido um problema em que, se o console de um jogador estiver offline, o jogo não usa a libré do usuário ao entrar na pré-corrida, ao invés disso, carrega a libré padrão para o carro em vez disso. Corrigido um problema no 2017 Porsche # 92 Porsche GT Team 911 RSR, que fez com que os decalques fossem espelhados no estoque. MERCADO Corrigido um problema em que os carros do Doriter Car Pack estavam aparecendo incorretamente no Mercado FM7. Corrigido um problema em que o "Novo" breadcrumb não desapareceria do menu do FM7 Marketplace. PC Corrigido um problema em que faltavam informações sobre a próxima corrida na campanha Forza Driver's Cup. Corrigido um problema com o bate-papo de texto para voz que afeta a jogabilidade multiplayer. O bate-papo de texto para fala agora tem limite de 100 caracteres para players de PC (o mesmo que o limite de caracteres da consola). Corrigido um problema em que a definição de qualidade de renderização dinâmica para um nível específico altera o Destino de Desempenho em "Desbloqueado", mas o menu ainda mostra a configuração como "Bloqueado". Agora, quando qualquer opção avançada é alterada com o mouse, a Otimização dinâmica muda de " Dinâmico "para" Personalizado ". MULTIJOGADOR Melhor desempenho ao navegar nas telas do fabricante de carros dos lobbies multiplayer. Corrigido um problema em que os jogadores às vezes veiam livrarias do veículo com texturas cinzentas (ou sem livrarias) nos menus de multijogador do Buy and Rent. Corrigido um problema em que a informação da faixa não estava aparecendo em determinadas telas multiplayer pós-corrida. Corrigido um problema em que, quando HUD Option "Lap Time, Position, Score e Quick Stops" foram configurados para "Condicional" nos lobbies de pressão pública e privada, então o tempo de corrida, o último temporizador de volta e outros elementos de UI desapareceriam após o início da corrida . Corrigido um problema em que os carros com farsa às vezes aparecessem em carros de aluguel depois de deixar o menu Selecionar carro com um veículo de libré como o veículo inicial nesse menu. Corrigido um problema no PC onde, se um jogador não estiver pronto para a corrida, eles ficaram para trás e perdem a funcionalidade do lobby. Corrigido um problema onde, em grandes lobbies, alguns jogadores não seriam capazes de carregar na próxima corrida e ficariam presos na faixa anterior. Corrigido um problema em que os jogadores puderam encontrar desempenho de baixa taxa de quadros na tela pré-corrida do lobby multijogador privado. TELA DIVIDIDA Corrigido um problema em que o Jogador 2 estava recebendo recompensas significativas para o Jogador 1. Corrigido um problema em que os jogadores podem às vezes ganhar XP e créditos por dirigir um carro de aluguel em corridas de tela dividida. Corrigido um problema em que, se um visitante ativo desconectado do jogo usando o botão Xbox Home enquanto em um lobby de tela dividida, o jogo reiniciaria. Corrigido um problema em que apenas o Player 1 poderia pausar o jogo na tela dividida. As recompensas salvas são agora armazenadas para o Player 2. Corrigido um problema onde, se os jogadores 2 mudaram a visão da câmera quando ambos os jogadores estão em um túnel, a iluminação dentro do túnel mudaria permanentemente para ambos os jogadores. Este artigo é uma tradução livre feito pela Comunidade Forza Brasil das notas de atualização disponibilizadas pela Turn 10 no site oficial em https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postsm874434_FM7-Release-Notes--UPDATED-Jan--16--2018--10-01-a-m.aspx#post_874434
  8. TC admin

    Atualizações do Forza Motorsport 7

    O Objetivo deste tópico é criar um log com as atualizações do Forza Motorsport 7. Toda vez que for disponibilizada uma atualização e as Notas da Atualização (Release Notes) pela Turn 10, nós vamos disponibilizar aqui, em Português.
  9. O que é a E3? A Eletronic Entertainment Expo, também conhecida como E3, é o principal evento do mundo para computadores, videogames e produtos relacionados. O evento é de propriedade da Entertainment Software Association (ESA), associação norte-americana dedicada a atender às necessidades de negócios e assuntos públicos das empresas que desenvolvem e publicam jogos interativos para consoles de videogame, dispositivos portáteis, computadores pessoais e internet. Para mais informações, visite www.E3Expo.com ou www.theESA.com. Como sempre, a Microsoft vem anunciando uma participação marcante na E3, ainda mais após verificar números recordes de jogadores na plataforma Xbox. O entusiasmo está relacionado ao sucesso da plataforma Xbox que segundo os números divulgados pela Microsoft, mostram que neste início de ano houve aumento de 13% no número de jogadores online através da assinatura Xbox Live Gold e 15% de aumento nas vendas de Xbox One comparado com o mesmo período do ano passado. Este sucesso está relacionado ao lançamento da plataforma Xbox One X, em Novembro de 2018, e o grande número de jogos que já tem melhorias para esta plataforma, como HDR e 4K Ultra HD. No total já são mais de 200 jogos com estas melhorias, dentre os quais grandes sucessos como Fortnite, Far Cry 5, Sea of Thieves, PlayersUnknown's Battleground e títulos da série Forza Horizon. "Este é um grande momento para ser um jogador, sobretudo da plataforma Xbox. Estamos trabalhando duro no planejamento para a E3, que será a nossa maior participação em todos os tempos", disse a Microsoft, reforçando a tese sobre a empolgação e o aumento nos investimentos no negócios de games. Dentre os jogos mais esperados, está o anúncio do Forza Horizon 4, que é dado como praticamente certo que aconteça na E3, mantendo uma tradição de quase 10 anos de lançamentos anuais de atualizações nos títulos Forza Motorsport e Forza Horizon, em anos alternados. A grande dúvida é sobre o local do novo Forza Horizon, que apesar das especulações sobre Japão, Reino Unido ou até mesmo Noruega, ainda não há pistas concretas sobre isso. A E3 2018 acontece de 12 a 15 de Junho, em Los Angeles. Mais informações sobre o evento no site oficial https://www.e3expo.com/
  10. A LNPE (Liga Nacional de Pilotos e Equipes), maior liga de pilotos brasileira no Forza Motorsport anunciou a parceria com a X Games Digitais. Esta parceria é válida durante a 6.a temporada da LNPE, prevista para terminar em 17/06/2018. A X Games D igitais comercializa Gift Cards e Xbox Live Gold a preços promocionais, conforme informações e links abaixo: Gift Card 26,00 Entrega imediata https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1017153852-microsoft-gift-card-30-reais-carto-presente-xbox-live-br-_JM Live Gold 1 Ano 118,00 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1017153769-xbox-live-gold-12-meses-br-xbox-360-xbox-one-25-digitos-_JM Vendido por X Games Digitais Isenção de responsabilidade: A Comunidade Forza Brasil se isenta de responsabilidade sobre a comercialização descrita acima. Toda a comercialização é feita por X Games Digitais através dos links acima.
  11. A atualização de abril do Forza Motorsport 7 inclui novos recursos, como a capacidade de testar carros em lobbies multiplayer, bem como o novo painel Race Telemetry no modo espectador. Para mais informações sobre esses recursos, confira a matéria completa no anúncio da atualização de abril em http://www.forzamotorsport.com.br/home/forza-motorsport/forza-motorsport-7-atualização-de-abril-r88/ Além disso, foram feitas várias melhorias e correções de bugs no jogo, incluindo o seguinte: PC Corrigido um problema em que os jogadores de PC estavam correndo em um engate extenso no desempenho cada vez que eles usaram Alt-Tab para retornar ao jogo. Corrigido um problema em que o jogo travaria com dificuldade depois de sair do modo multijogador do Spectate para o lobby da corrida. As partículas não serão mais presas ao solo quando a "Resolução de partículas" do DRS estiver definida como "Completa". Corrigido o comportamento de controle do mouse ao usar as funções Spectate Ticker e Telemetry. Corrigido um problema em que alguns jogadores de PC estavam encontrando telas negras entre as corridas de MP. Carros Corrigido um problema com o Land Rover Series III 1972, onde os pneus dianteiros estavam faltando transformando animação. Corrigido um problema com o Honda Civic Type R 1997, onde as mãos do piloto estavam presas no volante enquanto estavam em posição neutra. Corrigida a posição da abertura de ar no cockpit para o Audi # 17 Rotek Racing TT RS 2016. Foi corrigido um problema com o Jaguar # 44 Group 44 XJR-5 de 1983, onde a pintura do fabricante nas laterais do carro cortou com o corpo do veículo quando danificado. Corrigido um problema com o Chevrolet Colorado ZR2 2017, onde as asas traseiras do Forza de pós-venda cortavam os suportes em volta do pneu. Corrigido um problema com o Ferrari Risi 2011 # 62 Risi Competizione F458, onde a pintura da porta lateral direita foi espelhada da porta do lado esquerdo durante as corridas. Escuridão reduzida do pára-brisa para o 1949 Brabham # 8 Motor Racing Development BT45B. Pistas Corrigidos problemas para limites internos do apex que levavam os jogadores a desacelerar irrealisticamente. Essas correções afetam as seguintes faixas: Le Mans, Hockenheim, Monza e Circuit of the Americas. Editor de designs Corrigido um problema em que os decalques de libras aplicados em um dos lados do Ariel Nomad 2016 foram duplicados para o interior e o lado oposto do veículo. Multijogador Melhor desempenho geral do menu ao entrar em uma corrida pública em andamento. Corrigido um problema em que um host de lobby privado seria movido para a parte de trás do grid antes de entrar na tela "verificar o grid". Corrigido um problema em que alguns jogadores em um lobby não carregavam na próxima pista e perderiam a corrida. Os recursos de ticker baseados em tempo agora usam o formato “00:00:00”. Corrigido um problema em que, em um lobby privado, se o host definisse o tipo de clima como "Chuva", o lobby mudaria para as condições de "Parcialmente nublado". Os jogadores não podem mais “preparar” durante a tela Verificar Grade. Removido o ícone Tier da coleção no Gamertags de rótulo do oponente do multiplayer e Spectate. Corrigido um problema em que os elementos da UI de Telemetria do Car Info Spectate estavam persistindo entre as ocorrências do Spectating durante uma única corrida. UI Corrigido um problema em que a interface do usuário seria bloqueada por um carro durante o carregamento do mapa entre as corridas. Acessórios O freio de mão analógico para as rodas Fanatec e o freio de mão Thrustmaster TSS Sparco Mod agora funciona com as versões de console do Forza 7. Fonte: https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postsm907332_FM7-Release-Notes--UPDATED-Apr--27--2018--9-41-a-m.aspx#post_907332
  12. A atualização de abril do Forza Motorsport 7 chegou no último dia 19, trazendo novos recursos, correções e melhorias com base no feedback da comunidade internacional, além de uma nova coleção de carros para o jogo. Com a temporada ForzaRC 2018 em pleno andamento, a atualização de abril do Forza Motorsport 7 traz o novo recurso "Race Telemetry" para o modo espectador dos multijogadores, dando a transmissão a oportunidade de aprofundar-se na corrida e permitindo que os espectadores entendam mais do que está acontecendo. O novo recurso de Race Telemetry foi exibido na transmissão do ForzaRC na quarta-feira 25 de abril. Além disso, a atualização deste mês apresentou a capacidade dos jogadores testarem carros de dentro do lobby de multijogadores, um dos recursos mais solicitados da comunidade Forza internacional. Outras melhorias incluem a possibilidade de permitir que freios de mão analógicos Fanatec funcionem com a versão Xbox One do Forza Motorsport 7, bem como uma correção que torna os carros Ghost visíveis em eventos Rivals. Também foram corrigidas restrições problemáticas em várias pistas, assim como foram aprimoradas as mensagens de promoção de banda no modo liga, além de outras melhorias. Você pode encontrar a lista completa de correções e melhorias na postagem com os detalhes em http://www.forzamotorsport.com.br/home/atualizações-do-forza-motorsport-7/forza-motorsport-7-detalhes-atualização-abril-r89/ Telemetria de Corrida Seja você um transmissor ou um espectador, a nova opção de Telemetria de corrida do Forza Motorsport 7 oferece a todos a chance de estar mais perto da ação na pista. Ao assistir uma corrida, os jogadores podem optar por participar de um novo painel "Informações sobre a Corrida", que fica no canto inferior esquerdo da tela. Este painel inclui um mapa da pista atual, bem como informações de onde todos os jogadores estão na pista (representados por pontos numerados e coloridos). Os espectadores de corrida podem ampliar ou reduzir este mapa de pista para ver mais de perto onde cada competidor está. Os espectadores que usam o painel "Informações da Corrida" também podem exibir estatísticas adicionais de corrida com o toque de um botão, incluindo informações sobre o líder atual, bem como o jogador com a volta mais rápida e a maior velocidade máxima. Enquanto o painel é padronizado como “ligado” no início de uma corrida, ele pode ser ativado ou desativado a qualquer momento pelo espectador. Teste de Multijogador Um dos itens mais solicitados da comunidade Forza foi a capacidade de testar carros em modo multiplayer. A partir de agora, quando você entra em um lobby multijogador, pode passar o tempo testando seu carro na pista enquanto a corrida atual acontece, ao invés de simplesmente esperar que a corrida termine. Os jogadores que optarem pelo Test Drive ficarão sozinhos na pista enquanto a corrida do lobby multijogador estiver acontecendo. Quando a corrida terminar, todos os jogadores - incluindo os do Test Drive - serão automaticamente forçados a retornar para o lobby para se prepararem para a próxima corrida.
  13. Está aberta a janela para o Segundo Classificatório de Rivais do Forza RC. Marque um tempo no desafio de rivais abaixo, até o dia 18 de abril, às 17:00 (horário do Pacífico) ou 21:00 horário de Brasilia, para ter seu tempo válido para o ForzaRC. Carro: 2016 Dodge Viper ACR Pista: Silverstone GP Acesse Rivais > ForzaRC e defina seu melhor tempo no evento ForzaRC 2018 Qualifier 2. Os tempos deste evento determinarão a elegibilidade para os lobbies multijogador modo fantasma no sábado*. Você deve estar registrado no site vinculado em https://forzarc.gfinity.net/ para concorrer no ForzaRC. Segundo informa a organização, "Todos os participantes ganharão recompensas no jogo." * Os 80 melhores tempos de pilotos da América latina, registrados no ForzaRC, se classificam para as corridas de sábado Mais informações: http://www.forzarc.com
  14. O pacote de carros K1 Speed deve chegar ao Forza Motorsport 7 juntamente com a atualização de abril, até o final desta semana. Inicialmente estava programado para ser lançado na terça-feira da semana passada, dia 10 de abril, mas como informado pela Turn 10 em sua conta no Twitter, o lançamento foi adiado após a identificação de uma falha de última hora. A Turn 10 não cravou uma data, uma vez que o problema precisa ser resolvido antes do lançamento. Os detalhes deste Car Pack vazaram após aparecer na Xbox Store. Como já esperado, serão sete novos carros para o jogo, conforme lista abaixo: Maserati Levante S 2017 Ferrari 166 Inter Sport 1948 Porsche 906 Carrera 6 1966 Honda Odisséia Elite 2018 Porsche 924 Carrera GTS 1980 Chevrolet #76 Greenwood Corvette 1976 Nissan #83 Electramotive Engineering GTP ZX-Turbo 1985 (este já confirmado pela Turn 10 Studios antes). Veja o trailler do Pacote K1 Speed: O K1 Speed Car Pack para Forza Motorsport 7 será revelado oficialmente nos próximos dias. Atualizaremos esta história assim que tivermos as capturas de tela, os trailers e as descrições oficiais de cada um dos carros incluídos.
  15. Veja abaixo as informações do Boletim de Revisão da Semana (Week in review) publicadas pela Turn 10 hoje, 13/04/2018. Atualização de Abril do Forza Motorsport 7 A atualização de abril do Forza Motorsport 7, originalmente planejada para ser lançada na terça-feira passada (10/04), foi adiada devido a um problema de última hora que foi descoberto antes do lançamento. Como resultado, a Turn 10 decidiu adiar a atualização até a correção do problema. Enquanto a Turn 10 espera lançar a atualização na próxima semana, a data ainda não está confirmada. Para as últimas notícias sobre esta atualização, fique de olho na conta oficial do Forza no Twitter e / ou no canal oficial do Suporte no Twitter. Além de correções, é esperado o lançamento do pacote de carros de Abril, o último incluído no Passe de Carros, que inclui as 6 primeiras DLCs (pacotes de carros). Resumo do Showdown de quarta-feira de ForzaRC (serie 1 - Semanas 1 e 2) Os locutores do ForzaRC, Scott Cole e Alie Tacq, foram acompanhados pelo piloto de profissional de corridas e amigo de Forza, Tanner Foust. O trio fez comentários empolgantes nas corridas do Showdown de Quarta-feira do ForzaRC EMEA (Europa, Oriente médio e Africa) e NA (América do Norte). Eles dividiram o palco com um belo conversível Corvette Stingray C7 LT8 em que Tanner deu uma pequena exibição durante os dois shows. Abaixo estão alguns destaques dessas corridas, que você pode assistir na íntegra nos links abaixo: EMEA A cobertura de EMEA começou na segunda corrida. O carro que eles usaram foi escolhido por votação, então os pilotos selaram o espetacular desempenho de rua da Ferrari F40 de 1987, na pista de Silverstone. Ao longo de oito voltas, Laige começou na pole depois de vencer a primeira corrida, bbb0x segundo, e Roadrunner em terceiro. Laige andou forte desde o início e manteve a liderança durante toda a corrida para vencer novamente. O pódio foi preenchido por bbb0x e ASIX, depois que Roadrunner caiu para o sétimo lugar. A corrida final foi com grid invertido e isso agitou a corrida. Seria um bom teste para Laige para ver como ele se comportaria vindo de trás, sendo que está acostumado a andar com pista livre largando na frente. E o resultados não foi dos melhores para ele. A corrida foi de oito voltas no circuito GP de Nürburgring, em um Honda Civic #5 Zengo WTCC 2014. Este é, naturalmente, um carro tracão dianteira, com quatro cilindros turbo em contraste com a Ferrari usada na corrida anterior. Laige não passou por ninguém e terminou onde começou, na 12.a posição. O piloto bbb0x subiu para o 8º mas voltou a ficar em 11º. O pódio foi preenchido por Commando em primeiro lugar, Seven em segundo e ChemicaL em terceiro. Confira abaixo a classificação da primeira rodada de Showdown para saber como tudo terminou. Reveja as corridas de EMEA no Mixer clicando aqui. NA Os pilotos norte-americanos começaram em Sebring por sete voltas no Corvette C7.R. Os V8 roncaram forte quando Lightning, Harmonic e Bilysoo se dirigiram para a pista. Durante a corrida, Diablo caiu entre as voltas cinco e seis. Bilysoo foi ainda para o sexto lugar, depois acabou chegando em quarto. No final, o palco estava montado para o que seria uma batalha épica entre o vencedor Lightning, segundo colocado Venom, com Harmonic chegando em terceiro. A segunda corrida foi em Silverstone, usando o carro escolhido novamente pelo público, a Ferrari F40, e seus 680 cavalos de potência. Lightning tinha a pole position mas perdeu a liderança para Venom na curva Brooklands. Apenas uma curva depois, a Luffield, Lightning cortou para dentro e deu a Venom o que mais tarde foi julgado como sendo um ligeiro solavanco e levou-o a uma vitória provisória. Após a revisão, uma penalidade de cinco segundos foi dada a Lightning, o que por sua vez deu a vitória a Venom. Bilysoo, chegou no terceiro degrau no pódio. Foi uma corrida crucial e a decisão dos juízes deixou Venom e Lightning empatados em 35 pontos cada. Para a corrida três, Road America foi votada como a pista. Novamente, um grid reverso testaria a capacidade do líder de desafiar uma fila de pilotos. Foi uma corrida fantástica. Se você puder assistir apenas uma corrida dessas duas séries, essa é a que você deveria assistir. Ao contrário dos líderes da EMEA, que fracassaram em suas tentativas de subir do topo, os pilotos americanos lutaram muito, com relativo sucesso. Foi uma luta enorme de corridas limpas e precisas. Lightning abriu caminho para o sétimo, depois para o quinto, depois para o terceiro, com Venom bem em seus calcanhares, e Bilysoo não muito atrás. Se não fosse por um movimento ousado e desastrado na última volta, Lightning poderia ter ficado em segundo. Venom capitalizou o erro de seu inimigo e ficou em segundo lugar atrás de Vain. No final, Vanon ficou em primeiro na classificação geral, pela primeira vez, estabelecendo o começo do que deve ser uma rivalidade excitante. Bilysoo conseguiu um quarto lugar, que o colocou bem na classificação que você vê abaixo. Você pode assistir toda a série de NA aqui no Mixer. ForzaRC Tanner Foust Challenge Só porque o inimitável Tanner Foust ainda não marcou um tempo em seu novo evento Rivals que será ao vivo nesta sexta-feira, não significa que você não pode praticar. O evento é uma competição explosiva. Dirija o Volkswagen Beetle da Rockstar que ele corre no Red Bull Global RallyCross em um interessante traçado de Dubai. São 600 hp de um turbo de 1,6 litros com tração 4x4! Você pode colocar toda esta potência nesta pista cheia de curvas? Mais importante, você pode ser melhor que um piloto do mundo real? Entre lá e veja o que você pode fazer, Tanner te desafia a alcançá-lo. Você pode ganhar o Pontiac Firebird Trans Am SD-455 1973 se você bater o tempo dele, ou o traje Disco Driver se você ficar a apenas dois segundos. Além disso, você obterá o incrível Volkswagen Corrado VR6 1995 apenas por marcar um tempo. Atualização das Ligas FM7 Está quase na hora da quarta série das ligas que acontece de 14 de abril a 21 de abril. Terá o Cupê M1 Series 2011 disponível, e tudo o que você precisa fazer é participar de um dos seguintes eventos para conquistá-lo: Evento 01 - Ghost - Forza P2 Evento 02 - Simulação - Início Esportivo de Luxo Evento 03 - Spec Cosmetic - 2015 Dodge Charger Forza Horizon 3 #Forzathon Entre outras coisas que você pode ganhar esta semana no #Forzathon no Forza Horizon 3, o incrível Jaguar F-Type HE C-D, se você for rápido o suficiente. Você pode virar a cabeça enquanto se exibe e deixa sua marca?. Esta postagem inclui informações publicadas no site oficial da Turn10 / Forza Motorsport em https://forzamotorsport.net/en-us/news/wir_4_13_18

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